• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Ed Mort" (Luis Fernando Verissimo)

Pveti

Usuário
Ninguém colocou nada desde ontem, então resolvi arriscar.
Alguém já leu, gostou, não gostou, não viu graça, se matou de rir ou algo parecido????
Eu li a uns tempos idos e curti...Ainda mais por tirar uma com um gênero que gosto, o romance policial
Alguém já assistiu o filme???? Pode me dizer se é bom?????

Abraço
e espero respostas...
 
RE: LFV-Ed Mort!!!!!!!!!

Nossa, eu li o livro há MUITO (muito mesmo) tempo atrás. Era do círculo do livro ainda, tinha capa azul e tudo o mais. Lembro que achava hilário e tinha gostado bastante. Sobre o filme, eu vi no cinema ( :eek: ), mas não achei grandes coisas, não.
 
RE: LFV-Ed Mort!!!!!!!!!

Putz!! Que pena!!!
Logo o que eu quero assisti...
E nos quadrinhos??? Alguém já viu????É bom?????
Anica, eu peguei um que era de bolso, nem sei que editora, que tinha o Paulo Betti (não Berti, por favor...) na capa. Acho que era "Ed-Mort Todas histórias" ou algo parecido.
Das coisas engraçadas só lembro que num anúncio de foto 3X4 estava escrito "A maior foto 3X4 da região".
Alias, tenho que ler de novo pra poder rir mais.

Falando em rir alguém conhece o (acho) "Jogando no Quintal"?????
Tem uns vídeos no You Tube que é bom de mais.
Até a próxima
 
RE: LFV-Ed Mort!!!!!!!!!

Nossa, eu já li! Morria de rir com as histórias mal resolvidas com aquele ratão e as baratas no escritório! =]

Não sabia do filme! o_O
 
RE: LFV-Ed Mort!!!!!!!!!

Caramba, tinha até esquecido dos ratos e das baratas...
O nome do rato é Voltaire não é????
Pois ele sempre voltava ou algo assim...
Puta, mais um livro na lista do ano...
 
RE: LFV-Ed Mort!!!!!!!!!

Acho que era sim! :lol:, lembro que era um ratão albino! xD

Amanhã vou lá na biblioteca procurar esse livro! =]
 
RE: LFV-Ed Mort!!!!!!!!!

Ed Mort é excelente, li quando tinha uns 15 anos. Dá até um certo saudosismo. Apelidamos um amigo de Voltaire por causa do rato, ele era albino também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo