• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eclipse (Stephenie Meyer)

Anica

Usuário
(Lançamento previsto para 15 de janeiro de 2009)

Boa notícia para quem está esperando chegar nas livrarias a tradução do terceiro volume da série Crepúsculo, falta pouco mais de um mês para chegarem às livrarias o Eclipse.

É um dos meus favoritos, e é o que tem mais ação. E tem alguns dos momentos mais fofos com o Edward *______________*

:timido:
 
Eu ainda não li nenhum . Mas já coloquei na minha listinha de livros " COMPRAR " .

Já tem uns 12-13 livros que eu pedi pra minha mãe , ela falou que vai comprando aos poucos :hahano:



:tchauzim:
 
Ahá!

Sabia que iam lançar Eclipse logo aqui... tudo por causa do filme! \o/

...espero que a Steph termine o Midnight Sun nesse século! :dente:
 
Na saraiva já está em pré-venda: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2618382&ID=C916347C7D80C100A2F060285&PAC_ID=25343
 
Preciso ler!!! Mas só 15 de janeiro?? Parece um futuro tãããoo distante
Estou adorando a série como um todo, quero assistir ao filme, assim que sair na cidade aqui perto....

Edward é Mara!
 
Vixe Marcileia , o tempo tá passando rapidinho ... deve ser porque tô ansioso pra começar o 3ºcolegial :pipoca: ...
Você vai ver ... vai chegar o dia jajá !



:tchauzim:
 
Bem, não vejo a hora de lançarem o livro!
Li Crepúsculo e Lua Nova e só posso dizer uma coisa: "tenho que acompanhar esta história até o final"! :grinlove:
 
Chegou!!! O meu Eclipse chegou!Encomendei pela submarino, minha me ligou avisando...:traça:
Agora não vejo a hora de sair do serviço para começar a ler:lendo:
 
Tá perdendo tempo, Carlinha! TÁ PERDENDO TEMPO! Vá aos cinemas, você já vai ter uma noção do que é Crepúsculo. :-)
 
Eu vou ganhar o meu tb !!!! maridão vai trazer , qdo voltar pra casa no começo do mês....
Não sei o que é melhor: marido voltando de viagem ou os livros que me prometeu srrrss
 
Muguegada, evento Eclipse nesse dia 24 de janeiro:

attachment.php
 
Acabei de ler. E quero a fazer uma reconsideração: quando eu fiz um comentário no tópico do Lua Nova eu disse que eu não achava o Jacob tão chato assim, mas mudei de idéia! Ele é um MALA, só atrapalha... e tirando o fato de
o Épílogo é ele que narra eca! E o pior é que eu fiquei sabendo que no Breaking Dawn, tem partes dele também.
.
Enfim eu gostei,mas... o Jacob é maleta.
 
Eu não consigo detestar o Jacob, mas que ele é um chato, ele é. Mas também é um fofo, eu gosto de ver ele e o Edward disputando a Bella, embora ela estivesse meio chatinha nesse livro.
Para falar a verdade, em Eclipse o que mais me agradou foi o passado de alguns personagens, o destaque (ainda que pequeno) de alguns membros da alcatéia, e a batalha no final.
 
Pois é. Achei oportuno descobrir o passado de alguns personagens também. Tipo, a Rosalie. Ela se mostra completamente arrogante e chata durante os livros, mas após aquela conversa com a Bella (foi no Eclipse, ou eu misturei os livros?) eu mudei a minha opinião, e ela passou a ser a personagem que eu mais gosto.
 
Depois de minha releitura da série ( :hahano: ) cheguei a conclusão de que esse é meu favorito, acho que empatado com Crepúsculo. Cada um é legal de uma maneira diferente. No caso de Eclipse, o background das personagens (como vocês acabaram de falar) e o melhor momento de tensão de toda a série. No Crepúsculo pelo romance dos dois mesmo, hehe.

Agora, o piorzinho depois da releitura, por incrível que pareça é o Breaking Dawn. Jesus H. Christ, dava vontade de pular as páginas e páginas daquela embromação toda pré-conflito. ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo