• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E voce, está ansioso para "As duas torres"?

MetaliuM

Usuário
Longos 3 anos de espera para "A sociedade do anel", na opinião de muitos, a espera colheu frutos. No meu ver, "A sociedade do anel" estacou um ponto intermediário na história do cinema, com cenas retratando a paixão de atuar contracenando com as maravilhas tecnologicas dos efeitos especiais. Um prato cheio para amantes de cinema, alheios à defeitos na adaptação ou modificações.
Passada a ansiedade pelo primeiro filme, ja estamos entrando em uma nova tortura, a sedenta espera por informações da continuação, que promete muito, pois se ja vimos atores atuando com paixão no primeiro filme, imagine nos outros...
Pergunto à voces... Depois de ver "A sociedade do anel", o que esperam do "As duas torres" e qual cena acham que têm tudo para se tornar um outro marco?, como Moria foi na "Sociedade do anel"...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Sei lá. To me lixando pra Duas Torres...






----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
A batalha de Helm, com certeza

Ao menos se for tudo o que o PJ tem falado que vai ser (o q eu nao duvido)

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
Vai ser o "Ataque dos Ents".
Essa cena vai ficar marcada na história do cinema e no coração de nós todos.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
A unica mulher do as duas torres vai ser a Éowyn ne???e a atriz nem eh tao bonita...prefiro a liv tyler.


[Clube da Insonia]
 
Q q vc tá falando da Liv Tyler, Urd?
Ela é a mulher mais bonita do mundo... Depois de vc é claro!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)

Edited by - Folco Gamgee on 11 January 2002 03:27:02
 
Dizem as lendas que arwem vai aparecer no abismo de helm trazendo a anduril para o aragorn.

[clube da insônia]
 
quote:
Dizem as lendas que arwem vai aparecer no abismo de helm trazendo a anduril para o aragorn.

[clube da insônia]

essas lendas são fatos...
Arwen ia até lutar no abismo de Helm mas PJ tirou as cenas...
mas os elfos vão lutar lá sim !!
 
Acabei de ler no cinemaemcena e vou escrever algumas partes das noticias:

"Em recente entrevista, Peter Jackson falou mais sobre as modificações que foram feitas na adaptação de As Duas Torres para o cinema. O diretor revelou que Liv Tyler vai aparecer (mesmo que brevemente) no segundo filme da trilogia, apesar de sua personagem, Arwen, só participar novamente da história no terceiro livro, O Retorno do Rei.

Outros personagens que terão seus papéis ampliados são Eowyn (Miranda Otto) e Faramir (David Wenham). O romance entre os dois deixará de ser uma simples subtrama e vai ganhar mais espaço nos próximos filmes"

e aki vai o endereço da primeira foto divulgado do as duas torres: http://www.cinema.art.br/cinemacena/Geral/news/aneis_duastorres01.jpg



[Clube da Insonia]
 
Ansioso ??? Pelas "Duas Torres" ...
Ansioso e estar com Ansia... de vomito?

Fala serio... falta um ano.. to ansioso pelo "regresso do rei" q falatam dois.

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
Eu to louco pra ver o Ataque dos Ents e tb de ouvir o jeito engraçado deles de falar.


*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
A cena que eu mais quer ver é o Gandalf cavalgando ao luar com o Scadufax.... principalmente na hora em que ele vai para a batalha do Helm...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Pessoal. Eu ví varias cenas de as Duas Torres.
Elas estão no Making off que a Fox mostrou a algum tempo nos EUA, talvez passe por aquí, fiquem ligados!
Tem muita coisa interessante...
Se for permitido pela Valinor eu posto algumas fotos depois aqui.
Quem quiser ver o documentário é só pegar no Kazaa ou Morpheus o nome é: Quest for the ring
Tem 220mb e é um Show de 25m!
Um abraço.
 
Vou gostar de ver Elfos em Helm... eles são show lutando!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Quem quiser ver o documentário é só pegar no Kazaa ou Morpheus o nome é: Quest for the ring Tem 220mb e é um Show de 25m!


É free download? Estava procurando no KazAA, mas não achei

Reality is a mere consequence of self-perception.
 
HELM!!! HELM!!! HELM!!!
Caras, não consigo mais esperar...e ainda faltam 11 meses...putz..
Agora, lembrem-se que tem elfo na Batalha de Helm´s Deep, inclusive no livro...

_________________________

"You shall not pass!"
 
Elfos no Abismo de Helm, As Duas Torres LIVRO??? Só se for o Legolas!!! Nenhum outro! Pq será que ele diz que daria tudo POR CEM ARQUEIROS ÉLFICOS da FLoresta das Trevas para Gimli???????? Pq não tem nenhum!!!

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo