• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edição Comemorativa

1199

Usuário
Estaria esgotando a edição comemorativa do Senhor Dos Anéis.
Fiquei sabendo que só foram 10.000 a tiragem.
 
Bom, eu já tenho garantido o meu, a Sociedade do Anel eu já acabei, os outros vou começar o ano que vem, mas eles já estão em casa...

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
quando comprei no Sbumarino, eles enviaram na hora... chegou muito mais rapido q os Cd s que pedi nos EUA(vivo na peste da guatemala) e no dia 5 +- ja nao tinha mais SDA de luxo

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Não sei se você estava falando de modo geral, mas no submarino, pelo menos, já está esgotado.

:: A Única Elfa Dinha em Arda ::
 
quote:
eu já comprei o Sda de luxo. pela saraiva.

Francis Drake, o pirata mais temido do século XVII.



seriu?? entaum a Fimbrethil fez sua cabeça mesmo!! um regenerado!


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)
 
Dá-lhe Francis Drake!!! E aí começou a ler?? Se começou, tá gostando?

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Tô adorando, cara é otimo, muito bom.e a fim me influenciou pakas, ou será q naum. bom do mesmo jeito, valeu Fimbrethil!!! SdA é Muito Bom

Francis Drake, o pirata mais temido do século XVII.
 
quote:
eu já comprei o Sda de luxo. pela saraiva.

Francis Drake, o pirata mais temido do século XVII.



nossa... estou chorando ate agora, que emocao vc ter compartido isso com a gente... valleeeuuuu

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Ele rachou alguma coisa? Compartido..
Não seria compartilhado?


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
E ae gente!!Tipo,eu comprei minha edicao comemorativa,achei bem legal,e tal,a minha e a de numero 4722,e qdo fui comprar la tinha a de numero 9608 tb(ou algo desse enero,num lembro)Acho q na saraiva ainda tem dele,naum tenho certeza,eu garanti a minha,ehhe,e gostei muito!!
Abracos,

"O poder está contido até nas menores coisas."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo