1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Edição comemorativa dos 50 anos de SdA à venda

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 24 Set 2004.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Para comemorar os 50 anos de publicação de "The Lord of the Rings" nos EUA, a Houghton Mifflin lança no dia 21 de Outubro deste ano (exatamente 50 anos depois do primeiro lançamento), uma edição comemorativa de SdA. Com um texto totalmente corrigido sob a supervisão de Christopher Tolkien, dois mapas em tamanho grande, marcador de páginas , extremidades das páginas douradas, ilustração feita por Tolkien do Livro de Mazarbul, e um estojo belíssimo para guardar esta jóia, não há como não desejar uma preciosidade dessas!

O preço? 100 Dólares.

Clique no link a seguir e confira!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Décimo

Décimo The Swanson Code

Excelente! Sem dúvida algo que não me importaria de comprar. Pena mesmo é o preço algo alto. Mas vale a pena. Existe alguma imagem disponível do livro de Marzabul?

3. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Muito bonito e muito caro, mas é algo que vale a pena comprar.

4. Mith

Mith This server is too busy!

Perfeito! Se eu tivesse o dinheiro compraria na hora!
    Agora nenhuma chance de vir para o Brasil, mesmo que fosse a MF de novo a tradutora. :roll:

5. The White

The White Usuário

Se o dólar ainda estivesse no mesmo valor que o real, poderia se pensar em comprar, pois é realmente uma edição que todo fã merece ter, mas pagar R$ 350,00 mais a importação já torna isso impensável. :(

6. E A MARTINS FONTES???

QUANDO VÃO LANÇAR??? UMA EDIÇÃO NOVA...:o?:

7. vassily

vassily Usuário

Po tinha que lançar em portugues !!!!
    E que preço hein, da uns 300 reais mais ou menos, mui caro

8. Pandatur

Pandatur Usuário

Eu conheço esta imagem aqui, e acho que é ela mesmo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

9. **EvenStar**

**EvenStar** Usuário

muito bonito :grinlove: vale muito a pena comprar, mas 350,00 reais é sem chance. :(

10. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

nossa!!!!!!!!
    muito lindo esse livro, se não fose tão caro....... :( :(
    mas quem sabe a Martins Fontes lança uma igual aqui no Brasil...... :o?:
    eu espero que sim... :mrgreen:
    mas é muito lindo o livro.. :) :) :)

11. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

O que é o Livro de Marzabul??????????
    :o?: :o?: :o?: :o?:
    eu não fasso idéia do que seja.... 8O

12. Pandatur

Pandatur Usuário

O Livro de Marzabul é aquele livro que a Sociedade encontra na câmara de Balin. O livro relata os acontecimentos em Moria durante a tentativa frustrada de Balin reconquistar o local juntamente com um grupo de anões, a partir do ano 2989 da TE.

13. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

A publicação lá dos EUA tá mesmo muito bonita!!!
    Mas bem que a MF poderia publicar algo do tipo por aqui. Qdo é que SdA faz 50 anos aqui no Brasil?
    Seria legal se lançassem a nova tradução que estao fazendo numa publicação especial do tipo dessa!!! :D

14. Smaug

Smaug Cacho

Levando em conta a primeira publicação do Senhor dos Anéis aqui no Brasil pela MF, em 1994, a trilogia de Tolkien faz 50 em 2044. Agora, quanto a publicação pela extinta Arte Nova, isso eu não sei não, mas parece que foi em 70, é ?

Aqui no Brasil ? Sim, a MF esta tratando disso, será uma edição comemorativa revisada e contendo os parágrafos omitidos além de outros erros e omições... e isso devemos agradecer à FTV (Força Tarefa Valinor) :clap:

15. Pandatur

Pandatur Usuário

Como o Cacho já disse, em 2044 SdA faz 50 anos aqui (a edição da Artenova era pirata, assim como a da ACE Books nos EUA).
    Em 2044 é bem provável que lancem uma edição foda de SdA por aqui :lol: :lol: :lol:

16. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

ah tah......
    é claro, é aquele livro lá de moia, é claro...
    muito obrigado pela informação... :D
    mas esta vers/ão nova do livro da muito phoda mesmo, cheio dos extras, ehehehe :lol: :lol: :lol:

mas só uma ultima pergunta, o que significa Pandatur Parmandil????? :o?: :o?: :o?: :o?:

17. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

nossa, então a versão verdadeira do livro só foi lançada aqui no Brasil em 1994??????? :o?:
    mas vaz muito pouco tempo, não sabia que tinha demorado tanto pra chegar aqui...... :tsc: :tsc: :tsc:
    é, o Brasil é sempre atrasado.... :osigh:

18. Pandatur

Pandatur Usuário

Uma empresa de turismo que vende queijos e te leva para ver os Pandas na china. 8-)

19. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

mas como que vc quer que eu descubra o que é isso se vc não responde!!!!???? :x :x
    não custava nada me falar né pandinha...... :wink: :wink:

20. Pandatur

Pandatur Usuário

Ué... mas eu falei, não falei? :?
    Agora voltemos ao assunto do tópico. :wink:

Compartilhar