• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eclipse (idem, 2010)

Sua nota para o filme:

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1

Nessa Ancalímon

Fora com um...
Gente, sei que nem estreou o Lua Nova(New Moon) ainda, mas eh bom ja saber... Espero q na época de lança-lo, façam uma pesquisa antes de abrirem outro tópico...:mrgreen:

Então, já esta marcada a data da estréia do terceiro filme da The Saga de Twilight - Eclipse

Sinopse: Na continuação de "Lua Nova", Bella Swan precisa enfrentar as consequências de ser amiga do lobisomem Jacob Black e namorada do vampiro Edward Cullen. Ao mesmo tempo, a moça se vê aterrorizada com uma misteriosa onda de assassinatos em Seattle e o fato de estar sendo perseguida por uma maligna vampira. Baseado no terceiro livro da série iniciada em "Crepúsculo"

Estréia: 30/6/2010 (Original)

E eu, q estava achando q eles iriam decidir pela bilheteria do Lua Nova, para saber se teria o terceiro ou não...
Mas pelo q noto soh a bilheteria do primeiro ja garantiu a sequencia...
Fiquei com medo de não que não teria o terceiro, pois o New Moon eh meio cançativo pra qem n eh fâ (se eh até para os fãs), e muito triste em alguma partes...


eclipse.jpg
A continuação de Crepúsculo, Lua Nova, ainda não começou a ser rodada, mas já começam a circular rumores envolvendo a adaptação do terceiro livro da série, Eclipse.

De acordo com a jornalista Anne Thompson, editora da Variety, os produtores da série estão interessados em ter o diretor espanhol Juan Antonio Bayona, do terror O Orfanato, ou James Mangold (Os Indomáveis) no comando da produção.
No entanto, a Summit Entertainment nega que qualquer reunião com os dois diretores tenha sido feita.
 
Última edição:
Drew Barrymore pode dirigir terceiro filme da série "Crepúsculo"

A atriz - e agora diretora - Drew Barrymore está sendo cotada para dirigir "Eclipse", filme baseado no terceiro livro da saga "Crepúsculo". O longa deve ser rodado até o fim do ano e já tem estreia marcada para 30 de junho de 2010. As informações são do site da revista "Entertainment Weekly".

De acordo com a publicação, o estúdio Summit Entertainment, que está procurando um diretor para o filme, estaria de olho na estrela de "As Panteras", que acabou de finalizar seu primeiro trabalho como diretora: o filme "Whip it!", estrelado pela candidata ao Oscar de melhor atriz no ano passado Ellen Page.

Em março, começam no Canadá as filmagens de "Lua Nova", segundo filme da saga, que chegará aos cinemas no dia 20 de novembro. A proximidade entre os lançamentos de "Lua nova" e "Eclipse" impede que o diretor Chris Weitz cuide dos dois longas. O mesmo problema aconteceu com Catherine Hardwicke, diretora de "Crepúsculo", que teve que deixar a franquia por causa da agenda de produção.

Apesar da proximidade entre as datas de estreia, "Lua nova" e "Eclipse" serão rodados com alguns meses de diferença. Enquanto Weitz estiver cuidando da pós-produção de "Lua nova", "Eclipse" estará sendo filmado.

Os atores Kristen Stewart, que vive Bella; Robert Pattinson, o vampiro Edward Cullen; e Taylor Lautner, o lobisomem Jacob, estão confirmados nas sequências.
 
Hum, Drew Barrymore como diretora de Eclipse? Serio?

Eu ainda naum li o livro mas acho que ela como diretora para esse filme naum vai dar muito certo. Se fosse uma comedia romantica tudo bem.

Tomara que escolham outra pessoa para assumir o cargo.

Mas se ela for escolhida tudo bem. XD
 
Última edição:
Eu não gostei muito do filme crepúsculo, mas o livro é ótimo... Então eu não espero muito desses filmes ai ... Vão ser muito batidos, principalmente Lua Nova

Pois é... o filme foi uma decepção para mim. Eu já esperava que não fosse gostar tanto quanto do livro, até pq, adaptações normalmente deixam a desejar, mas Crepúsculo foi bem caidinho.

Espero que eles dêem uma melhorada nesse segundo filme, aproveitando as críticas que pipocaram por aí sobre a atuação dos atores principais. E que essa direção seja melhor tb.

Sobre o Eclipse, acredito que a Drew Barrymore possa ser uma ótima diretora, mas acho que esse esquema de ficar mudando de direção de filme para filme acaba quebrando a sincronia... Quando vc entra no ritmo de um diretor, o próximo filme vem com um ritmo diferente.

Enfim, contanto que os futuros diretores sejam melhores do que essa última, tá valendo! :osigh:
 
Eh bem complicado isso de ficar mudando de diretor... N fazem muito bem indo por esse caminho...
Mas eles estão com pressa para deixar a turma ainda na animação...

Pois o tipo de público desses filmes são bem voláteis, sempre mudam com a estação...
E acho q eles estejam com medo... Pois a bilheteria do Twilight foi boa, mas mesmo assim teve muitas criticas negativas...
E isso desanima as pessoas q n são fãs, ou as que nem leram e nem pretendem ler os livros, eles perdem o interesse e ai cai a bilheteria...

Se esse négocio de ir divulgando as datas de lançamento e afins, mesmo antes de pensarem em como irão fazer o filme, sem nem terem escolhido um diretor, um elenco completo, talvez acabe mais prejudicando do que ajudando, acaba sendo excesso de informação, num da nem aqela expectativa gostossa de aguardar...

Mas fazer oq neh?!^^ :roll:
 
eu falei sobre ele no meu blog. nenhuma surpresa, é chick flick, não é nenhuma obra prima da sétima arte. mas pelo menos não é só melação (reclamação número um de quem odeia a série).
 
Assisti e nem morri.
Talvez por conta da platéia extremamente interativa que tornou o filme mais divertido do que é, zoando os personagens.
Mas pra quem ainda não viu é a mesma coisa que os dois primeiros, com a diferença que trocaram a ruiva bonita pela menina cega d'A Vila.
 
Assisti e nem morri.
Talvez por conta da platéia extremamente interativa que tornou o filme mais divertido do que é, zoando os personagens.

Que inveja sua!!!
Infelizmente assisti numa sala lotada de fanáticas... só tinha eu com vontade de zoar...

Fui arrastada por uma amiga que eu nem sabia que gostava dessa coisa. Bem, ela sabe que está me devendo 1 e que vai ter que pagar... :lol:

Olha, a única cena que valeu a pena o ingresso foi
a bela quebrando a mão na cara do Jacob :rofl::rofl::rofl:
chorei de rir nessa parte!!!

De resto... como já tinha me alertado e era de se esperar... um porre igual aos anteriores! Exceto que este me deixou mais preocupada pela má influência [sério!]. Talvez um dia eu faça um post no blog sobre o que quero dizer com isso, talvez não...
Não sou de enxergar fantasia como má influencia. Geralmente acho bobagem. Mas tem coisas em Crepúsculo que realmente me deixam com a puga atrás da orelha.

A 1ª cena de perseguição ficou MUITO falsa. Mas MUITO mal feita. Acho inadmissível nos dias atuais, um filme desse porte, colocar efeitos tão toscos...
 
pq que sempre que vou tentar ver um filme do crepusculo no cinema eu durmo?!
cara eu fui ver eclipse e a luz apagou e eu dormi. so acordei quando acenderam denovo a luz!
 
Enquete

Eu achei o melhorzinho dos três. Me parece que nesse eles abriram brecha pra tirar sarro deles mesmos e isso foi um ponto positivo, além de mostrar a história de alguns membros da família.

Mesmo assim, os Cullen continuam sendo um festival de vergonha alheia. E a Bella permanece com aquela cara de tonta dela, apesar de ser meio vadia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo