• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Echo & The Bunnymen

Se eu soubesse que ia ser assim não aceitava o ingresso que ganhei.

Eles vão se redimir e tocar a mais ou menos cover do The Doors?
 
Nah :| Mas no show que fizeram em março na Grécia eles tocaram Roadhouse Blues. Teve um nos EUA que tocaram não só Roadhouse do Doors, mas também fizeram cover de Take a Walk on the Wild Side do Lou Reed. Sabe-se lá, né?
 
Pra mim sem desmerecer quem goste de U2 e Rolling Stones que tem uma puta midia a favor, mas o Echo & The Bunnymen merecia um tratamento bem melhor.

Fico agora sem palavras pra descrever o que representa a vinda deles ao Brasil. Simplesmente imperdível!
 
Falar em Echo & The Bunnymen é recordar a primeira vinda deles ao Brasil, quando conheci a banda através das rádios fm que tocaram muito "Bring On The Dance Horses" na época. The Cure, Siouxsie & The Banshees etc foram outras bandas que escutei naqueles tempos.
Aliás, era muito mais difícil ouvir o trabalho de qualquer grupo ou músico que se estivesse a fim de se conhecer. Os discos não chegavam aqui ou demoravam para serem lançados. Até mesmo a importação era mais difícil.
Felizmente, havia os amigos dos quais emprestava os vinis durante o colégio. Só vim a possuir Ocean Rain (meu favorito) e Crocodiles quando fui morar fora do país, já em CD.
 
E aí? Como foi?

Tô sabendo que vão tocar a melhor do novo disco: Scissors In The Sand. Ao vivo deve ser algo a fazer você ter orgasmos ao cubo.

Pelo visto vai rolar Seven Seas também, coisa que muita gente achou que não teria. Tem até All That Jazz e Disease, músicas que acharia meio atípicas de se tocar ao vivo no entanto fodas. Tá rolando The Doors também sim. :)

Rolou The Back Of Love em SP também, isso tem que ocorrer aqui também, é uma das melhores músicas pop rock dos anos 80.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo