• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edição Especial ou Os 3 Livros?

Legolä§ G®eeñleaf disse:
estou prestes a comprar, e qria a opiniaum de vcs, eh melhor comprar a Edição Especial com mais de 1000 pags q contem toda a serie ou comprar os 3 livros?????

Olha, eu tenho a edição especial, volume único, e tenho os três livros separados (que comprei naquela caixa especial que lançaram não faz muito tempo, que vem junto com O Hobbit).

Com certeza é melhor ter os 3 livros. Tá certo que é mais caro, mas você pode comprar à medida em que você for lendo. Sem contar que você pode comprar os livros que têm as capas originais desenhadas pelo próprio Tolkien. Esses livros, por exemplo, são de qualidade muito superior aos outros que são vendidos separadamente e também às edições de volume único (que têm as capas com os Argonath e a outra com Gandalf).

E não vai ficar com o medo de o livrão cair na sua cabeça e você desmaiar se estiver lendo deitado na sua cama, porque o volume único é muito pesado mesmo, e pouco prático, como já disseram aqui.

FendiOrc
 
Lyniëth Tasartir disse:
Eu sei que isso não tem absolutamente NADA HAVER com o tópico, mas para não criar um novo eu queria perguntar se alguém tem esse livrinho...: O Fedor dos Anéis :o?: :o?:
Desculpem-me a intromissão. :(
Isso não é propaganda!!!

Eu nao li e nem pretendo ler, esse povo todo sai lançando esses livros que tem ligações com o senhor dos aneis porque sabem que depois do sucesso é dinheiro certo, pra mim nao passam de oportunistas!!! Eu nao dou meu dinheiro encima disso, nao vou ajudar a aumentar a poupanca de oportunistas !

Isso nao é propaganda contra!!!
 
ahhhh, eu li esse livro jah e achei bem legal
é uma parodia bem bolada e tira um pouco o espirito purista da cabeça.
recomdo pra quem quer dar um risada baseado no SdA
 
O meu é o gigante, agora q vcs falaram acho q eu teria lido o livro masi rapido c fosse o d 3 volumes o.o
 
Eu se fosse comprar, concerteza seria os três separados, acho eu que a edição completa é um pouco resumida, e só ver o número de pgs da completa e dos três juntos, separados é bem maior, e também o lado do completo começa a enrrugar e até rasgar. :wink:
 
Tringól disse:
Eu se fosse comprar, concerteza seria os três separados, acho eu que a edição completa é um pouco resumida, e só ver o número de pgs da completa e dos três juntos, separados é bem maior
:stop: :nope:
ñ é bem assim ñ
ele é menor por causa do tamanho da letra e ñ porq é resumido
eu jah peguei as duas versões e tem exatamente o mesmo conteudo, sem resumir nada nada
 
Com certeza, mesmo porque a editora nao pode editar um livro completo e outro resumido somente por ser o volume unico, se fosse resumido acho q pelo menos estaria destacado na capa e é o volume resumido... e sem duvida nenhuma os tres livros separados, pois é, alem de tudo, muito mais pratico que o tijolao do volume unico na hora de pesquisar e ler e tal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo