eu tava vendo a NBA e elestem uma "copa" gigantesca, onde os jogadores sao praticamente deusese fganham milhoes, depois botei a World Series "O campeonato Mundial do Beisball"...porque? os mexicanos, costaricenses e cubanos nao jogam igual, o melhor do q eles? quer dizer as melhjores estrelas (Sosa, Hernandes e um panamenho la) sao os idolos Maximos do esporte. Os americanos tem a mania de "Tomar, Embrulhar, Plastificar" as coisas e convertilas em negocios, onde importa mais ser bunioto do q bom, maximos exponentes:Britney Spears e "Leo" Di Caprio.
Quem sabe eles nao faram o mesmo com o futibol? comercializar ele (ainda mais) onde os jogadores vao se convertir em Sex-symbols en vez de Jogadores de Bola, o q deveriam ser...nao sei...so espero nao dar uma de Nostradamus!
Quem sabe eles nao faram o mesmo com o futibol? comercializar ele (ainda mais) onde os jogadores vao se convertir em Sex-symbols en vez de Jogadores de Bola, o q deveriam ser...nao sei...so espero nao dar uma de Nostradamus!