• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ed. Pandora e Star Wars

Uglúk o Uruk-Hai

... o maioral.
Hmm... e claroq vcs ja viram, mas quem não vil veja! heheh

A Pandora ( q segundo o V ta afundada em dividas), esta lançando varias mini-series da Dark Horse, da serie Star Wars, a primeira foi Darth Moul, muito bom o desenho, argumento fraca pacas!

Mas oq importa e q TALVEZ, possamos ver por aqui Rougue Saquadron, e Tales of the Jedi....

Mas me surpreende, ninguem nunca se atrevei a publicar todas essas hitorias, uma ou outra editora aqui no Brasil tentaram alguma coisa, como o Imperio do Mal, mas nunca tiveram sucesso...

E agora a Pandora, q parece estar falida entra de cabeça, pegando todas as mini series e outras coisas da Dark Hoser sobre star wars??

Estranho...
 
Que bom, né? Eu tenho o Tales of the Jedi......é mto show..os desenhos são legaizinhos, mas a história mata a pau......
 
A Pandora é admirável.

Não só publicou Sláine e Sin City, mas tb League of Extraordinary Gentleman e Astro City, e agora está publicando Authority e Planetary!!!!

Caraca!!!! 8O
 
Bom, eu pude comprar Darth Maul. A história nem é boa, mas só de ter a chance de poder comprar quadrinhos de Star Wars no Brasil já me deixa feliz.
Há muita coisa boa publicada lá fora, e quem sabe no embalo do filme a Pandora não consiga lançar isso tudo?

O problema é a instabilidade da editora, que vendeu muito com a "Liga Extraordinária", mas o "Almanaque Marvel", por exemplo, foi um fracasso.
Mas até onde eu sei, Darth Maul vendeu muito, e parece que a próxima série, "A Caçada de Darth Vader" pode vender bastante também.

Tomara :D
 
Já está vendendo e eles prometem continuar com a publicar os títulos, mas qto a Império do Mal, eles até pensam em lançar, mas segundo eles: "Dá trabalho!"
 
V disse:
A Pandora é admirável.

Não só publicou Sláine e Sin City, mas tb League of Extraordinary Gentleman e Astro City, e agora está publicando Authority e Planetary!!!!

Caraca!!!! 8O

E au fui na banca e não achei esse revista 'the authority'...putz q saco :? ....
 
Assim... essa revista do Authority que tá nessa página é a minissérie introdutória, em duas edições. A Pandora está publicando agora a série, desde o número 1, junto com o Planetary (na mesma revista), também desde o número 1. Procure essa também.

Agora, nessa mesma página tem Astro City também!!!!! A minissérie em três edições que ainda pode ser encontrada em bancas!!!! Vale muito a pena, é fenomenal!!!!
 
estas HQs de Star Wars são estranhas......a série Darth Maul tem bons desenhos e roteiro fraco, ja Darth Vader tem desenhos fracos e bom roteiro........curioso........

ah é, pro pessoal que acompanha o universo expandido de SW, segundo a Pandora, se as vendas continuarem altas, pode ser que publiquem mais series consagradas de SW, e entre outras está INFINITES. aguardem! :D
 
V disse:
Assim... essa revista do Authority que tá nessa página é a minissérie introdutória, em duas edições. A Pandora está publicando agora a série, desde o número 1, junto com o Planetary (na mesma revista), também desde o número 1. Procure essa também.

Finalmente achei essa revista em uma banca de jornal normal! (caracoles, mania minha de procurar em banca)

Gostei mais do Planetary do que o The Authority. A segunda me dá um péssimo pressentimento... (tipo que vai degringolar...)
 
Não vai degringolar, não, vai ficar muuuuito melhor...

O lance do Authority é que não há limites. Os criadores puxam tudo ao extremo. Tome como exemplo uma história futura, onde eles enfrentam um vilão que, para todos os efeitos é... Jack Kirby!!!! Seu poder é ter uma imaginação ilimitada, que o permite criar o que quiser!

Então, eles têm que lidar com "sósias" dos Vingadores, X-men... muito bem-bolado!

E quando um dos membros do Authority morre, o que marca a passagem da série para sua melhor fase, vemos escrito em sua lápide: "Bugger this. I want a better world." (adivinhou qual deles foi?)

Então, os membros remanescentes fazem de tudo para conseguí-lo. Eu quero dizer... qualquer coisa mesmo.

No que é o melhor arco de histórias na minha opinião, o que acontece é simplesmente algo que vc nunca imaginou ver...

SPOILERS!!!!!!!!!!!!!!!

Bem, em "Earth: Inferno", o planeta fica louco, e começa a se vingar dos humanos que o maltrataram durante toda a história.

Como eles salvam a humanidade, então? Bem, sabe o Doutor? Então, seu predecessor era um maníaco genocida que, ao ganhar seu poderes, havia dizimado toda a população de três países... em ordem alfabética.

Sabe o que eles fazem pra salvar o mundo???? Evacuam a Terra (!!!!!!!) e dão os poderes de volta pro cara....

Nas palavras do Midnighter: "Okay, you son of a bitch. You've got 60 minutes, just like you asked for. Do your worst."

FIM DO SPOILER

Primula, eu aconselho veementemente que vc procure a minissérie em duas edições que conta a origem do Authority ("Circulo de Fogo"). Tem lá no site que o Gildor falou, e ainda se encontra nos pontos de venda autorizados.

Quando eu vi o Authority fazendo sua primeira investida contra os milhões de inimigos que eles teriam de enfrentar, eu pensei: "Era isso que estava faltando nas hqs de heróis de hoje em dia... ousadia!"

A primeira história termina com aquelas ilustrações bacanas de página inteira, o grupo reunido e Jenny Sparks no centro, apontando para os vilões e dizendo "Game Over." Putz, que personagem... Jenny Sparks detona!!!

E a outra começa com praticamente a mesma cena (claro, pois continua de onde a última parou, dã), com ela dizendo "Não nos deixem putos".

Continue comprando (e eu rezo pra continuarem publicando). Você não vai se arrepender.
 
Bom, eu comprei o Darth Maul (er, esse eu ganhei) e o Caçada de Vader, eu achei o seguinte (até ja comentei com algumas pessoas), o Darth Maul tem uns desenhos muito maneiros, mas uma histórias ruinzinha pacas! Já a caçada de vader tem uns desenhos meio ruizinhos (fala serio...aquele vader fico bem estranho ^^), mas a história (até agora) é muito boa!!

Bom, eu to ansiosa para que saia os outros logo...pelo que o gluglu falou o Tales of the Jedi deve ser muito bom!! Rougue Squadron parece ser maneiro pacas também....espero que publiquem todos mesmo ^^!!!!
 
Esclarecendo:

Os desenhos de A Caçada de Darth Vader são fenomenais, incríveis! Dave Gibbons (Watchmen) detona!!! Aquele Vader "estranho" é o seguinte... pegue uma foto do vader com iluminação alta, e vc vai perceber que a máscara dele... é assim mesmo!!!! Os desenhos são ótimos, sem comentários, muito bons!!!!!

Anatomia corretíssima, arquitetura e perspectiva sem o mínimo deslize, narrativa fluida e coerente, finalização elegante... muito bom! Aqui o tradicional adendo de que esta é uma análise de um profissional da área, ou seja, não é a minha opinião, é o que qualquer pessoa com um mínimo de esclarecimento no assunto diria.

Mas vocês tem todo o direito de dizer que não agrada os seus olhos, ok? Apenas admitam que pode ser porque os seus olhos são destreinados.

Bem, agora... sobre o Darth Maul... esse sim tem uns desenhos bem ruinzinhos... falta cenário, falta variar poses, falta narrativa... fraquíssimo.
 
Xih, com o V eu nem discuto ^^ hehehe

É, ta certo, talvez seja eu que nao saiba muito bem o que é um bom desenho, mas, o que eu achei é que o capacete do Vader ficou meio esticado..seilé, acho que eu me acostumei, talvez, com a imagem do vader bem escura e tals, mas, outra coisa que eu nao gostei nos desenhos foi o Darth Sidious, seilá, mas eu o achei meio estranho....ele poderia estar mais empalidecido talvez...seilá, mas poderia estar melhor...ta certo que os cenarios estao otimos, a maioria dos personagens também..mas, algumas coisas eu de fato nao gostei, talvez exatamente por meus olhos estarem destreinados...

Já no Darth Maul eu gostei do Sidious, achei que o Darth Maul em si ficou muito bom também, mas tem uns cenarios meio ruins, fracos de fato, e algumas oras, por exemplo na parte lá na estação do Sol Negro (do Darnada), nas partes de luta e tals ficou algo meio a lá seriado antigo do batman, pouca luta mesmo e mais aqueles "POW" "CRASH" "POF" hehehe, seilá, isso eu nao gostei muito...e a historia ta realmente fraca....

Bom, foi só o que eu achei ^^ nao que seja certo ou errado, mas eu achei as coisas assim ^
 
Eu to comprando agora, to achando mto maneiro. Até agora o Rogue Esquadron junto com a historia do Jango Fet está ganhando
 
Eu não sei se é bem essa que vocês tão falando mas eu tenho umas HQs em casa que conta as histórias que aconteceram antes e depois dos filmes,ficou bem legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo