• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edguy

Se eu tivesse dinheiro eu iria, o Rocket Ride é muito foda! E eles tão tocando Fuckin' With Fire, melhor música do cd.
 
Fala sério! Stratovarius não vale à pena há um bom tempo, já. Meio que desde sempre eles são chatos, mas metidos a quem sabia quelquer coisa de música.

Edguy ainda era legal quanto era voltado pra fazer alguma coisa divertida, melódica e enjoativa, mas melhor do que atualmente, quando quanto mais eles debruçam no hard rock, mais paspalho fica.




É, acho que pelo menos 80% do metal morreu pra mim.
 
Não sei para que tanta agressividade quando eu ainda não tenha nem falado mal da(s) banda(s)... dessa vez.

esses metaleiros... tsc tsc. :roll:
 
Última edição:
e strato naum vale naum... agora o edguy... caraca o show deles e foda... fui em 2004 em SP e valeu cada centavo pago da viagem+show...
 
Po, eu vou nessa bosta também caralho, finalmente esse CUH voltou pro Brasil, ja estou lá porra. :rider:
 
Eu queria mesmo era ter ido no show do Hellfire Club :tsc:

Esse seria divertido, mas com esse CD novo cada centavo gasto se traduziria em pensamentos repetidos de "não acredito que eu vim nessa merda".

Logo, eu simplesmente me desgasto tentando ir no Tortoise.
 
Po, até hoje eu fico mó triste de pensar que não consegui ir no do Hellfire. Acho que foi o auge deles (não sei se foi no Mandrake ou no Hellfire) e deve ter sido um show fantástico. Esse álbum novo eu achei legal e tudo mais, tem umas músicas muito boas, mas não chegou perto do nível do Hellfire.

______________

Aliás, eu estou entediado, vou fazer o meu set list ideal do Edguy, com, ahn, 21 músicas. Não botei em ordem no show, botei por disco.

(Children of Steel)
1. Children of Steel

(The Savage Poetry)
2. Hallowed

(Kingdom Of Madness)
3. Wings of a Dream

(Vain Glory Opera)
4. How Many Miles
5. Vain Glory Opera
6. Out Of Control

(Theater Of Salvation)
7. Babylon
8. The Headless Game
9. Wake Up The King

(Mandrake)
10. Tears of a Mandrake
11. Jerusalem
12. Nailed To The Wheel
13. Fallen Angels
14. Painting On The Wall

(King Of Fools)
15. The Savage Union

(Hellfire Club)
16. Mysteria
17. The Piper Never Dies
18. Down To The Devil
19. Lavatory Love Machine

(Rocket Ride)
20. The Asylum
21. Out Of Vogue
 
O Edguy confirmou os shows no site oficial, e ainda confirmaram que vão filmar o show de São Paulo para ser lançado em dvd. De novo :lol:

Achei interessante, se eu estiver com grana na época eu vou ver o show em Sampa também :D
 
o meu nick jah diz tudo, sou um fã fervoroso de edguy,
tenho todos os cds deles menos o kingdom of madness e gostei
de todos, inclusive o rocket ride que eh muito loco,
eu respeito a opnião do Goba mas ele tem que ver o rocket ride
eh um otimo cd soh naum eh do agrado dele mas ficar xingando
tambem naum dah.
:cerva: :batera: :cerva:
 
AH HA!!!!!! quem nao foi CHUPEM, perderam um show muito foda em 2004 no Espaço das Américas... MUA MUA MUA MUA

próximo show se eu tiver dinheiro eu vou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo