1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

EA Brasil trará o conteúdo da Edição de Colecionador de BFME II

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valinor, 13 Mar 2006.

1. Valinor

Valinor Equipe Valinor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 13 Mar 2006
  2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Finalmente estão dando ao Brasil a devida importancia em termos de jogos!

Provavelmente o preço da edição de colecionador vai ser maior, mas pelos extras, deve valer a pena.

3. Fior

Fior Capitão de Gondor

mas sera uma ediçao limitada?:tsc:

4. Trama

Trama Usuário

Eu vi lá no site que somente o primeiro lote terá esta edição.

5. Claudieon

Claudieon Usuário

Alguem sabe se o jogo que está em pré venda na saraiva é a edição de colecionador???

6. Trama

Trama Usuário

Amigo já enviei 2 e-mails perguntando isso e não responderam.

Quem souber primeiro poste pelo amor de deus!

7. Gandalf.nho

Gandalf.nho Usuário

Ontem entrei em contato com eles, usando o suporte on-line e me disseram que não tinham essa informação e que estariam entrando em contato com a EA, mas que levaria umas 48 horas

8. Rodd

Rodd Usuário

a data de lançamento foi adiada de 17 para 24 de março... de repente pra disponibilizar o conteúdo exclusivo desse primeiro lote...:tsc:

9. DMP

DMP Usuário

a resposta q me deram foi a seguinte:

"Sentimos informar-lhe que o produto "O Senhor dos Anéis - Lord of the Rings - The Battle For Middle-earth 2" encontra-se indisponível para compra em nosso site no momento. Além disso, por questões alheias ao nosso controle, não temos como informar se tal produto voltará a fazer parte de nosso catálogo em um breve futuro."

entao eu não sei se essa informação que me deram esta errada (o que não seria muito surprendente se tratando da saraiva) ou oq?

10. Gandalf.nho

Gandalf.nho Usuário

É pq a pré-venda foi adiada.

11. Gandalf.nho

Gandalf.nho Usuário

O Submarino tb está com o game em pré-venda mas tb não há nenhuma informação a respeito desse bônus. Entrei em contato com a Saraiva e com o Submarino e nenhum deles sabe nada a respeito disso, que só sabem o que a EA passou para eles. Tentei entrar em contato com a EA Brasil, mas eles não parecem ter nenhum contato para essa finalidade e o suporte não atende esse tipo de dúvida.

12. Rodd

Rodd Usuário

Agora, no site da Saraiva, diz que o jogo está com indisponibilidade de estoque, e que eles resolverão o problema em 15 dias. No Submarino continua em pré-venda só que agora pro dia 28. O site da EA diz que o jogo já está nas lojas.
    Porém, acabei de ligar pra loja da Saraiva e tb não tem, só por encomenda. Sacanagem!! hehehehe Acho que vou comprar pelo Submarino que está com prazo menor, mas persiste a dúvida: será que tem os extras?

13. Asca

Asca Usuário

O meu foi pré venda.... "inté" já chego.

É RADICAL!

14. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

E os extras? Tem?

15. felonor

felonor Usuário

Você comprou na Saraiva ou na Submarino eim {Ascagalad}?

16. Gandalf.nho

Gandalf.nho Usuário

Entrei em contato com o Submarino e eles informaram que os primeiros 100 exemplares acompanharam o material extra, mas não tem como saber quem levou esse material.

17. Rodd

Rodd Usuário

Comprei pela pré-venda do submarino mesmo... seja o que Erú quiser... cansei de esperar..

18. DMP

DMP Usuário

nos sites da saraiva e da submarino o jogo ja foi esgotado e eles ñ sabem quando vai estar disponivel.
    mais na loja da saraiva ainda tem, eu reservei o meu, vale a pena ir conferir

19. Gilgamor

Gilgamor Usuário

Pessoal,

Liguei para o atendimento da EA (11 5506-0232) e fui informado de que a versão com o DVD Bônus é a ÚNICA comercializado no Brasil, ou seja, a que está à venda no Submarino ou em qualquer outra loja em território nacional é a que nos interessa.

Saudações

20. felonor

felonor Usuário

Eba!!!! vou encomendar hoje mesmo o meu!!!!!

Compartilhar