• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edguy

AH HA!!!!!! quem nao foi CHUPEM, perderam um show muito foda em 2004 no Espaço das Américas... MUA MUA MUA MUA

próximo show se eu tiver dinheiro eu vou.
Tudo bem, nesse mesmo ano fui no do Therion, e eu aposto minha alma que mesmo no auge o Edguy não fez um show tão foda :obiggraz:
 
Esse ano eu fui no show do Cordel do Fogo Encantado e aposto que foi melhor do que qualquer show que vocês disseram aí.

Até mesmo se vocês não gostarem da música, o show deles é simplesmente melhor.
 
Po, tomar no CUH isa auhuhauhauhauha, mó CUHzona aí.
Po Nands, eu era super Magnisa na época (H)
JAH EH


Tudo bem, nesse mesmo ano fui no do Therion, e eu aposto minha alma que mesmo no auge o Edguy não fez um show tão foda :obiggraz:

Esse ano eu fui no show do Cordel do Fogo Encantado e aposto que foi melhor do que qualquer show que vocês disseram aí.

Até mesmo se vocês não gostarem da música, o show deles é simplesmente melhor.

:think:


yeah right....


mas também, gosto é gosto né .
 
Atualizando as datas dos shows; a última data a ser confirmada foi a de Porto Alegre:

03/11 - São Paulo, Credicard Hall
04/11 - Rio de Janeiro, Claro Hall
05/11 - Curitiba, Master Hall
07/11 - Porto Alegre, Opinião

Fonte: Edguy
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo