• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edição de colecionador

hihiihihihiihihi!!!
eu tava loka atraz dessa ediçaum... como naum consegui eu comprei aquela q é o hobbit + SDA!!!
mais é linda!!! é muitu boum d ler!!! :)
 
170896.jpg


Essa realmente é um box que eu ainda vou ter. mas até lá eu não me desfaço da minha edição comemorativa com folhas douradas. :grinlove:

Né Sr G? :mrgreen:
 
Nem me lembre disso, cara. Depois de ver alguns dos relatos aqui - incluindo a especulação literária do Deriel - estou começando a pensar se foi mesmo uma boa idéia ter feito aquela nossa negociata. :| :lol:
 
Ow eu curti o Box e jah comecei a montar (hehehe, to comprando um por um)... Jah comprei o Hobbit... mas voh juntah grana pra comprar oo Silmarilion q eu ganho mais....
 
Eu tenho a idição de colecionador nº 4515 comprado no Submarino. :obiggraz: ... num empresto, num vendo, num dou...
Lembro que nas lojas daqui os livros acabaram no mesmo mês que chegaram. Um amigo meu foi procurar pra comprar mas o vendedor disse q já tinha esgotado e que não iria chegar mais.

Se eu achar por aqui em algum sebo, eu peço pra reservarem e dou o berro aqui no fórum :)
 
eu tenho a edição comemorativa...... naum podia deixar de comprar, mesmo já tendo aquela completa com o gandalf na capa.....

eu me interessei por essa coleção da caixa agora q o gildor disse q a encadernação dela é melhor....... pena q eu sei q naum vou comprar por um bom tempo..... (mesmo se eu tivesse dinheiro, acho q eu gastaria com outra coisa, uma vez q já tenho 2 versões do livro e já li eles 4 vezes.....)

só pra falar, o meu é número 2090....
 
Esse tópico tá me dando uma dor de cotovelo danada... :cry:

Eu ia comprar essa edição comemorativa em Gramado... mas daí eu pensei que seria ridículo ir pro Sul e ficar gastando com coisas que eu poderia comprar no Rio, ainda mais tão caras... daí eu voltei no final de Janeiro, e não estava mais à venda.

:wall:
 
Deriel disse:
A primeira é essa aqui:

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?p=704280#704280

É de 94 e custava o mesmo que a edição atual.

A primeirona mesmo é uma pirata do final da década de 70, com uma tradução, como direi... estranha, em seis volumes, da Editora Artenova.

Mals, perguntei mals, eu tava afim de saber sobre a primeira edição do mundo, não do Brasil... a primiera das primeiras em inglês mesmo...

AAhhh sei q num tem haver com este tópico aqui, mas vc eh o carinha q feiz este forum? Falei com um amigo meu esses tempos q trabalahva lah na Siemens e ele falou q conheceu o negum q fez isto ou o site ou os dois, naum sei direito, num sô muito ligado aqui...

Flws
 
uhummm !!
tenho duas coleções, uma antigona em ingles e essa
mais antiga brasileira.. essa q o Galahan mostrou !! :obiggraz:

na época que saiu a de colecionador eu lembro de ter
ido à saraiva, mas acabei não comprando ! :roll:
tb acho que é jogo de mkt, o conteúdo é o mesmo..
mas, fazer o que, fã é fã?! agora - que vcs estão
falando - me arrependo :osigh:

aiai =]
 
ah.. hihi esqueci :oops:

tenho a edição de volume único com a capa
do filme.. ganhei em uma promo :mrgreen:

podia ter sido a de colecionador :eek:
 
Eu ganhei de presente a edição comemorativa!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
A minha é numero 3799 :obiggraz: :obiggraz:

Não empresto, não vendo, não dou, não sai da minha casa nem nas minhas mãos. Só a consulto de vez em qdo, leio qdo estou em casa...

Vou comprar ainda uma versão comum (provavelmente o box com os 4) para poder emprestar e viajar com ele, mas enqto isso eu que pego emprestado dos amigos pra ler no trem :roll: :roll:

Nossa, se acontecer alguma coisa com aquela edição :x

:wink:
 
Elendil Voronda disse:
Eu ganhei de presente a edição comemorativa!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
A minha é numero 3799 :obiggraz: :obiggraz:

Não empresto, não vendo, não dou, não sai da minha casa nem nas minhas mãos. Só a consulto de vez em qdo, leio qdo estou em casa...

Vou comprar ainda uma versão comum (provavelmente o box com os 4) para poder emprestar e viajar com ele, mas enqto isso eu que pego emprestado dos amigos pra ler no trem :roll: :roll:

Nossa, se acontecer alguma coisa com aquela edição :x

:wink:

A minha é a 6122. :assobio:

Mas perai, você vai comprar o Box com os 4 para emprestar? Ta malucão? :eek:
 
Lukaz Drakon disse:
Elendil Voronda disse:
Eu ganhei de presente a edição comemorativa!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
A minha é numero 3799 :obiggraz: :obiggraz:

Não empresto, não vendo, não dou, não sai da minha casa nem nas minhas mãos. Só a consulto de vez em qdo, leio qdo estou em casa...

Vou comprar ainda uma versão comum (provavelmente o box com os 4) para poder emprestar e viajar com ele, mas enqto isso eu que pego emprestado dos amigos pra ler no trem :roll: :roll:

Nossa, se acontecer alguma coisa com aquela edição :x

:wink:

A minha é a 6122. :assobio:

Mas perai, você vai comprar o Box com os 4 para emprestar? Ta malucão? :eek:
Ahh, os livros deste box são muito bons, a encadernação é ótima, dá pra abrir o livro sem medo de zoar, com certeza dá pra emprestar.

É melhor do que emprestar a versão comum (aquela com as capas uma de cada cor).. eu peguei emprestado de uma amiga, e sou super cuidadoso com ela, mas já tá ficando meio zoado, não sei nem se vou continuar lendo pra devolver inteiro.
:disgusti:

Então, pra emprestar e manter inteiro, só a versão de capas originais (comprando em box ou não) :wink:
 
Ei, como q eu vejo qual eh o número do meu livro?? Os meus livros são akeles q tem as ilustrações do Geoff Taylor na capa, akeles da Martins Fontes...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo