• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EA lança novo clip de The Battle for Middle-Earth!

Pandatur

Usuário
The Battle for Middle-Earth é um jogo de estratégia em tempo real, para PC, baseado na trilogia cinematográfica "O Senhor dos Anéis".

O jogo possibilita controlar as forças das Trevas e dos Povos livres, em duas campanhas distintas, em mais de 25 missões, e ainda conta com as músicas dos filmes, além das vozes dos atores, e outros detalhes.

No site da EA estão disponíveis alguns video clips do game, que deve ser lançado em breve. Recentemente foi lançado um novo clip, que pode ser baixado através dos links a seguir:

Baixa resolução - 40,88 MB

Alta resolução - 93,26 MB

Super Alta resolução - 177,47 MB
 
Nossa !! Pra quem é fã de jogos de estratégia (como eu) esse vai ser "O" JOGO...

E pra quem é fã de SdA também (como eu) esse jogo vai ser um perigo. 8O

Ehehehe...
 
No meu post inicial, ainda não havia terminado de baixar o Video Clip, por isso não o comentei. farei isso agora.

O Video é o primeiro de uma série que os produtores do jogo lançarão. Denomina-se "Inside the Battle" e tem a função de mostrar como é o jogo e o que ele tem que os outros não têm. É fantásico. O Video possui três exemplos, onde mostra que eles estão fazendo um trabalho de deixar as criaturas mais "orgânicas", masi reais. O primeiro mostra um Olifante percorrendo uma cidade. os Haradrim atiram flechas da torre sobre o monstro, e pessoas fogem desesperadas dele. Muitas são esmagadas. Quando a torre sobre o Olifante é atingido por uma catapula, e começa a arder em chamas, o animal se desespera e sai, desgovernado, destruindo o que há pela frente. No segundo exemplo, vemos Barbárvore percorrer a floresta, até que é atacado por vários arqueiros que usam flechas em chamas. Barbárvore começa a pegar fogo e corre em desespero até o rio, onde se molha. Depois disso, ele sai e parte para o ataque.
Mas o mais interessante é o terceiro exemplo, ao mesmo tempo em que é engraçado. Inicialmente vemos um troll partindo para cima de um grupo de soldados de Gondor. Então nos mostram como o ataque ocorre nos jogos convencionais: o troll chega, e acerta um golpe com sua clava, que arremessa vários soldados... e só. No Battle for Middle-Earth, os soldados mostram-se assustados com a chegada do Troll, dando passos para trás, de temor. Ele chega e os acerta. Ouve-se gritos de desespero.
Depois vemos uma cena mostrando um grupo de gondorianos atacando um grupo de orcs. Eles vencem os orcs e mais nada acontece. Já no Battle, foi desenvolvido um sistema de forma que assim que a luta acaba e os soldados vencem, eles ficam comemorando a vitória, e não parados esperando o jogador clicar neles para que realizem outra ação. Bem interessante.

Por esse vídeo, deu para perceber que o trabalho está sendo bem feito. Pode-se esperar bastante realismo nos personagens do jogo. Agora é esperar o próximo vídeo com mais detalhes, enquanto o jogo não sai. E por falar nisso, infelizmente eu não descobri a data de lançamento. Se alguém tiver tal informação, será muito bem vinda. :D
 
o pessoal da EA GAMES vem fazendo jogos de alta qualidade nos ultimo tempos... os de SDA principalmente, na minha opiniao, esse daí promete ser o melhor de tds gostei dessa ideia de comemorar e tal... agora e esperar com ansiedade a oportunidade de jogar e se contentar o video de demonstraçao... :wink:
 
o pessoal da EA GAMES vem fazendo jogos de alta qualidade nos ultimo tempos... os de SDA principalmente, na minha opiniao, esse daí promete ser o melhor de tds gostei dessa ideia de comemorar e tal... agora e esperar com ansiedade a oportunidade de jogar e se contentar o video de demonstraçao...


soohhhhh.....
O, mas vcs sabem qto q vai ser os requerimentos mínimos?p q dependendo do q for pode nem rolar no meu PC.......
meu PC eh:
Pentium III 700Mhz
320MB de RAM
Geforce 2 MX 400 c/ 64 MB de RAM
 
Aule disse:
soohhhhh.....
O, mas vcs sabem qto q vai ser os requerimentos mínimos?p q dependendo do q for pode nem rolar no meu PC.......
meu PC eh:
Pentium III 700Mhz
320MB de RAM
Geforce 2 MX 400 c/ 64 MB de RAM

Aule, os requerimentos mínimos ainda não foram especificados, mas segundo o site da EA, em breve colocarão lá os requisitos. Fique tranqüilo, pois assim que liberarem a informação, ela será postada aqui, ou talvez em um futuro tópico sobre o assunto.
 
Muito tri o video. Os outros jogos da EA sobre o SDA são mutio bons. Tenho eles para PS2. Esse aí tb vai te para PS2?
 
Valew Pandatur Parmandil. Com isso vo te que da uma boa analisada no jogo se for comprar. Não costumo comprar jogos para PC, mas esse pelo jeito deve ser muito tri, então vale a pena. Depende tb quanto for. Alguém tem alguma idéia do valor?
 
Haran Alkarin disse:
April 22: Inside the Battle: Unit Emotion Video

22 de abril 8O ? Só ano que vem?? Ou esse 22 de abril é desse ano, querendo dizer que já saiu :eek: ??
Haran, esse 22 de abril foi a data em que o Video que eu cito no tópico foi lançado. O jogo mesmo eu não sei quando sai. Mas deve ser mais para o fim do ano, talvez...
 
Essas emoções deixam o jogo bem mais legal e realista, eu tava em duvida se esse jogo seria bom, porque nos outros videos não dava para ver direito como ia ser, mas vendo esse eu já acho que vou comprar.
Sobre a data de lançamento eu vi no UOL JOGOS que vai sair 14/06/2004.
 
Pessoal, esse jogo vai ser D+++!!!! Vai ser o melhor modo de percorrer a Terra Média e participar das batalhas que tanto nos fascinam!!!!
eu quero, eu quero, eu quero!!! :mrgreen:
 
Eu nunca joguei nenhum, mas me disseram que é realmente f*** os jogos!!

Eu vi pelo de resolução mais baixa :grinlove:
 
Aule, os requerimentos mínimos ainda não foram especificados, mas segundo o site da EA, em breve colocarão lá os requisitos. Fique tranqüilo, pois assim que liberarem a informação, ela será postada aqui, ou talvez em um futuro tópico sobre o assunto.


bom, o Comand & Conquer:Generals consegue rodar com o máximo dos "detalhes gráficos" aqui no meu PC, e pelo q sei esse jogo esta sendo feito em cima da engine do Comand & Conquer:Generals, será q isso eh uma garantia pra mim?????? :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: ......
 
Wow, pelo jeito esse jogo vai dar muito o que falar!
Mas eu não costumo comprar muitos jogos, pesam muito na minha máquina. Ou esse dá para jogar direto no CD? :o?:
 
ALGUEM POR FAVOR PODE ME DIZER SE VALE REALMENTE A PENA BAIXAR O CLIP DESSE JOGO? CONTANDO COM SPOILERS O QUE CONTEM NO CLIP??? por favorrrrrr!!!! :mrgreen: :mrgreen: POR ERU ME DIGAM VAI!!se naum nem vou baixar ele!! :( :(
 
ALGUEM POR FAVOR PODE ME DIZER SE VALE REALMENTE A PENA BAIXAR O CLIP DESSE JOGO? CONTANDO COM SPOILERS O QUE CONTEM NO CLIP??? por favorrrrrr!!!! POR ERU ME DIGAM VAI!!se naum nem vou baixar ele!!

Ah, tipow, como seria um "spoiler de um jogo"? Hahuauhuahua...
Bom, adorei o vídeo, as cidades, as batalhas... Baixe o de alta resolução, pois se tiver paciência realmente vale a pena.
 
Pra mim veleu a pena, mais se vc tem a internet lenta talvez fique decepicionado porque não mostra muito do jogo. Mas baixe pelo menos na baixa resolução.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo