• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EA Brasil trará o conteúdo da Edição de Colecionador de BFME II

Valinor

Equipe Valinor
jogos.jpg
Conforme divulgado no site brasileiro da EA Games o conteúdo da Edição de Colecionador de The Lord of the Rings, The Battle for Middle Earth II estará disponÃvel apenas no primeiro lote do jogo!

É uma boa oportunidade para nós fãs de The Battle for Middle-earth II. Abaixo relacionei alguns dos itens conforme descrito no site: A Edição de Colecionador traz:

Ler o Artigo completo
 
Última edição por um moderador:
Finalmente estão dando ao Brasil a devida importancia em termos de jogos!

Provavelmente o preço da edição de colecionador vai ser maior, mas pelos extras, deve valer a pena.
 
Claudieon disse:
Alguem sabe se o jogo que está em pré venda na saraiva é a edição de colecionador???

Amigo já enviei 2 e-mails perguntando isso e não responderam.

Quem souber primeiro poste pelo amor de deus!
 
Ontem entrei em contato com eles, usando o suporte on-line e me disseram que não tinham essa informação e que estariam entrando em contato com a EA, mas que levaria umas 48 horas
 
a data de lançamento foi adiada de 17 para 24 de março... de repente pra disponibilizar o conteúdo exclusivo desse primeiro lote...:tsc:
 
a resposta q me deram foi a seguinte:

"Sentimos informar-lhe que o produto "O Senhor dos Anéis - Lord of the Rings - The Battle For Middle-earth 2" encontra-se indisponível para compra em nosso site no momento. Além disso, por questões alheias ao nosso controle, não temos como informar se tal produto voltará a fazer parte de nosso catálogo em um breve futuro."

entao eu não sei se essa informação que me deram esta errada (o que não seria muito surprendente se tratando da saraiva) ou oq?
 
DMP disse:
a resposta q me deram foi a seguinte:

"Sentimos informar-lhe que o produto "O Senhor dos Anéis - Lord of the Rings - The Battle For Middle-earth 2" encontra-se indisponível para compra em nosso site no momento. Além disso, por questões alheias ao nosso controle, não temos como informar se tal produto voltará a fazer parte de nosso catálogo em um breve futuro."

entao eu não sei se essa informação que me deram esta errada (o que não seria muito surprendente se tratando da saraiva) ou oq?
É pq a pré-venda foi adiada.
 
O Submarino tb está com o game em pré-venda mas tb não há nenhuma informação a respeito desse bônus. Entrei em contato com a Saraiva e com o Submarino e nenhum deles sabe nada a respeito disso, que só sabem o que a EA passou para eles. Tentei entrar em contato com a EA Brasil, mas eles não parecem ter nenhum contato para essa finalidade e o suporte não atende esse tipo de dúvida.
 
Agora, no site da Saraiva, diz que o jogo está com indisponibilidade de estoque, e que eles resolverão o problema em 15 dias. No Submarino continua em pré-venda só que agora pro dia 28. O site da EA diz que o jogo já está nas lojas.
Porém, acabei de ligar pra loja da Saraiva e tb não tem, só por encomenda. Sacanagem!! hehehehe Acho que vou comprar pelo Submarino que está com prazo menor, mas persiste a dúvida: será que tem os extras?
 
Entrei em contato com o Submarino e eles informaram que os primeiros 100 exemplares acompanharam o material extra, mas não tem como saber quem levou esse material.
 
Comprei pela pré-venda do submarino mesmo... seja o que Erú quiser... cansei de esperar..
 
nos sites da saraiva e da submarino o jogo ja foi esgotado e eles ñ sabem quando vai estar disponivel.
mais na loja da saraiva ainda tem, eu reservei o meu, vale a pena ir conferir
 
Pessoal,

Liguei para o atendimento da EA (11 5506-0232) e fui informado de que a versão com o DVD Bônus é a ÚNICA comercializado no Brasil, ou seja, a que está à venda no Submarino ou em qualquer outra loja em território nacional é a que nos interessa.

Saudações
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo