• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éden (idem, 1998)

Você já leu muitos mangás?

Traços extremamente semelhantes, copiando um ao outro, tramas similares, narrações parecidas, linguagens visuais quase idênticas em seus próprios estilos... preciso continuar?

Eu tô mais que disposto a discutir de novo esse assunto, mas tem um tópico inteiro dedicado só a essa falta de originalidade que comanda o mercado de mangá há anos: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=22293
po fox, parece q só os mangas carecem de criatividade e originalidade.....
os hqs estão na mesma merda a algum tempo.... :roll: :wink:
 
NeoDeSampa disse:
Meu deus a chacina é elgal, mas até agora foi o que menos dei importância... é sério. por isso curti mais o 2... acho que a aprtir do 3 eles pdoeram desenvolver emlhor a história.


e fox, acho que a panini não investiria num manga pra cair na coisa de sempre
Ditto. Tão falando tanto dessa chacina.... :P
Nhá, o 2 é MUITO melhor que o 1.....
 
Ecthelion disse:
po fox, parece q só os mangas carecem de criatividade e originalidade.....
os hqs estão na mesma merda a algum tempo.... :roll: :wink:

Acho que você tá se referindo a gibis de super-heróis da DC e Marvel, pelo jeito.

Sério, acho que você ler um pouquinho mais antes de dizer isso, porque gibis de super-heróis definem apenas uma parcela pequena de tudo que exiete em arte sequencial no mundo. :?

E sim, os mangás estão num período muito longo de falta de criatividade.

Cite um único mangá nos últimos vinte anos que tenha validade literária como alguns gibis tiveram. Eu posso citar um monte de gibis em geral desse tipo...
 
Acho que você tá se referindo a gibis de super-heróis da DC e Marvel, pelo jeito.
sim, eu estava me referindo a DC e a Marvel...

Cite um único mangá nos últimos vinte anos que tenha validade literária como alguns gibis tiveram. Eu posso citar um monte de gibis em geral desse tipo...
não sou hipócrita a esse ponto.... :roll: :wink:
 
Ecthelion disse:
Acho que você tá se referindo a gibis de super-heróis da DC e Marvel, pelo jeito.
sim, eu estava me referindo a DC e a Marvel...

Cite um único mangá nos últimos vinte anos que tenha validade literária como alguns gibis tiveram. Eu posso citar um monte de gibis em geral desse tipo...
não sou hipócrita a esse ponto.... :roll: :wink:

Então, como é que consegue discordar de mim? :(
 
Eu e minha amiga colecionamos o eden desde o n2, ja até consegui conprar o tres e se tiver alguem q ainda naum leu compre o mais rápido possivel!!!
Tem uma cena logo no começo em q as puta :silenced: entra no quartel dos carinha lá e os guerrilheiros cai matando em cima de todo mundo!! MUITO loca essa cena :dance: !! cês tem q lê e vê q é o mais importante alem de inressante :twisted: !!! as cabeças dos cara explodindo :amem: é o mais loco e as puta implorando pela vida :wall: é ahahahahah!!! :lol:
 
Maia, só uma coisinha, quando vai se falar algo da história agente costuma digitar SPOILERS depois da ns 4 oaragrafos e escreve..assim nem tosdo mundo tem que ler^^

______________

SPOILERS







8O Meu Deus!

Perfeito, uma obra priam, enredo, traços, ação. tudo..adorei..muito boa... começamos a ver como está o mudno não so o mundinho de enoa

:clap:
 
Verdade. Meu amigo compro, leu e me emprestou.

Só posso falar que é muito bom. gostei d nova abodagem da hsitória.
 
NeoDeSampa disse:
Maia, só uma coisinha, quando vai se falar algo da história agente costuma digitar SPOILERS depois da ns 4 oaragrafos e escreve..assim nem tosdo mundo tem que ler^^

______________

SPOILERS







8O Meu Deus!

Perfeito, uma obra priam, enredo, traços, ação. tudo..adorei..muito boa... começamos a ver como está o mudno não so o mundinho de enoa

:clap:
Desculpa :oops:
Eu naum sabia dessa coisa de SPOILERS, se eu contei alguma coisa q naum devia pf me DESCULPEM :oops:
 
eu comprei o 2 e o 3 ontem!!!!!!!!!!!!!!!!
mtu bom...
(bem eu achei..:roll:)

tipo, eh meio confuso..

SPOILERS!!!!!!!!!!!!


acho q num tinha pego essa deles serem traficantes... :lol:
fazer o q gente cega eh uma coisa..

Tem umas mortes bem inuteis no 3...
li ele depois da prova de ingles,
mas poh,
eu num entendi mta coisa... :?
fazer o q..
tipo, pq as mulheres ficaram vivas???

Sera q o Alia fai ficar
com a aquela morena q apareceu??? :grinlove: :grinlove:
eles sau fofos juntos...
mas eu achei q ele ia ficar com a velha q eh nova...

sei lah.. :disgusti:
 
Sabe o que eu não gosto em Eden?
Eles focalizam coisas "nada a ver"... Por exemplo, a cebeça de uma pessoa sendo cortada no meio. Ai eu me pergunto: "Isso precisava mesmo aparecer???"
O tal homem da cabeça rachada nem era importante.. :roll:
 
Desenvolvimento psicológico dos personagens o escambau. É brutalidade escatológica pra vender mesmo.

E quem disse que esse desenvolvimento num faz parte da história?

Também achei que num acresentou nada à história, apesar de ser óbvio que esse serio o tipo de dano que o Querubim causaria.

Pra vender, esse tipo de cena (batida, por incrível que pareça) ajuda.

Mas o que não é mostrado às vezes tem muito mais impacto. Tomara que saibam aproveitar esse detalhe mais pra frente.
 
Clarice Starling disse:
Sabe o que eu não gosto em Eden?
Eles focalizam coisas "nada a ver"... Por exemplo, a cebeça de uma pessoa sendo cortada no meio. Ai eu me pergunto: "Isso precisava mesmo aparecer???"
O tal homem da cabeça rachada nem era importante.. :roll:
Eu tb acho que não precisava tanta carnificina, mas as imagens das pessoas petrificadas e trincadas por causa do vírus é fundamental, pra que tenhamos o impacto real do que ele é capaz de fazer, já carnificina vemos quase todo dia...infelizmente... :( :roll: :D
Aliás, preciso comprar o nº3 urgente!
 
o 5 e o 6 são uma carnificina total....o meu amigo tem o manga americano (ficou puto quando saiu aqui bem mais barato) e me msotrou.....
 
e aih o que tao achando?

Eu to gostando... a historia tah legla.. agora eles tão caracterizando mais o spersonagens.... é interessante achpo que combina com o esitlo do mangá
 
NeoDeSampa disse:
Eu to gostando... a historia tah legla.. agora eles tão caracterizando mais o spersonagens.... é interessante achpo que combina com o esitlo do mangá

Como assim "caracterizando"?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo