• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edição Especial - Senhor dos Anéis

Deriel disse:
Raridade ué. Em si a edição é um lixo mesmo. Mas o "eu tenho e você não tem" acaba fazendo ela ficar maravilhosa

Verdade... :think:


Ha! Eu tenho!! hahaha :lol: E comprei o ultimo, repito o último exemplar do submarino. :mrgreen:


A minha e numero 8.736 e a de vcs?? :obiggraz:
 
Unnicked disse:
Qual é a capa da Edição Especial? Tipo, meu livro (Volume Único) já tá com o plastico da capa descolando nas bordas, fora que tem uma lasquinha cortada na dobra de fora :lol: :lol: eu trocaria pelas 3 com certeza uheahueahueauheahu

Eita... achei que era só o plástico do meu que tava assim...

Mas apesar de ser um saco pra ler, pesado, difícil de manter aberto e tal... eu num troco...

Mas já combinei com a Lórien q qdo ela morrer, se ela morrer antes de mim, vai me deixar o Edição numerada e o Contos de Herança...


*nota mental - postar no Poço pedindo pra ela bater as botas logo.. :twisted: - brincadeirinha, viu Ló? :kiss:*
 
Eu tenho daquela edição antiga, grande das capas azul vermelha e não lembro... A capa caiu na primeira leitura. Agora eu tenho O Senhor dos Anéis Tiragem especial, Unico Exemplar! (Encadernei os três livros em separado com capa dura....)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo