• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eclipse

Os comentários do vídeo são vergonha alheia da mais alta qualidade. :uhu:

Nada como ser adolescente retardado, não saber escrever, pensar e nem formar algum argumento coerente. :uhum:
 
Ok, não é exatamente sobre Eclipse, mas acho que cabe aqui no tópico.

O Maurício Saldanha fez esse vídeo elogiando os filmes da Saga da Meyer, e o Pablo Vilhaça, resolveu fazer um outro vídeo resposta aos pontos levantados pelo Maurício. Então tá aqui. Vejam e tirem suas conclusões.

Btw, terça não sei qual horário, o MTV Debate é sobre Crepúsculo.
 
Eu nem cliquei no video, mas o comentário é de forma mais geral, não sobre o Vilhaça em si, então não sobre o que ele supostamente pode ter dito aí. . Mas sabe, o que mais me deixa com a pulga atrás da orelha é ver gente que não curte a saga ou acha uma bosta completa alimentando discussões sobre ela e, por consequência, divulgando. De graça.

A MTV eu entendo, voltada para o público adolescente e não quer perder o bonde. Mas no geral eu fico pensando que é ou o caso do sujeito que adora polemizar só para estar no centro da polêmica (lembram do texto do Forastieri sobre o Saramago que todo mundo meteu o pau?) ou está precisando de uns pageviews que os filmes bons não estão gerando.

Do video do Lautner, wtf, o trio ternurinha como um todo é babaca. Eu sinto muito pelas fãs e tal, primeiro por idolatrarem uns babacas como eles, mas mais ainda por não perceberem que eles não são aquelas personagens e bem, são uns babacas. Mas isso passa, né. Na adolescência eu já fui apaixonada pelo Carlos Germano e o Del Piero, hehehehe
 
Pelo que eu entendi o MTV Debate vai tentar colocar em discussão o valor literário da obra e destrinchar o por quê de fazer tanto sucesso.
 
Só eu achei que o cara quis ser engraçado? Eu não gosto da série, mas também que diferença faz o cara zoar um pouco, além do que este é só um trecho, então fica meio foda avaliar só isso.
 
A Saga Crepúsculo estreou seu terceiro filme no último dia 30 de junho e já bateu recordes em relação aos anteriores. "Eclipse" rendeu R$ 300 milhões somente nos Estados Unidos, na primeira semana de lançamento. No Brasil, já está entre os mais assistidos. Aproveitando o assunto, o MTV Debate vai realizar um programa sobre o sucesso da Saga, baseada nos livros de Stephenie Meyer.

De qualquer forma, não é todo mundo que adere à febre e, por isso, o programa vai tentar responder a pergunta: "afinal, a saga Crepúculo merece a fama que tem?". Os participantes que criticam a saga são Felipe Neto, vlogger brasileiro mais acessado da internet; Marcelo Forlani, editor do site Omelete; e Letícia Andrade, que escreve no site Twilight Haters Brasil. Já a favor dos vampiros e lobos estão Maurício Saldanha, editor do site Cabine Celular; Maria Alice, parte do fã clube Twiligt Brasil; e mais uma fã.

Fonte: Mtv.com.br

22:30 começa.
 
Existe um site chamado Twilight Haters Brasil? :rofl: É isso que eu falo: tipo, ok, você não curte a série. Agora, precisa gastar seu tempo com isso? Não é melhor, sei lá, fazer uma página sobre algo que você goste e ache bom, para divulgar para as pessoas?

Imagina se ao invés de criar o Meia Palavra eu tivesse feito, sei lá, o Popples Haters Brasil? :rofl:
 
Anica disse:
Imagina se ao invés de criar o Meia Palavra eu tivesse feito, sei lá, o Popples Haters Brasil? :rofl:

"Popples" o desenho? :lol: Tadinhos.

Também não entendo isso, aquelas comunidades no Orkut tipo "Odeio Sandy e Junior", "Odeio Pagode".
Até porque cabe uma pergunta: quem quer saber? ¬¬
 
Clara V. disse:
Anica disse:
Imagina se ao invés de criar o Meia Palavra eu tivesse feito, sei lá, o Popples Haters Brasil? :rofl:

"Popples" o desenho? :lol: Tadinhos.

Também não entendo isso, aquelas comunidades no Orkut tipo "Odeio Sandy e Junior", "Odeio Pagode".
Até porque cabe uma pergunta: quem quer saber? ¬¬

provavelmente outros q têm o mesmo ódio. é uma forma de saber q vc ñ está sozinho pq ñ curte algo q a maioria aclama. afinal, é desejo de todo ser humano achar outros q pensem igual, seja pra dialogar ou seja pra (con)firmar as suas bases de crenças.
 
Resumidíssimo, mas bacana.

Só que o mais engraçado é o tipo de comentário que eu ouvi durante o filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gente, que sem noção.
Tipo quando o Jacob "destransforma", as meninas gritando enlouquecidas:
"Mostra ele todo! Cadê? Vou ligar pro diretor pra reclamar pow!"
Sem falar nos gritos irritantes toda vez que ele aparece sem camisa, ou até quando o NOME dele é citado -q

Quando
o Edward mata a Victoria, uma lá gritou: "Ué, cadê a Lei Maria da Penha? Num funciona aí não?"

Quando o Jake diz que vai lutar pela Bella, umas lá falando que não precisaria de nenhum esforço se fosse por elas '-'

Gente, ri demais.
 
Putz, rachei com essa pira que você falou da Lei Maria da Penha.

Tentei ver este "debate", mas pelo amor dos meus filhinhos!! Era nego gritando para um lado, nego gritando pro outro... O tal do Forlani era o mais ignorante.

Quanto mais penso sobre essa onda várzea de Crepúsculo mais vejo que reclamar é perda de tempo. É só esperar que esse fervo passa.
 
Shiryu disse:
Putz, rachei com essa pira que você falou da Lei Maria da Penha.

Tu num viu nada kkkkkkkkkk
Teve 1001 comentários da gente morrer de rir ali.
Vou por mais um -q

Quando a Bella diz pro Edward:
"Tá, eu sei que estou com cheiro de cachorro" (se referindo ao Jake)
Uma lá, indignada, literalmente gritou:
"Cachorro NÃO! E sim Gatão!

Gente, me desculpa, mas foi muito engraçado.
 
Acabei indo onte e ouvi comentários similares dos presentes rs
Uma hora em que Jake está com ela no colo e fala "eu sei o efeito que causo em vc" uma louca gritou la do fundo "também pudera, fica ai quase pelado com ela no colo, pega eu que vc vai ver o efeito que EU vou causar em vc gostoso!"

Fora os outros gritando sobre o Edward "ele num te come pq tem medo de derreter com teu calor, fica com o lobo sua burra!"

______________________
Gostei do filme, mais do que dos outros dois pra ser sincera, embora extremamente resumido. Fora o fato que eu ainda fico me perguntando onde diabos (no filme) a Roseli é mais bonita q todos...
 
e eu esperando sair aqui a versão "crepúsculo para homens".

 
Última edição por um moderador:
Tilion disse:
Pra esse eu ia na pré-estréia. :pipoca:
e com quem vc prefere q a bella fique: edwina ou jackie? :rofl:

eqto o filme ñ vem vou me divertindo com coisinhas como essa, :happyt:

 
Última edição por um moderador:
JLM disse:
(...)
eqto o filme ñ vem vou me divertindo com coisinhas como essa, :happyt:

Nossa! Quem é essa biba?
:rofl:

Só aguentei assistir 3 minutos do cara falando "Crepúxculo".
Mas valeu pelo começo, com ele fazendo biquinho e se queixando: "Eu senti doRR! Duéu!" (eu hein!) ¬¬
 
Clara V. disse:
Só aguentei assistir 3 minutos do cara falando "Crepúxculo".
Mas valeu pelo começo, com ele fazendo biquinho e se queixando: "Eu senti doRR! Duéu!" (eu hein!) ¬¬

então vc perdeu as interpretações dele da bella e do edward...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo