• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edguy

Eu fui no show do Edguy aqui em Curitiba... Não tenho palavras para descrever, foi estupendo, o Tobias é um exelente frotman muiiiiito carismatico, comanda a galera mesmo, a voz dele ao vivo eh estupenda. A presença de palco do outros tb eh mto boa, principalmente do baixista.
Resumindo um show realmente inesquecivel, ainda mais por eu estar grudado no palco...
EDGUY ROCKS!!!!!!!!
 
Desenterrando essa joça...

Notícias sobre o novo EP e o DVD, que saírão em Setembro:

MICHAEL KISKE ON NEW EDGUY EP “SUPERHEROES” | 27th June 2005
On September 5th a new EP and a DVD-Special will be released simultaneously, and even though they have the same title (“Superheroes” and “Superheroes – Heroic DVD edition!) they’re gonna differ from each other totally.

The CD “Superheroes” will contain 5 brand new songs plus a bonus track. Tobias Sammet says, “One of the tracks is a bombastic uptempo epic that’s reminiscent of a mixture of heavy Queen, Richard Wagner & Avantasia. So it was a MUST to ask Michael Kiske to do some guest vocals. To me music is about goose bumps, and I had a lot when listening to Michi! To make it fair we have decided that the CD shall be out in stores for the price of a CD single only! So make sure you persuade your friends that they buy it and don’t copy it, maybe quality and value for money could be a promising kind of ‘copy-protection’!

The DVD will contain the brand new video-clip “Superheroes”, a couple of songs filmed live in Brazil, plenty of “behind the scenes” footage, a slide show, an extensive studio report with interviews and besides the chance to follow Edguy backstage – according to the band “a lot of bullshit and stupid jokes. Our fans will love the fun part of it and I’m sure to them it’s a classic. And I am sure Edguy haters will hate us even more and will think we are a bunch of wanna-be-funny-gay-idiots.” The DVD will have a running time of approximately 80 minutes and is gonna be available for the price of a DVD single as well! More information coming soon!


Fonte: Site Oficial do Edguy

8O

Michael Kiske e Edguy??! É como um sonho tornando-se realidade!!! :D
 
Kiske com Edguy? Legal, mas não tão surpreendente. Atualmente o Kiske anda cantando em tudo que é projeto e como o primeiro de todos foi o Avantasia do Sammet, era questão de tempo pra isso ocorrer. :)
 
Realmente, é uma pena o show não estar na íntegra no DVD... mas antes isso do q não sair nada do show...

P.S.: Prá quem não queria saber mais de cantar metal, o Kiske tá participando um pouco demais, né? :roll:
(Ainda bem! Ele continua cantando prá kct!)
 
Post Original de Beladona
Eu tbm não acho ele grande coisa não...tá, ele tem técnica, mas poderia ser muito melhor...tem gente q compara ele ao Kiske e ao Bruce Dickinson..nada a ver!!! Ele tem muito pela frente pra chegar no nível destes mestres...

tipo, eu acho o tobias grande coisa sim! claro q não eh um deus do metal e tal.. mas pow, o cara canta mais q mta gente.. se bem q isso eh uma questão de opinião néah..
concordo tbm q kiske e bruce sao mestres perto dele, mas meo, compara o tempo de carreira desses 2 com o do tobias.. dae a competição fica desigual neh? ;/~
observação: essa eh apenas a MINHA opinião. :}
 
Eu sou um puta fã do Tobias, claro que ele nunca vai ser um Dickinson ou um Kiske, mas a parada é que tem horas que o timbre do Tobias lembra muito a do Bruce. Não é uma comparação pelo jeito de cantar, é só o timbre mesmo, IMO.
 
Knight disse:
Eu sou um puta fã do Tobias, claro que ele nunca vai ser um Dickinson ou um Kiske, mas a parada é que tem horas que o timbre do Tobias lembra muito a do Bruce. Não é uma comparação pelo jeito de cantar, é só o timbre mesmo, IMO.

Concordo com você... Acabei de conhecer Edguy e quando ouvi notei mesmo a semelhança com o 'timbre de voz' do Bruce... Gostei realmente da banda, não conhecia muito mas as músicas são realmente f*da...

Lord Skywalker disse:
Atualmente o Kiske anda cantando em tudo que é projeto e como o primeiro de todos foi o Avantasia do Sammet, era questão de tempo pra isso ocorrer.

Uhum, ouvi a música, muito boa... na verdade conheci Avantasia e Edguy no mesmo dia... :mwaha:
 
bem, em resposta aos posts que li aqui, segue o q tenho a dizer.
Edguy é a minha banda de metal preferida, mas não é por esse motivo q vou dizer q ela seja a melhor de todas.
isso é até impossível porque não conheço todas as bandas desse ramo existentes atual e anteriormente.

O Tobias pra mim é sim um gênio, mas cá entre nós,
o cara pode ser mto mto mto bom, isso temos de admitir, mas a pelo menos um q o supere em algum aspecto:
ex.:
o Kai é e sempre será o pai e o Deus do metal,
o Tobias canta mtoooooo, mas mtos outros mais antigos são mto ou pouco melhores q ele, mas tb há os q são piores.

Avantasia é na minha opnião o melhor projeto paralelo criado de todos.

é uma verdadeira obra-prima.

na minha opnião o melhor cd deles é mandrake

lavatory me trouxe muita inspiração para um projeto q fiz
mas a melhor de todas as músicas pra mim é the piper never dies do hellfire

embora goste de todos os trabalhos do edguy,
num achei o rocket ride lá grandes coisas não...

qto ao show:
fui ao show em 2004 e me surpreendi
moooo boooommmm
e a música do avantasia q tocaram não se chama avantasia e sim Chalice of agony

não o comparo ao bruce nem outras bandas q vcs sitaram, cada uma é de um talento específico, mas prefiro tob e edguy e avantasia e tal.

qto a ele se "exibir" no proj. avantasia:
não tiro a razão dele, o cara q criou a porra do prjeto
é ele q tem de tomar frente de tudo
afinal, alguém pode ouvir e dizer:
"nossa, q massa esse proj. do kiske, ou kai, ou matos!!!"
isso é foda....

as cada um tem sua opnião,
essas são as minhas.

sou fã sim, mas num fico cega em relação a defeitos e deslizes....

mas q edguy é bom ....
ahhh isso é......
 
Vamos lá... hohoho...

Tb curto pacas o Sammet, mas o comparo sim com qualquer outro vocalista, por isso o ponho em 2º lugar, pq o 1º de todos é o Dickinson e não tem conversa... Melzinhu, eu sei que vc vai ficar P da vida... Mas não ponho em questão o estilo, e sim a capacidade da voz, seja em vários sentidos, agúdo, grave, harmonia, alterações e etc.

O melhor álbum do Edguy com certeza é o MANDRAKE, e a melhor música, acho que é a PAINTING ON THE WALL...

AVANTASIA? Com certeza uma obra-prima!!! Lindo!!!

É isso!!!

Vlw!!!
 
:joy:

O Edguy anunciou duas datas aqui no Brasil, dia 3/11 em São Paulo, no Credicard Hall e dia 4/11 aqui no Rio, no Claro Hall.

Finalmente, depois de anos eu vou poder ver essa que já foi minha banda preferida e que até hoje ainda tenho um carinho especial por ela /o/

Estou feliz =D

Fonte: Rock Brigade
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo