Legolä§ G®eeñleaf
Usuário
Baum, eu estou prestes a comprar, e qria a opiniaum de vcs, eh melhor comprar a Edição Especial com mais de 1000 pags q contem toda a serie ou comprar os 3 livros????? Plz, falem ai 

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas, fora os 3 livros da triologia...tem outros? quais? podm me falar a ordem?
Mariana Greenleaf disse:Os 3 separados sem A MENOR SOMBRA DE DÚVIDAS.
Pq eu gosto de ler no metrô, antes de dormir...![]()
Imagine vc deitado lendo aquele calhamaço! Putz, nem quero imaginar...
Fora que conforme vc vai virando as págs, o lado do livro vai ficando todinho enrugado e feio... aí não vai adiantar nada vc ter ele na sua estante pra se orgulhar...
Fora que livro é pra ler, reler e aproveitar, não pra ficar exibindo![]()
Legolä§ G®eeñleaf disse:Hey.... mas ainda kero a ordem, mas naum mi mandem o site do valinor pq eu num entendi nada
me corrijam, plz, se eu estiver errado:
1 - O Hobbit
2 - Senhor dos Aneis I
3 - Senhor dos Aneis II
4 - Senhor dos Aneis III
5 - Sirimarilieta ><"
6 - Contos Incacabados
Correto?
Mariana Greenleaf disse:Acho que os CI é legal vc ir lendo aos poucos...
Fora q nos CI tem o vocabulário, que super útil!
Então acho q ele não entra numa ordem... é um livro paralelo![]()
E Fëanarsil, realmente tem a questão do 'emprestar'... q é maravilhosa, afinal, o 1º livro é da minha irmã, então, se fosse a bíblia, acho q do jeito q ela é lerda, eu estaria esperando até hj pra ler!![]()
the huntress disse:Por outro lado, essa coisa de emprestar é uma ótima desculpa!
Eu não empresto os meus livros nem a pau! E ter o grandão significa dizer sempre: "ainda não acabei" etc etc. (rs)
Jedan disse:Essa Edição Especial que você se refere não é a de Luxo não né? Aquela que parece uma bíblia. Eu tenho esta, paguei 100 reais e não me arrependo de um centavo gasto. Só a folha não é muito agradável de ler, mas o livro é lindo....
Mas pelo que sei, elas eram bem limitadas. A minha edição é a 9645 e só ia até a 10000