• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E voce, está ansioso para "As duas torres"?

O As Duas torres eh o mais monotono dos tres livros... sera q o filme tb vai ser?


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Duas Torres é o melhor livro da trilogia.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Credo Cavafundo... imagina se acontecesse então... não teriamos um livro teriamos um diario de guerra!!

Acho q se ta com problema de enterpretação de texto heim? Se leu direitinhu... no livro rolam 4 batalhas q serão retratadas no filme, alem da perte da Laracna.
To achando e q agente vai enjuar de tanta batalha...

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
Uma coisa eu tenho certeza, As Duas Torres é melhor q A Sociedade do Anel.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Melhor? Nem eh...

Mas tudo bem, o argumento eh valido, Ugluk... eh q eu realmente nao gostei tanto dessas batalhas... mas ta certo, a parte da Laracna eh uma das melhores...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
As Duas Torres é ao meu ver o melhor livro de Tolkien e eu acho que dará um ótimo filme especialmente a guerra que acontece no forte da trombeta e a morte de uma certa pessoa(não posso dizer quem se não estragaria o livro) outra cena marcante será a aparição do Cavaleiro Branco, esse filme ao meu ver vai ser o melhor DE TODOS OS TEMPOS!!!!.

"Sauron s forces are already moving.They will find the Ring and kill the one who carries it."
 
quote:
As Duas Torres é ao meu ver o melhor livro de Tolkien e eu acho que dará um ótimo filme especialmente a guerra que acontece no forte da trombeta e a morte de uma certa pessoa(não posso dizer quem se não estragaria o livro) outra cena marcante será a aparição do Cavaleiro Branco, esse filme ao meu ver vai ser o melhor DE TODOS OS TEMPOS!!!!.

"Sauron s forces are already moving.They will find the Ring and kill the one who carries it."




Concordo plenamente! As duas Torres é muito bom! Melhor que A Sociedade... (minha opiniao)
Se eu fiquei ansioso pelo primeiro, desta vez eu tenho um ataque! Eu acho esse o melhor livro. Vamos ver que alteracoes serao feitas, mas se for como na Sociedade.. nao vou nem esquentar. E qt aos Elfos em Helm, realmente seria uma mudança e tanto...acho q só valeria a pena porque nao tem nada mais animal do que ver Elfos lutando!! HEEHHEHE

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]
 
eu ainda naum li o livro :-[

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Não.. não estou ansioso..


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
po ta td mundo ansioso, isso eh logico!
mas eu to ainda mais ansioso pro o retorno do rei
a melhor tomada de batalha ja vista no cinema, quando a aliança enfrenta o exercito do sauron, vai ser repetida parecido e vai durar uns 20 mins nesse filme! imaginem só!

eu li o duas torres faz moh tempao, e nao lembro mto bem, mas kem eh ke chega pra salvar os caras no helm s deep? sao os ents neh? ou?
 
pô...eu ainda tô ansioso pela Sociedade do anel...

mas isto será resolvido no próximo fim de semana...
"Um anel para todos governar, Um anel para encontrá-los,
Um anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los.."
-- Hum, acho que esse anel deve ser uma aliança de casamento!!
[Clube da Insônia]
 
Pra mim, Gandalf, Aragorn, Legolas e o anao (esqueci o nome dele, :p) ainda estao cavalgando pelos campos de Rohan...

E sobre o filme, As Duas Torres vai ser imperdivel, 4 batalhas!!! (apesar de nao chegar nem na primeira) UMA MELHOR QUE A OUTRA!!! MTO TESAO!!

O retorno do rei vai seguir esta linha dos dois anteriores e vai apavorar tb!

Eu sou um Elfo!

Legolas é o melhor!!!
Pode crê!
 
Notinha... quem "ajuda" na batalha saum o huorn s no livro... e o Gandalf, de cavaleiro branco... q da um belo susto nos Isengardenses...
hehehe

quote:
po ta td mundo ansioso, isso eh logico!
mas eu to ainda mais ansioso pro o retorno do rei
a melhor tomada de batalha ja vista no cinema, quando a aliança enfrenta o exercito do sauron, vai ser repetida parecido e vai durar uns 20 mins nesse filme! imaginem só!

eu li o duas torres faz moh tempao, e nao lembro mto bem, mas kem eh ke chega pra salvar os caras no helm s deep? sao os ents neh? ou?




Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
 
Eu acho que o abismo de Helm é o que vai marcar + as Duas torres (quem morre nas Duas torres? só o Boromir mas ele morre no primeiro filme...)

A vingança nunca é plena.. mata a alma e envenena...(Chaves)
 
Naum li o Retorno do Rei, mas se a cena de batalha for mesmo igual e com tempo maior do que a batalha da aliança com o exército de Sauron já vai valer o ingresso. Ah, e eu achei o Duas Torres melhor do q o Sociedade do Anel. (Pra mim SDA não foi o melhor filme que eu assiti, pois não considero um filme, considero uma obra-de-arte).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo