• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eclipse solar (14 de Dezembro de 2020)

dermeister

Ent cara-de-pau
Quem aqui está acompanhando o eclipse nesse exato momento?


O Sol está eclipsado aqui, mas não da forma como eu queria:

not the eclipse I was looking for.jpg

Humpf :|
 
Quando o tópico fizer aniversário de um ano, o Fúria virá postar aqui. :hihihi:

Tô caçando na internet, pra ver se encontro uma visualização bacana, mas tá meio difícil.
 
Última edição:
Quando o tópico fizer aniversário de um ano, o Fúria virá postar aqui. :hihihi:

Tô caçando na internet, pra ver se encontro uma visualização bacana, mas tá meio difícil.

Não entendi:eek:

Onde estou, peguei o céu parcialmente nublado, mas nas poucas brechas que o sol apareceu foram fora do momento do eclipse. Ver um solar no Brasil não é fácil.
 
Era só uma brincadeirinha com o fato de que eu só vejo os tópicos quando você decide desenterrá-los.
 
Aqui no Rio eu consegui ver, mas pareceu bem pouquinho (pareceu menos de 40% de eclipse, que foi a 'ocultação' máxima visível aqui na área, pelo que li).
 
Eu não consigo olhar para o título deste tópico sem começar a cantar Total Eclipse Of The Heart.

:rofl::rofl::rofl:
 
Aqui, perto de Curitiba, tava nublado e, perto da hora do ápice, começou a chover.

Mas pegue qualquer outro dia de calor, como hoje, pra ver se tem uma nuvem que seja ....
 
Eu só fico tão frustrado porque ao menos guardo as melhores lembranças daquele grande eclipse solar de 1994, que foi o último a passar pelo Brasil e pude assisti-lo em Foz do Iguaçu.

Mas até acontecer o próximo que será no Nordeste ainda tem muito tempo pela frente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo