1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

e-tolkien awards

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por e-tolkien awards, 26 Jul 2003.

  1. e-tolkien awards

    e-tolkien awards Usuário

    Está no ar o primeiro concurso de sites inteiramente Tolkeniano, se você tem um site não esqueça de inscreve-lo! Para saber mais entre no site:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Participe!!!
     
  2. #_Slash_#

    #_Slash_# Philip Marlowe Follower

    Acho q a Valinor ganha !!!
    Vali rkz !!!
     
  3. Ash Nazg

    Ash Nazg Usuário

    qual eh a graca de algo desse tipo??
    valinor ganha!!!

    tem categoria Newbie?
     
  4. Toscão esse site aí, heim !!!
    Valinor humilha, eu diria...
     
  5. Elros Helyanwë

    Elros Helyanwë Usuário

    isso é bom para os novos
     
  6. *Morwen*

    *Morwen* Usuário

    Acho que só deve ter alguma graça se a Valinor não participar...
    Pq se participar é lavada na certa...
     
  7. Riff

    Riff Usuário

    Tem site bom sem ser a Valinor né
    :think: Dúvendor :think:
    :roll:
     
  8. Goba

    Goba luszt

    Cara, mas terão categorias distintas... Tem que ver quem é melhor em tal categoria. Mas no prêmio geral fica difícil competir. Valinor e Dúvendor dão uma disputa bem acirrada. :think:
     
  9. Sauron_Body

    Sauron_Body Usuário

    Acirrada? :roll:
    Sem ofensas à Dúvendor mas a Valinor tem no mínimo 3 vezes mais informação do que ela!
     
  10. Lady Alme

    Lady Alme Usuário

    valinor arrasa! 8-)
     
  11. Sprog Bullit Rockatansky

    Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

    Sinceramente?
    Não é desmerecendo os outros sites... mas k entre nós... existe algum site mais completo, pelo menos no brasil sobre o assunto Tolkien?

    Não arrisco em dizer que esteja entre os melhores do mundo.

    :clap:

    Esse tópico não era pra estar em notícias Valinor? :mrgreen:
     
  12. Luthien_Star

    Luthien_Star Usuário

    Põ ql a graça se a Valinor vai ganhar?!?!
     
  13. Mesmassim, a valinor ganha em todas as categorias.... :lol:
     
  14. Papagena

    Papagena ƒƒ

    Gente...

    As categorias estão bem divididas.

    E tipo... Acho que os sites do Grupo Valinor não contam como Valinor...

    Acho que vai ser uma bela disputa...
     
  15. .: Tulkas Astaldo :.

    .: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

    Caraca, FAZES com Z?!?! 8O

    Por aí já se pode ver o "prestígio" do concurso... :lol:
     
  16. Riff

    Riff Usuário

    Eu sei, mas a maioria dos textos da valinor apareceu primeiro lá :roll:
     
  17. Thico

    Thico The Passenger

    Acho que a Valinor ganha em todas categorias! hehe!
    Se a gente não ganhar como melhor fórum........ :x
     
  18. Riff

    Riff Usuário

    Melhor forum sem duvida ganha.
    Alias, depois de ler "fases" com "z" passei a desconfiar da seriedade do concurso :roll:
     
  19. Beren

    Beren Wannabe Rider

    bom, o importante é que outros sites Tolkienianos vão aparecer e poderão despontar como surpresa! (eu que o diga, afinal ajudo um! :roll: sem propagandas...)

    Hehe. e serve para incentivar o mundo tolkeniano na minha opinião! hehehe =D mesmo com os erros de português :disgusti:
     

Compartilhar