Nessa Ancalímon
Fora com um...
Gente, sei que nem estreou o Lua Nova(New Moon) ainda, mas eh bom ja saber... Espero q na época de lança-lo, façam uma pesquisa antes de abrirem outro tópico...
Então, já esta marcada a data da estréia do terceiro filme da The Saga de Twilight - Eclipse
E eu, q estava achando q eles iriam decidir pela bilheteria do Lua Nova, para saber se teria o terceiro ou não...
Mas pelo q noto soh a bilheteria do primeiro ja garantiu a sequencia...
Fiquei com medo de não que não teria o terceiro, pois o New Moon eh meio cançativo pra qem n eh fâ (se eh até para os fãs), e muito triste em alguma partes...

Então, já esta marcada a data da estréia do terceiro filme da The Saga de Twilight - Eclipse
Sinopse: Na continuação de "Lua Nova", Bella Swan precisa enfrentar as consequências de ser amiga do lobisomem Jacob Black e namorada do vampiro Edward Cullen. Ao mesmo tempo, a moça se vê aterrorizada com uma misteriosa onda de assassinatos em Seattle e o fato de estar sendo perseguida por uma maligna vampira. Baseado no terceiro livro da série iniciada em "Crepúsculo"
Estréia: 30/6/2010 (Original)
E eu, q estava achando q eles iriam decidir pela bilheteria do Lua Nova, para saber se teria o terceiro ou não...
Mas pelo q noto soh a bilheteria do primeiro ja garantiu a sequencia...
Fiquei com medo de não que não teria o terceiro, pois o New Moon eh meio cançativo pra qem n eh fâ (se eh até para os fãs), e muito triste em alguma partes...
A continuação de Crepúsculo, Lua Nova, ainda não começou a ser rodada, mas já começam a circular rumores envolvendo a adaptação do terceiro livro da série, Eclipse.![]()
De acordo com a jornalista Anne Thompson, editora da Variety, os produtores da série estão interessados em ter o diretor espanhol Juan Antonio Bayona, do terror O Orfanato, ou James Mangold (Os Indomáveis) no comando da produção.
No entanto, a Summit Entertainment nega que qualquer reunião com os dois diretores tenha sido feita.
Última edição: