• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edguy

Não sei se tem algum tópico igual, mas se tiver, me desculpem.

Quem gosta do metal melódico f*** do Edguy?

Qual as suas músicas favoritas deles??
 
Conheço menos do Edguy do que eu queria, mas o Mandrake é furioso cara. A primeira vez que eu ouvi as músicas me emocionei como fazia tempo que não me emocionava ouvindo um disco. Um baita cd mesmo. A minha preferida desse é Tears of a Mandrake. Outra tri boa que eu acho é Vain Glory Opera.

Sem falar do Tobias Sammet, que manda tri bem, e do Avantasia, que ele organizou tri bem. Baita banda.
 
Edguy é da hora!!

Edguy em 5 músicas:

1 - Theather of Salvation
2 - Vain Glory Opera
3 - Land of Miracle
4 - Babylon
5 - Wake Up The King
 
Safari Joe disse:
Conheço menos do Edguy do que eu queria

Digo o mesmo... conheço poucas, mas são mto boas...

Vain Glory Opera, Theater of Salvation e Tears of the Mandrake são as mais :mrgreen:

* Athos ao som de Edguy - Tears of the Mandrake *
 
Edguy é uma das melhores bandas de metal melódico. Eu curto muito Edguy, apesar de ser um metal, é bem eclético.

Eu gosto muito de Vain Glory Opera, Theater of Salvation, Babylon, Tomorrow, Hymn, Eyes of the Tyrant, entre outras...
 
Eu gosto de algumas músicas, mas acho que não chegaria a comprar algum cd. Acho elas meio enjoativas às vezes.
 
Putz... Tenho no computador os Cd's Theater of Salvation e The Savage Poetry...
Os dois sao rlz...
Nenhuma musica em especial, mas todas q ouvi gostei pacas...
 
hmm..
acho q pra mim as melhores saum Fallen Angels, Power and Majesty, Tears Of A Mandrake, Until We Rise Again e Wings Of A Dream
eh...
eh isso...
 
No Bloodstock 2002 devido a falta de pessoas durante o show deles o Tobias comecou a meter o pau na Inglaterra falando que o povo aqui nao sabe o que e metal etc. Meu amigo vai e puxa uma bandeira do Brasil ao que o Tobias responde: isso sim e que e um pais que conhece musica de verdade! :twisted: :lol:

(isso e veridico)
 
Edguy é muito fodah!!
eu conheci atraves de avantasia....
só conheco o vain glory opera até agora e achei muito bom!!
E o Tobias sammet é lindo!!! :grinlove:
 
No Bloodstock 2002 devido a falta de pessoas durante o show deles o Tobias comecou a meter o pau na Inglaterra falando que o povo aqui nao sabe o que e metal etc.

se ele falasse isso na minha terra eu metia uma cusparada na cara dele na mesma hora, eu sou fã de edguy mas ele num pode falar mau de povo nenhum não, afinal ele estaria sacaneando os poucos q foram pro show, é querer ser muito grande pra falar isso...se eh q isso eh verdade!!!!!
 
Alguém sabe se saiu alguma notícia OFICIAL do Show do Edguy em São Paulo? :o?:

No HMZ dizia que seria na Via Funchal... mas no Rock Brigade diz que será no Espaço das Américas... 8O
 
Bom, no site oficial do Edguy não está anunciada nenhuma data para a América Latina. Só que esse site não é exatamente conhecido por ser atualizado muito frequentemente, então...

No entanto o Whiplash anunciou hoje que o Edguy estará no evento que será realizado dia 02/10 em São Paulo, que também reunirá Viper, Shaman e Kotipelto, no Espaço das Américas. Também está no Whiplash que o Edguy fará shows em Porto Alegre, Belo Horizonte e outro lugar que eu já esqueci. Mas que mais datas serão em breve anunciadas. Acho bom, porque se eles não vierem ao Rio eu vou até a Alemanha enfiar a porrada no Tobias.

Ah, esse evento em Sampa parece promissor. Como é ruim morar no Rio essas horas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo