1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Edição rara de 'Harry Potter' atinge valor recorde em leilão

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Bel, 22 Mai 2013.

  1. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Uma primeira edição exclusiva de "Harry Potter e a pedra filosofal", com anotações feitas pela autora J.K. Rowling, foi vendida por um valor recorde de £ 150 mil(US$ 227.421) em um leilão de caridade em Londres, informou a Sotheby's na terça-feira.

    O livro de 1997, com anotações manuscritas, 22 ilustrações originais e 43 páginas de "segundos pensamentos" feitos pela autora, atingiu o preço mais alto até hoje para um livro de Rowling.

    A Sotheby's disse que a sala do leilão ficou em silêncio durante a venda do livro, com compradores envolvidos em uma guerra de lances pela cobiçada obra, que acabou sendo arrematada por um comprador não identificado que fez a oferta por telefone.

    "Harry Potter e a pedra filosofal" foi o primeiro de uma série de sete livros sobre as aventuras de um menino bruxo vivendo em um mundo dividido entre os "trouxas" e a magia.

    Existem apenas 500 primeiras edições de "Harry Potter e a pedra filosofal", o que faz dele o exemplar mais raro da série de livros, que se tornou a mais vendida do mundo e foi adaptada em uma franquia multibilionária de filmes.


    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 3
  2. Zamarian

    Zamarian Usuário

    Eu adoraria dar uma espiadinha nesse livro...mais não pagaria isso nem se tivesse a grana do Silvio Santos.
    Tem colecionadores que as vezes assusta! 8-O
     
  3. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    £ 150 mil não é nada para quem gasta 300 mil em um quadro (por exemplo).
    O mundo dos ricos é muito interessante, eu estava lendo um livro sobre isso. Depois de ver os absurdos, 150 mil é barato.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    No nosso caso é só o que podemos fazer, né? Ler sobre. Eles vivem, nós lemos.
     
    • LOL LOL x 3
    • Gostei! Gostei! x 2
  5. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    ler, sonhar e trabalhar.

    (foi triste o fim de Josefina)
     
    • LOL LOL x 4
  6. amon_amarth

    amon_amarth Usuário

    Eu também não pagaria toda essa quantia, apesar de adorar a saga.
     

Compartilhar