• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

e-tolkien awards

Acho que só deve ter alguma graça se a Valinor não participar...
Pq se participar é lavada na certa...
 
Cara, mas terão categorias distintas... Tem que ver quem é melhor em tal categoria. Mas no prêmio geral fica difícil competir. Valinor e Dúvendor dão uma disputa bem acirrada. :think:
 
Letisgu disse:
Cara, mas terão categorias distintas... Tem que ver quem é melhor em tal categoria. Mas no prêmio geral fica difícil competir. Valinor e Dúvendor dão uma disputa bem acirrada. :think:
Acirrada? :roll:
Sem ofensas à Dúvendor mas a Valinor tem no mínimo 3 vezes mais informação do que ela!
 
Sinceramente?
Não é desmerecendo os outros sites... mas k entre nós... existe algum site mais completo, pelo menos no brasil sobre o assunto Tolkien?

Não arrisco em dizer que esteja entre os melhores do mundo.

:clap:

Esse tópico não era pra estar em notícias Valinor? :mrgreen:
 
Gente...

As categorias estão bem divididas.

E tipo... Acho que os sites do Grupo Valinor não contam como Valinor...

Acho que vai ser uma bela disputa...
 
Acho que a Valinor ganha em todas categorias! hehe!
Se a gente não ganhar como melhor fórum........ :x
 
Melhor forum sem duvida ganha.
Alias, depois de ler "fases" com "z" passei a desconfiar da seriedade do concurso :roll:
 
bom, o importante é que outros sites Tolkienianos vão aparecer e poderão despontar como surpresa! (eu que o diga, afinal ajudo um! :roll: sem propagandas...)

Hehe. e serve para incentivar o mundo tolkeniano na minha opinião! hehehe =D mesmo com os erros de português :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo