• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É tudo relativo...

É... por isso que eu acho muito injusto quando falam que só por ter 13 anos não tenho minhas lembranças nostalgicas... é claro que tenho, já fui mais nova (ainda) e lembro e sinto falta de muita coisa..... : )

Concordo.
Né DIGOS? :cry:

Ow...
acho que as pessoas tendem a usar nostalgias como experiencias... sao experiencias, mas se apegam.
Quantas vezes eu nao ouvi: Vc é mto nova?
Justificar certas coisas com a idade, é falta de argumento.
 
o argumento certo então quando as pessoas dizem que vc é muito nova pra isso ou aquilo provavelmente seria:

vc é livre pra fazer o que quiser a hora que quiser, entretanto como sou mais velho e provavelmente já passei por isso aconselho vc a esperar mais um pouko e curtir as outras coisas na vida sem perder nada com isso.

ou seja...existem experiências que são mais importantes que outras em determinadas fases da vida, que te preparam melhor ou servem pra formar melhor seu caráter e personalidade, ninguém aprende a correr sem antes ter andado.
quando alguém mais velho diz que vc é muito nova pra fazer algo ele não está apenas usando isso por falta de argumento...muito embora algumas pessoas falem isso por pura provocação...
 
Você é muito nova realmente não é um argumento lá mto inteligente...
Ateh pq, algumas pessoas adquirem maturidade mais cedo, outras mto pelo contrario, fika dificil de avaliar...
Vc pode ser nostálgico enquanto tiver lembranças, isso não depende de idade nem de nada além de você msm :wink: (olha qm fala :roll: )

e, bem... nenhuma época é perfeita, todas tem seus prós e contras. Mas nenhuma é igual à outra, é natural que vc prefira algumas coisas como eram no seu tempo, pq o mundo (e vc) estah em eterna mudança. Assim surge a nostalgia de lembrar das coisas como um dia elas foram, um modo de relembrar o passado :wink:

(fikou confuso pakaz, mas tah legivel, pelomenos :roll: :mrgreen: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo