• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EARTHFORCE (Capt. Paul Watson)

imagem_earthforce_w_150_h_250.jpg


EARTHFORCE - Um Guia de estratégia para o Guerreiro da Terra, foi escrito pelo Cap. Paul Watson, um ativista ambiental, fundador da Sea Shepherd.

Não sei se posso falar desse livro aqui no fórum, por ele ser ativista meio que extremo... sei lá... Qualquer coisa, excluam. Só que, como li, gostaria de comentar com o pessoal, já que não conheço muitas pessoas leitoras e menos ainda ambientalistas.

É um livro incrível, um guia realmente para quem quer se tornar um ativista (como eu). Traz dicas úteis para se lutar pelo que acredita, tanto direta como indiretamente. Mas o que mais me impressionou foi a visão do Capt. Paul Watson, uma visão muito parecida com a minha, sentimentos que compartilho. Então, se alguém se interessa pelo tema, esse é um bom livro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo