• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edguy

Alguem alem de mim acha a introdução de teclado da Vain Glory Opera parecida com a musica da xuxa quando ela chegava de nave espacial no programa???

Edguy naum curto naum, é muito "limpinho e cristalino" pro meu gosto.
E eu naum sei prq tanto carnaval em cima desse tobbias, como disse o ricardo batalha " muita onda para pouco"

Mas q tem qualidade musical isso tem, mas eu naum curto.
 
Não é carnaval não saca?
se eu gosto do cara eu falo mesmo.
Do mesmo jeito que tu paga pau do Udo eu curto a voz do Sammet.

Ve se alguem fica xaropando quando vc fica falando bem dos vocalistas que vc gosta.
 
Não gosto do Edguy, pra mim é somente mais uma banda HM melódico sem pegada... Mas gostei da participação do Sammet no Ritual, Shaman.
 
I dagolard, prq o da revolta? Eu nem meti o pau no sammet, só falei q naum entendo todo esse carnaval em cima desse cara.
Já vi muita critica q os cara falam q ele é o tal, e e naum sei o q , e etc.......pra mim o cara naum é 1/3 do q falam.
Mas essa é minha opinião, assim como vc pode ter a opinião de achar a voz do udo ruim.
Naum to "xaropando" nada naum :|

Mas uma coisa é certa, eu idolatro o udo! :P
 
Revolta nenhuma não hehe, só achei que vc tava xaropando sim pq ficou falando que tão fazendo carnaval em cima do Sammet. E a galera só tava elogiando o cara, opinões próprias.
 
olha c vc quer saber eu nem li direito a 1 pagina dese tópico, portanto naum sei se estaum falando bem ou nam do sammet. Sobre o "carnaval" e disse em relação as criticas especializadas, e naum as pessoas de forum.
 
minha opinião...o cara nasceu com uma boa voz...ele tem muito pra apriomorar mas todos vem que ele tem potencia..ele é um genio do metal...avantasia foi um projeto entandto...e muitos outros dentro do próiprio edguyl
 
PO pra mim avantasia deixo muitooooooo a desejar, akele tobias lá tava com a faca e o queijo na mão e estragou tudo.
Ele poderia ter feitos varios duetos entre kai&kiske, oliver& david defeis e tantas outras coisas, mas o cara quis cantar na esmagadora maioria das musicas e isso ferrou total, se ele tivesse um ego menor...
 
pra mim eh a primeira e a propria avantasia...se bem q todas q tem o kiske sao otimas....
naum gostei da participaçao do andre matos.....
We´re the little creatures
Deep inside your mind
ficou mto viadinho akela voz fininha e akela entonação....
 
i andre matos participo no avantasia I?i andre matos participo no avantasia I?i andre matos participo no avantasia I?
 
Erh...Edguy eu ainda nem ouvi direito,mas o q eu ouvi e gostei sim...e o vocal do Tobias Sammet me agrada pra caramba,hehe :mrgreen:

NeoDeSampa disse:
i andre matos participo no avantasia I?
Participou sim...ele canta na "Inside", "Sign of the Cross" e "The Tower"...

E mudando pro Avantasia...eu gosto...embora concorde com o The Privateer...o Tobias Sammet devia ter deixado o ego de lado e deixado os outros cantarem mais...enquanto ele cantava estrofes e mais estrofes,alguns se resumiam a pequenas linhas,como na música Farewell...ele cantou ela toda sozinho,deixando nada mais q 4 linhas pra Sharon Den Adel...mas fazer o q?hehe :mrgreen:

PS:O nome dá música é The Final Sacrifice...
 
NeoDeSampa disse:
meu vamo parar com isso...o sammet cant amuito e não tem como discutir...

Sim, tem oque discutir pq vc está num Fórum de Discussões.

Eu gosto do Tobias, mas nem tanto! Não acho que ele merece tudo isso que estão fazendo em volta dele! Não acho que ele é um deus do metal como alguns bitolados andam dizendo por aí, nem um gênio. É apenas um vocalista de metal melódico que se deu bem!
 
Eu tbm não acho ele grande coisa não...tá, ele tem técnica, mas poderia ser muito melhor...tem gente q compara ele ao Kiske e ao Bruce Dickinson..nada a ver!!! Ele tem muito pela frente pra chegar no nível destes mestres...
 
agora..eu falei que ele é um genio do metal, pois olhem as letras das musicas, os arranjops, o projeto avantasia...engraçado que foi tudo idéia dele...e o car anum é um gênio..é so alguem que canta bem e se deu bem?? fala sérioQuisito, você é chato hein.... :disgusti: ...agora..eu falei que ele é um genio do metal, pois olhem as letras das musicas, os arranjops, o projeto avantasia...engraçado que foi tudo idéia dele...e o car anum é um gênio..é so alguem que canta bem e se deu bem?? fala sério
 
..:. Observação .:..

Cuidado com as ofensas pessoais... eles devem ser direcionadas por mp, e sempre lembrando galera opinião é algo bastante pessoal... o q é bom p/ vc pode naum ser p/ mim. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo