1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eclipse (Stephenie Meyer)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Anica, 11 Dez 2008.

1. Anica

Anica Usuário

(Lançamento previsto para 15 de janeiro de 2009)

Boa notícia para quem está esperando chegar nas livrarias a tradução do terceiro volume da série Crepúsculo, falta pouco mais de um mês para chegarem às livrarias o Eclipse.

É um dos meus favoritos, e é o que tem mais ação. E tem alguns dos momentos mais fofos com o Edward *______________*

:timido:

2. Excluído01

Excluído01 Banned

Eu ainda não li nenhum . Mas já coloquei na minha listinha de livros " COMPRAR " .

Já tem uns 12-13 livros que eu pedi pra minha mãe , ela falou que vai comprando aos poucos :hahano:

:tchauzim:

3. Liv

Liv Visitante

Ahá!

Sabia que iam lançar Eclipse logo aqui... tudo por causa do filme! \o/

...espero que a Steph termine o Midnight Sun nesse século! :dente:

4. imported_Nanda

imported_Nanda Usuário

Eclipse é muuuuuito bom!!!!
    Preciso ler de novo mas to me segurando :P

5. Anica

Anica Usuário

Na saraiva já está em pré-venda: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2618382&ID=C916347C7D80C100A2F060285&PAC_ID=25343

6. Excluído01

Excluído01 Banned

Pré-venda geralmente não é mais caro ?

7. Marcileia

Marcileia Usuário

Preciso ler!!! Mas só 15 de janeiro?? Parece um futuro tãããoo distante
    Estou adorando a série como um todo, quero assistir ao filme, assim que sair na cidade aqui perto....

Edward é Mara!

8. Excluído01

Excluído01 Banned

Vixe Marcileia , o tempo tá passando rapidinho ... deve ser porque tô ansioso pra começar o 3ºcolegial :pipoca: ...
    Você vai ver ... vai chegar o dia jajá !

9. Katrina

Katrina Usuário

Bem, não vejo a hora de lançarem o livro!
    Li Crepúsculo e Lua Nova e só posso dizer uma coisa: "tenho que acompanhar esta história até o final"! :grinlove:

10. imported_Capitu

imported_Capitu Usuário

Chegou!!! O meu Eclipse chegou!Encomendei pela submarino, minha me ligou avisando...:traça:
    Agora não vejo a hora de sair do serviço para começar a ler:lendo:

11. mitsuki

mitsuki Usuário

Eclipse! :rofl:
    Tô louca para ler *¬* Contando as horas!
    Mas só vou ganhar no final do mês... x.x

12. Ta todo mundo me deixando curiosa.
    Eu ainda não li nenhum da série.:lendo:

13. Liv

Liv Visitante

Tá perdendo tempo, Carlinha! TÁ PERDENDO TEMPO! Vá aos cinemas, você já vai ter uma noção do que é Crepúsculo. :-)

14. imported_Capitu

imported_Capitu Usuário

É isso aí Carilnha você vai adorar!!

Gente tô devrando o livro.

15. Hérmia

Hérmia Usuário

Eu vou ganhar o meu tb !!!! maridão vai trazer , qdo voltar pra casa no começo do mês....
    Não sei o que é melhor: marido voltando de viagem ou os livros que me prometeu srrrss

16. Anica

Anica Usuário

17. imported_Capitu

imported_Capitu Usuário

Acabei de ler. E quero a fazer uma reconsideração: quando eu fiz um comentário no tópico do Lua Nova eu disse que eu não achava o Jacob tão chato assim, mas mudei de idéia! Ele é um MALA, só atrapalha... e tirando o fato de
    o Épílogo é ele que narra eca! E o pior é que eu fiquei sabendo que no Breaking Dawn, tem partes dele também.
    .
    Enfim eu gostei,mas... o Jacob é maleta.

18. mitsuki

mitsuki Usuário

Eu não consigo detestar o Jacob, mas que ele é um chato, ele é. Mas também é um fofo, eu gosto de ver ele e o Edward disputando a Bella, embora ela estivesse meio chatinha nesse livro.
    Para falar a verdade, em Eclipse o que mais me agradou foi o passado de alguns personagens, o destaque (ainda que pequeno) de alguns membros da alcatéia, e a batalha no final.

19. Liv

Liv Visitante

Pois é. Achei oportuno descobrir o passado de alguns personagens também. Tipo, a Rosalie. Ela se mostra completamente arrogante e chata durante os livros, mas após aquela conversa com a Bella (foi no Eclipse, ou eu misturei os livros?) eu mudei a minha opinião, e ela passou a ser a personagem que eu mais gosto.

20. Anica

Anica Usuário

Depois de minha releitura da série ( :hahano: ) cheguei a conclusão de que esse é meu favorito, acho que empatado com Crepúsculo. Cada um é legal de uma maneira diferente. No caso de Eclipse, o background das personagens (como vocês acabaram de falar) e o melhor momento de tensão de toda a série. No Crepúsculo pelo romance dos dois mesmo, hehe.

Agora, o piorzinho depois da releitura, por incrível que pareça é o Breaking Dawn. Jesus H. Christ, dava vontade de pular as páginas e páginas daquela embromação toda pré-conflito. ¬¬

Compartilhar