• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Ed Motta não quer brasileiro não fluente em inglês em seus shows no exterior

Foi um vacilo do Ed, mas perfeitamente perdoável já que se retratou publicamente. O problema de debate em rede social é que muitas vezes a coisa descamba pro ataque pessoal- aí salva muito pouco do tema debatido. " Soda cáustica sonora" :lol: Eu ri :g:.
 
Quanto mais eu leio sobre essas polêmicas do FB, mais eu admiro a Valinor. Rezo para que que o Deriel nunca implante nada dessas pragas de programas de busca por afinidade que infestam a internet; se por um lado é bom encontrar pessoas com gostos parecidos ou idéias, por outro acaba aglutinando um monte de idiotas que ficam postando idiotices para aumentar ainda mais a lista de idiotas. Aí, se um deles resolve contrariar a idiotice do cara, ele começa a dar rage e clicar unfollow no dito.

Aqui, pelo menos, ainda há diversidade de pensamentos e opiniões diversas que tornam a leitura prazerosa... mesmo que role algumas rusgas.
 
Com tantos músicos para se ver no exterior, ir num show do Motta?
Bem, todo show tem um problema em potencial. Não é como ouvir um CD onde só temos a música. Num show, temos a música e temos o resto.
No caso do Motta, é um resto bem grande. Ninguém pode dizer que o rapaz é pouca bosta.
 
Mas é que eu sempre tive uma postura de não me envolver com a vida do artista e não acompanhar o que ele anda dizendo ou fazendo por aí.[/QUOTE]

Concordo com essa postura...se fossemos dar ouvidos às bobagens que os artistas falam nos momentos de "cabeça quente" ou inconsequentemente mesmo, não ouviríamos a música da maioria...é como dizem "um bom artista sempre está acompanhado por uma personalidade não tão atraente".
 
Ed Motta é um excelente artista, do melhor que o Brasil consegue produzir (Apesar de aparentemente rechaçar o país), mas, como pessoa, o que o mata são esses pedantismos e elitismos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo