1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eclipse

Tópico em 'Cinema' iniciado por *Artanis*, 11 Mar 2010.

  1. *Artanis*

    *Artanis* Siga as borboletas!

    Continuando a saga Crepúsculo o terceiro filme da série, dirigido por David Slade, tem data prevista de lançamento no Brasil dia 30/06/10.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Algumas fotos já foram divulgadas e hoje saiu o primeior trailer:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O que acharam?
    Eu ainda tenho minhas dúvidas quanto a Victória, preferia a Rachele e senti falta dos recém-nascidos... queria muito vê-los. Falaram que esse filme terá muito mais ação e o trailer não deu nem uma amostrinha, mas de resto gostei muito.:P
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Clara

    Clara O^O Usuário Premium

    Pois é, os "recém-nascidos", como será? :pipoca:
    Mas esse trailer é bem pobre né?
    Talvez seja só uma tentativa (inútil) de sossegar um pouco o facho de Edwardetes e Jacobetes... :tedio:
     
  3. Anica

    Anica Usuário

    eu tb achei ele meio sem gracinha. focou naquela coisa de bella-tem-que-decidir-entre-edward-e-jacob, quando a coisa mais legal do livro são os newborns e o fato de REALMENTE existir uma batalha e talz. poderiam ter colocado um pouco mais disso, e não só um "a victoria nos encontrou". blé.

    falando em victoria, tinha comentado no tópico falecido que mal dava para notar a diferença na troca de atrizes, mas aquele close depois do salto entrega: tá BEM diferente, e prefiro a victoria antiga.
     
  4. Petra

    Petra Usuário

    AAAAAAAAAAH, como boa fã de twilight a primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi assistir o trailer! hahaha :happyt: :happyt:

    Eu gostei do trailer, porque Eclipse é o livro "mais tenso" da saga, e pra mim o trailer passou como vai ser o clima do livro. Além de ser melhor o livro vai ser melhor o filme :happyt: E acho que o maior dilema desse livro é a escolha, mesmo sabedo...
    ... que a bellanta não seria tão anta de trocar o edward pelo cachorro

    Ah, e como sempre... mostrando o cachorro sem camisa, odeio isso. hahaha Senti falta mesmo da Rosalie (minha diva *_*) e do jasper, pois quem já leu sabe que eles tem uma importância nesse livro.. Mas é só um teaser trailer, tem muuuita coisa ainda pra mostrar :pipoca:
     
  5. *Artanis*

    *Artanis* Siga as borboletas!

    Pois é, focou muito no triângulo e na escolha da Bella, sendo que poderia mostrar muito mais coisas. Até a Jane que nem aparece direito em Eclipse (pelo menos no livro) marcou presença no trailer e os recém-nascidos e os outros Cullens que é bom, nada.
     
  6. Tayana

    Tayana Usuário

    Sério mesmo, essa saga na minha humilde opinião é muito ruim, mas como gosto não se discute...XD
     
  7. °Hii°

    °Hii° Visitante

    :hihihi: muito bom ! morri de rir ..
    também achei bem sem graça
    mas é legalzinho se for considerar que o filme é feito mais pra "Edwardetes e Jacobetes"...:hihihi: do que para os fãs do livro
     
  8. Diego-

    Diego- Usuário

    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  9. Clara

    Clara O^O Usuário Premium

    :rofl:

    "Ele é uma fada!" (Edward)
    "Uma lesminha que se apaixona por um pote de sal" (Bella)
    Também achei engraçado.

    Mas assim, o cara é muito rabugento hein?!
    Por quê em tem que assistir aos filmes?
    Não assiste oras, passa pra outra pessoa, um estagiário, alguém que está começando a fazer críticas...
    Sei lá, não dou muito crédito pra essas pessoas que sabem que um negócio vai de encontro ao que acredita, ao que gosta, mas mesmo assim vai ver/ouvir e depois fica reclamando e fazendo cara de vítima.
    A vida é muito curta pra gente ficar indo atrás de coisa que (pra você) é desagradável.
     
  10. Tilion

    Tilion Administrador

    É que é o trabalho dele. Muita gente não gosta das coisas que tem de fazer no trabalho, mas faz mesmo assim porque precisa.
     
  11. Izze.

    Izze. What? o.O

    Ah Clara.. crítico não escolhe o que tem que ler/ver/fazer não. Se o editor chega e diz: "vai lá, precisamos de uma palavra tua sobre tal coisa" tu tem que fazer e pronto. Gostando ou não do negócio. Se fosse só falar do que gosta/quer, seria a melhor profissão do mundo..
     
  12. Anica

    Anica Usuário

    eu gostei
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    : mesmo "obrigado" a ver o filme, soube criticá-lo considerando o que ele realmente é, chick flick. eu certamente não vou criticar um livro da saga crepúsculo do mesmo jeito que um bartleby, por exemplo. são expectativas diferentes e portanto experiências diferentes. eu posso não gostar de tudo que leio/assisto, mas no mínimo eu sei o que estou para ler/ver antes, e levo isso em conta ao criticar.
     
  13. kika_FIL

    kika_FIL Usuário

    Assim, eu já assisti... e gostei (como dos dois outros, ou melhor, como do Lua Nova). O diretor (o mesmo de 30 dias de noite) soube captar algumas cenas muito bem. De toda forma o filme vale o ingresso, só pela

    cara que o Edward faz quando o Jacob tem que aquecer a Bella no acampamento
     
  14. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Depois de deixar o ingresso guardado por 1 mês, para garantir o lugar no dia da estréia, fui assitir e, sinceramente, é o melhor dos 3!!! Gostei muito do filme e vou vê-lo de novo!
     
  15. Tayana

    Tayana Usuário

    Na moral, além de brilhar eles quebram....'¬¬
    e é cristal é..?!

    kkkkkkkkkk

    ridículo..:calado:
     
  16. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Acho que o diretor levou ao pé da letra aquele negócio de "pele parecendo mármore". Não gostei muito disso, mas gostei do filme e gosto do livro, fazer o quê? :timido:
     
  17. Indily

    Indily Balrog de Pantufas Fofas

    Fui ver ontem... concordo que é o melhor dos 3. Eu gosto da saga embora uma coisa ou outra no primeiro filme me fizessem temer a leitura dos livros, a qual só fui começçar depois de ver Lua Nova.
    Mas o filme está bem gostosinho de assistir, cômico em muitas partes e as caras e caretas do Edward pro Jacob realmente valem a pena.

    Quanto a quebrar.... bem, depois da frase do primeiro filme dita por Edward: "essa é a pele de um assassino, bella" quando ela fala que ele é lindo; eu não comento mais nada...
     
  18. Pips

    Pips Old School.


    Eu nem critico ele por pegar no pé de Crepusculo Series, porque realmente ter que aguentar pessoas histéricas é de doer. Mas eu não faria um Videocast só para falar essas coisas. Toda critica tem que ter a visão objetiva sem esquecer a subjetiva, deve ter um balanço entre as duas.

    Quando assisti a sequencia Lua Nova, eu já sabia que não seria um arraso e eu dei muita risada de tão divertido que foi. Não vejo como umas masterpiece, mas para passar o tempo é ideial. Água com açucar. Em questões cinematográficas é horrendo, tanto em interpretação quanto em direção.
     
  19. imported_Shiryu

    imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

    Pra mim, o crítico tem que ser objetivo, se é ruim tem que descer o sarrafo mesmo, mas citar que era o que todo mundo esperava.

    Gostei da crítica do Vilhaça, muito engraçado: "e ainda tem 1, 2 ou 3 filmes para acabar a 'saga' e eu vou ter que assistir pra comentar" e faz aquela cara sem noção.

    Eu ganhei o primeiro livro achando que era de vampiro COLHÃO, que mata, se aproveita, e quando li (o que demorou porque não aguentava a lenga-lenga), foi decepção total (por sinal até está encaminhado para sebo) com as baitolagens que teve. O filme continuou a mesma coisa do livro, desgraça pura, com atores péssimos, de nível Tom Welling do Smallville...
     
  20. Clara

    Clara O^O Usuário Premium

    Última edição por um moderador: 6 Out 2013

Compartilhar