• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E você acredita ser verdade?

Status
Fechado para novas mensagens.
morgoth lord of darkness disse:
e so mais uma pergunta Erunamo quantos post eh nescesario para poder virar hobbit eu ja postei uns par e ainda sou um "precisam me amar" uehuehuehuehehue so me diga kuanto eh nescesario
:joy: fico agradecido com vc Erunamo !!!

Já tentou procurar no Ajudas, FAQs e Tutoriais?

E no mais, não fique postando que nem um louco. Edite a sua mensagem no botão Editar. Isso deixa tudo muito mais limpo. E não fique usando fontes imensas em negrito. Eu sequer me dou ao trabalho de ler um post tão confuso.

E outra coisa, vamos pegar mais leve com as discussões, ok?
 
Credo, de vez em quando caem aqui pelo fórum umas criaturas que dão medo.

O pior de tudo é que ele se acha inteligente e acha que está arasando com esses posts :gotinha:

Como creio que esse tópico ainda tem um assunto a ser discutido, vamos à ele:

Feanor the Noldor, achei legal sua colocação de que acima de tudo somos fãs de Tolkien. Isso é realmente uma verdade absoluta. Por mais que hajam discordâncias por aqui, estaremos sempre unidos pela paixão aos livros do professor. Esse é um ponto que pode ser usado para superar as divergências entre as comunidades Tolkien based e entre seus membros. :D
 
Última edição:
Morgoth, sem dúvida ninguém entendeu NADA de nada do que vc postou. Suas opiniões ficaram ofuscadas por sua grosseria nas palavras e estrutura incompreensível de suas "mensagens". Sério mesmo, vc conseguiu fazer o máximo de períodos sem vírgulas que já vi! :lol: E, meu velho, procure fazer menos intrigazinhas bestas como tem vindo feito, que são abomináveis :tsc: - pelo menos nos olhos dos outros, podendo não ser nos seus.

Estou falando sério, só estou lhe prevenindo para não continuar a parecer tão ridículo. ;)
 
Bom... como algumas coisas não merecem ser respondidas (:uhum:), vamos ao que interessa: Morion, queria saber tudo isso por que? Pura curiosidade pra complementar o que já sabe ou tá pensando em aprofundar e escrever um ensaio ou coisa do tipo???
 
morgoth lord of darkness disse:
realmente akilo q axaram poderia ser um dinossauro ou coisa assim mas dragão meu deus isso eh impossivel

o unico dragão q eu conheço melhor q eu vi em uma reportagem era um tal de dragão q restejava e ele era considerado dragão por seu um reptil de mais de 6 metros e ele tinha milhares de bacterias perigosas na boca q uma simples mordida de leve ja causva a morte se eu naum me engano foi o unico mas dragão sei la se existe ? :ahn?:


Réptil que existe nas ilhas Komodo. Ele é chamado Dragão de Komodo. :abraco:

desculpe, não vi que já havia resposta!! :oops:
 
Última edição:
Digo uma coisa...
Este tópico não mais pertence a minha opinião...Foi extremamente divergido, e vi que não há aqui quem concorde com minha "tese".
Enfim, gostaria de encaminha umas palavras á determinadas pessoas.
Caro amigo Eriadorion, digo que o que foi escrito (gostaria que lêsse toda a discução) não foi tirado de um fan-fiction; (uma parte do que foi tarado foi sim de um documento do dúvendor), a maior parte do que foi usado para argumantação vem dos HoME sim, onde muito foi citado por meu querido Aracáno.

Caro Morgoth, (não sei como ousa se auto-entitular o mais poderoso de todos os valar) bem, lembrando o que tu próprio escreveste (se é que um dia aprendeu a escrever, pois na maior parte das vezes não entendi o que estavas grunindo, quer dizer dizendo) tu não encaixas na tua própria descriçaõ de anão, nem orc, muito menos elfo, aliás nem mesmo GOLLUM (sendo assim a forma correta de escrever o nome dele meu caro) gollum, aquele que salvou o destino do anel em seu último momento. Tenha mais nobreza em tuas palavras, se é que sabes o que isso significa!

Namárië nildonyar nai valar laituvar le!

Ps:. A sociedade fundada pelos Erundili ruiu, mas não minha vontade de fazê-los um dia mudar de ideia.
Ps 2:. Perdoem-me caso tenha errado algo. Fiquei profundamente abalada com o que foi dito aqui.
 
Última edição:
Caros amigos, acho que concordamos todos com o fato de Morgoth Lord of Darkness ser insignificante. Nos atemos a nossas discussões saudáveis.
Amigo Bagrond, concordo com você, sempre todos estaremos unidos por nossa paixão pelas obras de Tolkien.

Abraços
 
Ok...
Queria dizer uma coisa a vocês caros amigos , não culpem Morgoth lord of darkness , ele é iniciante , e não conhece muito sobre Tolkien e suas obras , por favor parem de ulmilha-lo , tentem conquistar a amizade desse rapaz.
E para você Morgoth lord of darkness , tente na medida do possivel não ser groseiro , e chato.
Um abraço,
Feanor the Noldor
_________________________________________________________________

Do amigo de Tolkien para vocês XD
 
Post deletado do nosso amigo. Tô levando o caso à Moderação. E quanto aos outros usuários que jogaram piadinhas pra cima do cara e se dizem mais experientes que eles, demonstrem que vocês sabem se comportar aqui no fórum, pois parecem que estão fugindo da linha também.
 
Puxa gente, como é que nos podemos atrair mais pessoas para a obra de tolkien se nos excluimos um novato? Com todos os erros do mundo ele é tão fã de Tolkien quanto eu ou vocês, e tem tanto direito de errar (como alguns ja erraram nesse tópico) quanto qualquer um, e de ser corrigido, mas não humilhado.

Aracáno Elessar, não sei se atitude de considera-lo insignificante é correta. Toda essa coisa de Elfos que você parece admirar e imitar é muito bonita e legal, mas eu ainda não vi os elfos tratando a pessoa dessa forma sem antes tentar entender o porque. Tudo bem que ele errou, mas é certo trata-lo por insignificante?
Eu só acho que devemos ter um pouco mais de paciência, pois como podemos mostrar que gostar de tolkien não é algo excludente se a primeira pessoa que demonstra que precisa de mais conhecimentos nos escorraçamos? É capaz do forun ter perdido um usuário.

Edit: Não vi os posts do Mith.
 
Sim,
concordo com o que foi dito, mas ele não prescisava em momento algum ser hostil conosco; apenas respondemos e paramos por aqui.
 
Desculpe, não tive a intenção de fazer piadas a respeito dele, só ignoro grosseirias. Quanto a minha postura, é apenas meu modo de ser. Sim, gostaria de ajudar alguém a obter conhecimento, estou aqui para isso.
Mas ele não demonstrou buscá-la em seus posts.
Não delongo-me mais. Abraços a todos, desculpe se tratei alguém de forma inadequada.
 
Última edição:
Acho que o Estranho se referia a baixaria praticada pelo morgoth lord of darkness e aos postes que o Mith deletou.

Não foi nada de mais. O cara chegou aqui descendo o cacete em todo mundo, falando palavrão, xingando as mães do usuários e tal. Daí o Mith colocou ordem na zona que se formou e acabou tudo na mais pura paz! :mrgreen:
 
Aracáno Elessar disse:
Essas coisas acontecem. Mas enfim, ninguém nada tem mais a dizer aqui sobre o assunto inicial do tópico?
Bem, eu queria entender o porque disso acontecer. Toda vez que ocorre alguma porrada em algum tópico o pessoal raramente se anima a voltar ao assunto original. :lol: Acostume-se.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo