• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edguy

NeoDeSampa

Usuário
galera..jah to enchendo o saco... então lah vai.. conehci edguy esse ano..mas o show jah tinha ido...a musica tears of a mandrake...a naum sei s esabem mas tem clipes do edguy na net...um deles..eu tinha e era legalzinho
 
Meu,The Seven Angels é uma obra prima,não sei como uma música pode ser tão boa,aquele final é incrível,não sai da minha cabeça...

Esses dias atrás eu só ouvir o Avantasia Part II


Agora tenho ouvido Edguy tb pq descolei a Discografia,vou levar um tmpo pra ouvir tudo,hehe
 
Eu curto muito Edguy, tenho quase todos os discos, falta só o Kingdom of Madness, conheço a banda a uns 4 anos já...
Eles também se repetem bastante, mas sempre tem algo diferente a mostrar.
Fui no show deles em Sampa e curti muito, deu pra agitar legal, apesar do Tobia Sammet ter desafinado bastante. Eles tocaram até q música Avantasia, e a galera foi ao delírio...
O melhor album deles na minha opinião é o Theatre of Salvation, com letras e músicas excelentes. O segundo melhor acho o Vain Glory Opera, o primeiro disco deles q eu ouvi, e em seguida o último q eles lançaram, o Mandrake, q também tá muito bom.
Espero q Tobias & Cia façam novo album do Eduy logo...
 
Jedan, essa música que vc está falando é do Avantasia.
Eu curto Edguy, mas não muito. Acho algumas coisas muito boas mesmo, mas não gosto muito da pegaga da banda, embora ache o Sammet muito bom.
Pra mim a melhor música é Vain glory Opera e Babylon.
O outro dia quase que comprei o Mandrake por 10 reais, mas tava sem grana na hora hehe.
 
fala galera,

conheço essa banda a pouco tempo tmb, +/- 2 anos, mas mesmo assim ela jah se tornou uma das minhas preferidas!! =)

conheci o edguy através de um amigo pelo cd savage poetry!!

na minha opinião os melhores cds da banda são:

- theater of salvation;
- vain glory opera;
- savage poetry;

e as melhores músicas são:

- sands of time;
- wash away the poison;
- roses to no one;
- vain glory opera;

tmb fui no show deles aki em sampa!!

o show foi mto bom mesmo com o tobias desafinando!! =( ...pra falar a verdade a única coisa q eu naum curti no show foram as coreografias dos guitarristas e baixista!! principalmente uma q os caras ficaram rebolando fazendo moh cara de vilage people!!

e a melhor parte foi quando eles tocaram avantasia!! =)

sem mais...

falou, abraços...
kléber "musashi" kihara!!
 
EU AMO EDGUY!!!
Acho q o Tobias é um dos melhores vocalistas atuais (sei q mta gente vai discordar comigo), mas no meu gosto, ele é um dos melhores!!
acho todos os cds ótimos, mas o melhor é o Vain Glory Opera..
Avantasia tbem eh mto bom....essa semana tbem to indo atras da parte II!!
De vez em qdo a voz dele me lembra a do Bruce, mais no Vain Glory....mas às vezes pode ser viagem minha!!
 
Bom, quando toquei na escola meu amigo confundiu a voz com o bruce dickson, na musica tears opf a mandrake... a banda é boa...peloq ue vi sou um dos mais novos aki no topico, por isso talvez eu seja oq ue conheça a menos tempo...quando teve o show em sampa eu nem imaginava que existia essa banda...o Tobias Sammet canta muito, é pr amim é um dos gênios do metal atual, a idéia do avantasia foi dele...ele que cuidou de tudo...musica deles que eu curto é Scarlet Rose (uma das mais calmas) ..outra que eu tinha o clipe..all the clowns...alguma coisa....tears of a mandrake é muito boa....do avantasia curto the least sacrifice...e outras.....alguem sabe se eles virão de novo?
 
Acho q vai demorar um pouco pra banda fazer shows aqui no Brasil de novo, só qdo sair o próximo albúm....
 
Helena Aredhel Felts disse:
De vez em qdo a voz dele me lembra a do Bruce, mais no Vain Glory....mas às vezes pode ser viagem minha!!

Não é viajem não Aredhel! hehe
eu tb tenho essa impressão, e já até ouvi dizer que ele é o novo Bruce.
 
Dagorlad disse:
Jedan, essa música que vc está falando é do Avantasia.
Eu curto Edguy, mas não muito. Acho algumas coisas muito boas mesmo, mas não gosto muito da pegaga da banda, embora ache o Sammet muito bom.
Pra mim a melhor música é Vain glory Opera e Babylon.
O outro dia quase que comprei o Mandrake por 10 reais, mas tava sem grana na hora hehe.

O título antes era Edguy - Avantasia,dai a URd mudou pra só Edguy : ))
 
Dagorlad disse:
Helena Aredhel Felts disse:
De vez em qdo a voz dele me lembra a do Bruce, mais no Vain Glory....mas às vezes pode ser viagem minha!!

Não é viajem não Aredhel! hehe
eu tb tenho essa impressão, e já até ouvi dizer que ele é o novo Bruce.

Novo Bruce ?! Tá longe, hein...
 
NeoDeSampa disse:
eles tem quantpos albuns??? que pelo que citaram ateh agora jah somei 4..???
O Savage Poetry q é o primeiro, tipo uma demo, não sei ao certo, mas a gravação é um lixo, ai eles regravaram as músicas e lançaram um album duplo, coisa q não faz muito tempo, contendo as 2 versões, a original tosca e a regravada...

Discografia na sequencia:

Savage Poetry
Kingdom of Madness
Vain Glory Opera
Theatre of Salvation
Mandrake

Falar q o cara lembra o Bruce cantando acho q é um exagero e dos grandes, muito grandes, inenarravelmente grande!!.... :obiggraz:
 
Po, eu digo isso pq ja vi um monte de zine europeu falando isso.
Mas falar que a voz do cara é ruim tb é um exagero!
 
Sei lá,eu gosto do Bruce...ele canta muito,mas em matéria de composição o Tobias arregaça ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo