• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edenbridge

  • Criador do tópico Till Hardbottle
  • Data de Criação
T

Till Hardbottle

Visitante
Eu olhei na última página do tópico de bandas, e não tinha o nome dessa banda lá na lista, portanto acho que não tem problema eu abrir esse tópico né.
Bom, mas falando sobre a banda, mais alguém conhece e gosta? Eu gosto muito, com certeza é uma das minhas bandas favoritas. Eles fazem um heavy/power melódico, mais ou menos na linha do Stratovarius, apesar que não tão rápido, as músicas são mais cadenciadas. O guitarrista/tecladista Lanvall, "dono" da banda, toca muito, além de ser um excelente compositor. E ainda tem a vocalista Sabine, que canta demais, tem uma voz forte e muito bonita.
Eles tem 5 álbuns de estúdio e um ao vivo, e a banda é da Áustria.
 
Eu ouvi a musica "for your eyes only" do album "The grand designe"
E axei a musica muito boa...
*yams*
 
Essa na verdade não é deles, é um cover, de uma cantora dos anos 80, acho que essa música fez parte da trilha sonora de algum filme do 007 na época.
E ela não está no track list do The Grand Design, ela saiu num single :wink:
 
Ah sim, é ela sim quem canta nessa versão deles :joinha:
 
Vou amanha comprar um ou dois albuns deles...
Fikei apanhado!!
*yams*
Quais me aconselha??
 
Fico feliz que tenha gostado =)
Bom, se for um só eu aconselharia o ao vivo, A Livetime In Eden, já que como ele tem músicas dos três primeiros álbuns funciona como uma coletânea. E ele ainda vêm com um DVD com vídeos ao vivo deles.
Agora se além desse ainda quiser comprar mais um eu aconselharia o Shine, que além de ser muito bom não tem músicas dele no ao vivo.
 
Achei só mais uma banda insuportável de melódico, originalidade 0, NMO. Não consegui ouvir mais que duas músicas.
 
Retiro o que disse. Não sei o que escutei deles na primeira (e única) vez em que ouvi, mas agora estou escutando o The Grand Design e achei bom. Não é meu estilo preferido, mas é bom sim. Excelente o guitarrista.
 
Estao a ver??
A banda e muito boa...
E quanto ao enjoar...
NEEEE...
Eu ja ouvi muitas vezes e aindsa nao enjoei...
A vocalista canta muito bem... :yep:
*yams*
 
Trailer do novo álbum que veio na newsletter da banda:

Gostei, pelos trechos das músicas parece que serão bem empolgantes.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo