• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edição comemorativa dos 50 anos de SdA à venda

Pandatur

Usuário
Para comemorar os 50 anos de publicação de "The Lord of the Rings" nos EUA, a Houghton Mifflin lança no dia 21 de Outubro deste ano (exatamente 50 anos depois do primeiro lançamento), uma edição comemorativa de SdA. Com um texto totalmente corrigido sob a supervisão de Christopher Tolkien, dois mapas em tamanho grande, marcador de páginas , extremidades das páginas douradas, ilustração feita por Tolkien do Livro de Mazarbul, e um estojo belíssimo para guardar esta jóia, não há como não desejar uma preciosidade dessas!

O preço? 100 Dólares.

Clique no link a seguir e confira!

http://www.houghtonmifflinbooks.com/catalog/titledetail.cfm?titleNumber=689507
 
Excelente! Sem dúvida algo que não me importaria de comprar. Pena mesmo é o preço algo alto. Mas vale a pena. Existe alguma imagem disponível do livro de Marzabul?
 
Perfeito! Se eu tivesse o dinheiro compraria na hora!
Agora nenhuma chance de vir para o Brasil, mesmo que fosse a MF de novo a tradutora. :roll:
 
Se o dólar ainda estivesse no mesmo valor que o real, poderia se pensar em comprar, pois é realmente uma edição que todo fã merece ter, mas pagar R$ 350,00 mais a importação já torna isso impensável. :(
 
nossa!!!!!!!!
muito lindo esse livro, se não fose tão caro....... :( :(
mas quem sabe a Martins Fontes lança uma igual aqui no Brasil...... :o?:
eu espero que sim... :mrgreen:
mas é muito lindo o livro.. :) :) :)
 
Maedhros-RS disse:
O que é o Livro de Marzabul??????????
:o?: :o?: :o?: :o?:
eu não fasso idéia do que seja.... 8O
O Livro de Marzabul é aquele livro que a Sociedade encontra na câmara de Balin. O livro relata os acontecimentos em Moria durante a tentativa frustrada de Balin reconquistar o local juntamente com um grupo de anões, a partir do ano 2989 da TE.
 
A publicação lá dos EUA tá mesmo muito bonita!!!
Mas bem que a MF poderia publicar algo do tipo por aqui. Qdo é que SdA faz 50 anos aqui no Brasil?
Seria legal se lançassem a nova tradução que estao fazendo numa publicação especial do tipo dessa!!! :D
 
Snaga disse:
Qdo é que SdA faz 50 anos aqui no Brasil?

Levando em conta a primeira publicação do Senhor dos Anéis aqui no Brasil pela MF, em 1994, a trilogia de Tolkien faz 50 em 2044. Agora, quanto a publicação pela extinta Arte Nova, isso eu não sei não, mas parece que foi em 70, é ?

Snaga disse:
Seria legal se lançassem a nova tradução que estao fazendo numa publicação especial do tipo dessa!!! :D

Aqui no Brasil ? Sim, a MF esta tratando disso, será uma edição comemorativa revisada e contendo os parágrafos omitidos além de outros erros e omições... e isso devemos agradecer à FTV (Força Tarefa Valinor) :clap:
 
Snaga disse:
A publicação lá dos EUA tá mesmo muito bonita!!!
Mas bem que a MF poderia publicar algo do tipo por aqui. Qdo é que SdA faz 50 anos aqui no Brasil?
Seria legal se lançassem a nova tradução que estao fazendo numa publicação especial do tipo dessa!!! :D
Como o Cacho já disse, em 2044 SdA faz 50 anos aqui (a edição da Artenova era pirata, assim como a da ACE Books nos EUA).
Em 2044 é bem provável que lancem uma edição foda de SdA por aqui :lol: :lol: :lol:
 
Pandatur Parmandil disse:
Maedhros-RS disse:
O que é o Livro de Marzabul??????????
:o?: :o?: :o?: :o?:
eu não fasso idéia do que seja.... 8O
O Livro de Marzabul é aquele livro que a Sociedade encontra na câmara de Balin. O livro relata os acontecimentos em Moria durante a tentativa frustrada de Balin reconquistar o local juntamente com um grupo de anões, a partir do ano 2989 da TE.


ah tah......
é claro, é aquele livro lá de moia, é claro...
muito obrigado pela informação... :D
mas esta vers/ão nova do livro da muito phoda mesmo, cheio dos extras, ehehehe :lol: :lol: :lol:

mas só uma ultima pergunta, o que significa Pandatur Parmandil????? :o?: :o?: :o?: :o?:
 
nossa, então a versão verdadeira do livro só foi lançada aqui no Brasil em 1994??????? :o?:
mas vaz muito pouco tempo, não sabia que tinha demorado tanto pra chegar aqui...... :tsc: :tsc: :tsc:
é, o Brasil é sempre atrasado.... :osigh:
 
mas como que vc quer que eu descubra o que é isso se vc não responde!!!!???? :x :x
não custava nada me falar né pandinha...... :wink: :wink:
 
Maedhros-RS disse:
mas como que vc quer que eu descubra o que é isso se vc não responde!!!!???? :x :x
não custava nada me falar né pandinha...... :wink: :wink:

Ué... mas eu falei, não falei? :?
Agora voltemos ao assunto do tópico. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo