1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Ed Motta não quer brasileiro não fluente em inglês em seus shows no exterior

Tópico em 'Música' iniciado por ricardo campos, 10 Abr 2015.

1. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

Foi um vacilo do Ed, mas perfeitamente perdoável já que se retratou publicamente. O problema de debate em rede social é que muitas vezes a coisa descamba pro ataque pessoal- aí salva muito pouco do tema debatido. " Soda cáustica sonora" :lol: Eu ri :g:.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Quanto mais eu leio sobre essas polêmicas do FB, mais eu admiro a Valinor. Rezo para que que o Deriel nunca implante nada dessas pragas de programas de busca por afinidade que infestam a internet; se por um lado é bom encontrar pessoas com gostos parecidos ou idéias, por outro acaba aglutinando um monte de idiotas que ficam postando idiotices para aumentar ainda mais a lista de idiotas. Aí, se um deles resolve contrariar a idiotice do cara, ele começa a dar rage e clicar unfollow no dito.

Aqui, pelo menos, ainda há diversidade de pensamentos e opiniões diversas que tornam a leitura prazerosa... mesmo que role algumas rusgas.

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  3. Reverendo

Reverendo Usuário

Com tantos músicos para se ver no exterior, ir num show do Motta?
    Bem, todo show tem um problema em potencial. Não é como ouvir um CD onde só temos a música. Num show, temos a música e temos o resto.
    No caso do Motta, é um resto bem grande. Ninguém pode dizer que o rapaz é pouca bosta.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

• LOL LOL x 1
  5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

6. pabik melquiades

pabik melquiades Observadora atenta

Mas é que eu sempre tive uma postura de não me envolver com a vida do artista e não acompanhar o que ele anda dizendo ou fazendo por aí.[/QUOTE]

Concordo com essa postura...se fossemos dar ouvidos às bobagens que os artistas falam nos momentos de "cabeça quente" ou inconsequentemente mesmo, não ouviríamos a música da maioria...é como dizem "um bom artista sempre está acompanhado por uma personalidade não tão atraente".

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar