1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

EASTER EGGS!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Fosco Tuk, 8 Ago 2004.

1. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Easter Eggs em A Sociedade do Anel:

1- No DVD 1, vá para Scene Selection e escolha o último set de cenas e escolha Council of Elrond e pressione a seta para baixo no seu controle. Vai iluminar um "anel". Assim você verá a gozação da MTV, inclusive com uma introdução do próprio Peter Jackson.

2 - No DVD 2, o que há de realmente bom. Escolha Main Menu, depois Scene Selection e vá para a última cena (48). Quando estiver iluminado o 48, aperte a seta para baixo que serão iluminadas 2 torres que você verá um excelente preview do filme que está por vir. Também com uma introdução de Peter Jackson que com certeza vai te deixar com água na boca.

PS: Easter Eggs (Ovos de Pascoa) são surpresas escondidas em DVDs ou jogos ou até mesmo no Windows.

EDITADO: Realmente, os easter eggs só funcionam em DVDs importados.... :roll:
    Desculpa...

2. Idril

Idril Usuário

Nenhum deles funcionou comigo. :gotinha:

(PS.: Tem algum tópico que comenta sobre isso...:think: Vou procurar.)

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Existe algum nos outros dois filmes?

4. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Não encontrei.

5. Acho que estas surpresinhas só devem vir nos DVDs importados... :roll:

Tentei ver no meu mas não consegui. :(

6. Idril

Idril Usuário

Também acho, Dani, pois o FOsco disse para irmos no CD 1, Scene Selection, ir até o último set de cenas e escolher Council of Elrond.

No DVD nacional, não tem opção para o idioma inglês (tem a em português e duas em espanhol, sendo que uma é castelhano). E a cena "O COnselho de Elrond" não está no último set de cenas, mas sim no antepenúltimo (o do meio...não lembro bem qual é).

7. Evestar

Evestar Usuário

tentei nos dois dvds mais não consegui :(

8. Gondorian Blade

Gondorian Blade Usuário

Se não me engano, os easter eggs existem apenas nas VE. :?

9. Madam X

Madam X Usuário

Esse não consegui....mas o 1 é ótimo... :D

Compartilhar