• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eclipse (Stephenie Meyer)

Embromação que acabou em nada. IMO.

Offtopic: Olha só... esses tópicos similares estão aqui desde quando? Só agora que eu notei! :eek:
 
oié, apareceu XD

coloquei pq a fran sugeriu isso no tópico do gossip girl, vamos usar por uns tempos como teste ^^
 
Confesso que bateu um sustinho quando apareceu do nada. :lol: Estão em todos os tópicos?
 
pelo que eu entendi funfa só com tópicos dentro de um mesmo subfórum (colhendo palavras iguais no título). então o gossip girl, que foi a razão do pedido da fran, não tá funfando pq tem um tópico no lit infanto-juvenil e outro no tv. mas dos que tenho encontrado estou gostando, tipo esse da meyer que já lista todos os tópicos sobre livros dela :think:
 
Bem, eu acabei Lua Nova e estou fazendo uma pausa da Stephenie Meyer. hehehehe Mas é claro que eu vou ler logo, logo, eu sei disso. Não vou resistir, embora eu ache a Bella e o Edward o casal mais mala-sem-alça que eu já vi (li, soube, tive notícia) na vida. :timido:
 
Eclipse é melhor, Ari! Tipos, a Bella está começando a ficar menos histérica.
 
Liv disse:
Eclipse é melhor, Ari! Tipos, a Bella está começando a ficar menos histérica.

é tb, mas a melhor parte está neste e no último, pois aki acontece o mais importante: os Volturi, a volta de Edward, para meu delirio, o fim da loucura,kkkk, da Bella q ja estava de deixando tonta,...Mas o Jacob, tb naum aparece tanto ...Mas para meu alívio e otimismo, além de uma atração forte, no ULtimo: Jacob e Edward, e BELLA........
AAmei esta saga....me deu tanto folego!!!!

suspiro.....
 
Li 100 páginas e não estou gostando muito não!!!! Muita falação, a Bella toda neurótica com a amizade com o Jacob e o Edward parece um bananão do lado dela! :wall:
 
MEU LIVRO PREFERIDO DA SAGA *O* Bom, apesar de ser o livro que os personagens tem as piores atitudes de toda a saga, é o melhor livro.
1) Tem mais ação
2) Tem mais Bella&Edward
3) Tem mais decisões sendo tomadas
4) Tem mais histórias interessantes.
5) Tem mais atitudes idiotas.

Primeiro, Rosalie se define mais diva do que nunca.
Meu deus! QUE HISTÓRIA. QUE H-I-S-T-Ó-R-I-A. Eu já erafã da Rosalie, depois da história dela de TUDO o que ela passou o que eu faria mais? Além de que ela tem uma atitude 'honrosa' de "ajudar" a bella. Afinal se ela não se importasse mesmo com a Bella ela não se importaria em lhe contar a História!

Depois, temos o pior momento de TODA a série, e claro que comete isso? BELLA!
Aff, o que foi aquele beijo com o JAKE? COMO ELA PODE FAZER AQUILO COM O EDWARD? Aff, odeio a bella apartir desse momento com toda minha alma e força. Afinal eu acho que o cachorro merecia ter virado picadinho pelos vampiros *-*

Temos as atitudes mais fofas também *-*
Edward, pedindo Bella em casamento e ela como sempre com atitudes idiotas, Edward "entrando" no clima quente com a Bella, e edward como sempre... Edward!

E as decisões mais importantes *-* ALÉM DE QUE, É a melhor capa de todas. Para mim é a que mais representa de cara, depois que você lê o livro uma mensagem... Aquela fita cortada *-*
Enfim, eclise the best o/
 
Eu comprei o meu, estou terminando de ler "O Perfume" e começo a ler Eclipse. Mas devo adimitir que não estou muito empolgada não.
Bella e Edward estão juntos novamente.¬¬

Vou ter que checar a minha glicose todos os dias para ver se o nível de açúcar ainda está normal. :rofl:

Eita, peguei pesado. :calado:
 
Ariane disse:
Eu comprei o meu, estou terminando de ler "O Perfume" e começo a ler Eclipse. Mas devo adimitir que não estou muito empolgada não.
Bella e Edward estão juntos novamente.¬¬

Vou ter que checar a minha glicose todos os dias para ver se o nível de açúcar ainda está normal. :rofl:

Eita, peguei pesado. :calado:

Sinceramente, eu achei esse livro um saco só. Bella fica com aquela lenga-lenga irritante o tempo inteiro, e em alguns momentos toma atitudes um tanto quanto contraditórias
... diz amar profundamente o Edward e fica agarrando o Jacob assim que tem oportunidade.
A leitura só valeu por descobrir o passado da Rosalie e as lendas quileutes sobre a origem de lobisomens e vampiros.
Não sei, mas continuo preferindo Lua Nova ( a contrário da maioria).
 
Tipo, a Bella é otária em todos os livros... mas nO Eclipse acho que ela está "menos pior" XD
 
:rofl:

Otária foi ótimo! Mas eu vou ver... Claro que eu estou curiosa, mas essa garota... meu Deus. As vezes eu acho que a Meyer esqueceu como é ser uma adolescente. Pelo menos as minhas amigas, eu mesma, e a geração da minha irmã não foram (são) assim. ¬¬
 
Bella é um idiota em todos os livros, ao contrário eu acho que nesse livro ela é MAIS idiota ainda, com as piores atitudes de toda a série. Morra, Bella ¬¬ /dumaw
 
Alisson disse:
(...)
A leitura só valeu por descobrir o passado da Rosalie e as lendas quileutes sobre a origem de lobisomens e vampiros.

Tornou-se meu livro favorito da saga, apesar de eu ainda não ter lido "Amanhecer".
Como o Alisson, adorei a história da Rosalie e também a do Jasper (que me fez entender porque ele é o menos "controlado" de todos).
Gostei das lendas quileutes também, muito bacana aquela história da "Fria" e da terceira esposa e todo o resto.
A Bella estava menos mala mesmo, parece que finalmente começou a ver que em se tratando de vida de vampiro a rapadura é doce mas não é mole. :hahano:
E eu terminei de ler o livro gostando um pouco mais da Bella, pois em "Lua Nova" fiquei com a impressão de que ela só queria virar vampira pra não ficar velha.
E que merda aquele negócio de ela não querer casar com o Edward hein?
 
Alisson disse:
Sinceramente, eu achei esse livro um saco só. Bella fica com aquela lenga-lenga irritante o tempo inteiro, e em alguns momentos toma atitudes um tanto quanto contraditórias
... diz amar profundamente o Edward e fica agarrando o Jacob assim que tem oportunidade.
A leitura só valeu por descobrir o passado da Rosalie e as lendas quileutes sobre a origem de lobisomens e vampiros.
Não sei, mas continuo preferindo Lua Nova ( a contrário da maioria).

Idemmmm... Estou indignada com essa falação da Bella, essa "repulsa" dela, que diz uma coisa e faz outra!

Mas o que mais gosto ainda é o Crepúsculo... Porque no fundo, acho que se o final ficasse em aberto (como no filme tb) eu pensaria em algo mais bacana... sem Victoria, lobisomens, e tudo mais... Acho que perde todo o glamour da coisa!
 
Olha, as historinhas paralelas estão começando a me irritar. É Rosalie, Billy Black, Jasper... Todo mundo quer contar a vida e a infância! ¬¬

Eu até estou entendo que a Meyer quis levar a história dela para o lado mais vampiro, mais perigoso, por assim dizer, mas eu não estou comprando essa não. Infelizmente eu não estou sentindo esse perigo que ela está querendo passar... :calado:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo