1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Edição de Video e Audio

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Pavanelli, 3 Ago 2004.

1. Pavanelli

Pavanelli Usuário

Ae galera, eu tô com um problema. Eu tô com uns videos lá em casa que só me interessam o audio deles. Tentei separar o audio do video usando o virtualdub, na opção "save .wav", mas o tamanho do arquivo fica do mesmo tamanho do video originmal. Se é um video de 70 mb fica um audio de 70 mb. Só deu certo quando separei o audio de um video do Warcraft III (extensão AVI e 20 mb). O arquivo de audio dele ficou com 3 mb, normal.
    Se eu comprimir o video para AVI e depois retirar o audio ele ficara melhor, ou eu tenho que pegar o wav e transformar em mp3? Aliás qual programa bom vcs conhecem pra edição de mp3?

2. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

3. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Então, achei esse tópico apropriado pra duvida e não quiz criar outro, seguinte quem souber ganha um doce do titio Ugluk aqui...

Eu to fazendo a musica no Reason, e quero abrir o projeto, todas as trilhas separadas, no Sonar 3... Eu ja importei como MIDI, ele abriu os tracks, mas não sai audio... enfim...

Tem alguma jeito de exportar sem ser MIDI?? Ou tem algum jeito de eu jogar o projeto do Reason la no Sonar??

Quero ver quem é bom pra responder isso ai... :aham:

4. FURIA Da Rossa

FURIA Da Rossa Rank Configurável??

Eu uso um progama proprietário muito bom, o Adobe Audition. Ele extrai o audio de video e faz dele um mp3, comprimido como os outros.

Compartilhar