1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[E4 e HBO] Juventude À Flor da Pele (Skins)

Tópico em 'TV' iniciado por Knolex, 27 Fev 2008.

1. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Terminei hoje cedo de ver a primeira temporada dessa série, e fiquei surpreendido de como uma série adolescente consegue ser boa e fugir da mesmice das séries do gênero americanas.

Das paradas mais darks ao humor mais escrachado, a série flui muito bem. Muito bem escrita e dirigida.

E a força principal tá nos personagens, cativantes, e que vão se mostrando cada vez mais tridimensionais.

É foda, recomendo a todos.

Alguém mais aqui já assistiu?

PS: Escrevi um review maiorzinho no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , pra quem se interessar.

2. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Eu vi a primeira temporada.
    Na verdade nem sei se gostei, as vezes parece escrito pelo primo inglês do Paul Haggis. Assistível, talvez.
    Acabam voltando a O.C mesmo sendo quase que o oposto, Tony sendo atropelado e personagens cantando música, é muito pastelão pra tão pouco tempo ali. E tipo, eles querem dizer que a geração está perdida porque os jovens são abandonados pelos pais? pq não deve ter um ali que não tem pai filho da puta. Alguém falando de algum problema e sendo ignorado pelo pai/responsável é a cena que está pré-escrita pra todos os episódios. Cassie personagem adorável.

3. Yuri Mahmud

Yuri Mahmud Usuário

Eu tambem amo Skins...

Mas infelmente tenho que esperar para ver na tv...

Vou comprar assim que poder....

4. Apøckalyptik

Apøckalyptik Usuário

Eu assisti as 2 temporadas e queria que tivesse mais. Ta passando na HBO br?

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu assisti dois capitulos avulsos em passagens pela HBO (acho).
    Uma com uma garota stalker de um loiro e outra de um passeio para praia.

Me pareceu interessante, mas não me cativou totalmente com estes 2 capitulos. Talvez precise ver a temporada para que o interessa seja maior.

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Começou a terceira temporada, com elenco 90% renovado. E surpreendentemente manteve o nível das primeiras temporadas.

7. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eu achei sensacional colocarem um moleque mais porraloca e junkie que o Chris.
    Foram só 2 episódios até agora, mas acho que vai ser difícil esses personagens novos serem mais legais que os originais.

Compartilhar