1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E3

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Logan Mcloud, 14 Mai 2006.

1. Logan Mcloud

Logan Mcloud Usuário

bem eu nao vou me delongar muito... mas basicamente esse eh um topico para nos trocarmos impressoes sobre a E3 realizada ontem e antes de ontem e tb para conversarmos sobte nossas espectativas com oq foi anunciado

vou começar

A big N destruiu geral, o Wii mostrou q vem com tudo jogos bons, excelente jogabiliade, as tirdparties vieram com a corda toda, 12 jogos anunciados para o wii.

o XBOX 360 tb fez anuncios importantes de peso o demo do helo3 se for de verdade eh ABSURDO

o anuncio da sega botar o sonic pra wii foi legal

o anuncio da M$ se aliar com a nintendo foi importante ainda mais com a RARE fazendo jogos pro wii a RARE eh M$.

a Squere estar denovo com a big N tb foi muiuto importante....

bem a sony como sempre deixou a desejar, um console q nao existe ainda, muito caro 499 dolares o de 20 gigas e 599 o de 60, alem disso vem pelado. nenhum jogo rodando de verdade os demos muito bonitos... mas nenhum RODANDO no console... fazer demo eh mole... fazer ele rodando no console mais dificil um pouco....

o anuncio do controle da sony imitando o da nintendo tb foi uma pena.....

e por fim o tao esperado Zelda chagando no fim do ano....

essa E3 vai entrar para a historia

Dwarf

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Realmente a unica que cobriu as expectativas foram a Nintendo.
    O que não é muito surpreendente já que em média a Nintendo costuma fazer essas conferências com mais competencia principalmente em E3s com primeira amostragem de um console/portátil novo.
    A minha mais grata surpresa foi o, finalmente mostrado, novo jogo do Mario (lembram LÁ no inicio do GC com aquele projeto do Mario128 e talz?). E com aparencia que pode voltar a ser a grande referencia nesse estilo de jogo e fazer esquecer o Sunshine que eu considerei um tremendo fiasco frente ao nivel de jogos dele que tinham sido lançados até aquele momento.
    Ver a loirinha Samus e o Snake num video para smash tb foi muito legal.
    O jogo do Zelda continua interessante mas não encherguei algo de muito inovador ou diferente no uso do Wii na jogabilidade (os arcos e o hookshot eram a aposta mais do que óbvia, e o uso para golpear tb eram bem previsivel). Não poderia ser diferente já que tem que ser um jogo 100% jogável no GC também, mas eu realmente esperava que eles surpreendessem bastante num uso inusitado do controle do Wii nele.

Do PS3 só 1 jogo realmente me chamou a atenção que foi um com um nome Assassin (ou algo do gênero) que pode evoluir mais ainda o gênero de stealth. E que a mulher JURA que o foco será muito mais na interação entre os objetos do cenário (que, particularmente, considero mais importante e interessante do que lançar um jogo bonito) e que aquela cena onde ele anda pela multidão empurrando pessoas será possivel ingame. (E a mulher tb era tão biitinha :amor:).

O X360 pra mim foi outra decepção como já vinha sendo, ainda mais considerando que estão aí a mais tempo e o prazo pra conquistar todo mundo antes do lançamento das concorrentes vai se encurtando.
    Tinha o dever de ter feito uma E3 bombástica e magnífica.

Se lembrar de mais coisas (ainda to vendo um monte de videos) eu falo mais.

PS: Destaque negativo para o preço do PS3 (que, infelizmente, também não foi surpresa nenhuma. Nunca esqueço da declaração do Kutaragi dizendo que teríamos que fazer trabalho extra pra conseguir comprá-lo. E ele disse isso pro pessoal lá do Japão/EUA que ganham bem, imagina pra gente daqui?).
    Mas como venho dizendo, graças a deus ainda terei Okami, FFXII, Xenosaga3, God of War 2 (que tb foi mostrado e parece continuar bom), Zelda.
    Dá pra sobreviver mais um tempo com essa geração e, talvez, comprando um Wii também. Só é ruim pq algumas franquias eu realmente gostaria de continuar jogando perto de seus lançamentos, mas vai ser complicado se forem lançados 1 ano, 1 ano e meio, depois do lançamento do PS3.

Última edição: 14 Mai 2006

Compartilhar