• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É tempo de festa!

• Criador do tópico Criador do tópico Mith
  • Data de Criação Data de Criação

Mith

This server is too busy!
Como todos sabem (espero que sim! :mrgreen:),
hojé é aniversário da Valinor.
E o Tio Dé já deu um adiantamento de surpresas nessa notícia aqui.

Vocês acham que a Valinor deve melhorar em alguma coisa? (isso é possivel?!)

E no que a Valinor melhorou nesses últimos anos?

Mith disse:
Vocês acham que a Valinor deve melhorar em alguam coisa? (isso é possivel?!)

Como diz a velha frase, sempre há alguma coisa a melhorar, por isso acredito que mesmo estando muito bem aconchegante a Valinor, acredito que ainda há coisas a melhorar, sempre estando atualizando já é um bom começo... além de , é claro, o excelente trabalho da Equipe e tal...

Mith disse:
E no que a Valinor melhorou nesses últimos anos?

Muita coisa, se fosse citar aki, daria uma página enorme :lol: , bem, um dos itens que considero renovadores é o Eleni Valinorëva, ou as estrelas Valinor, na qual é um prêmio à aqueles que realmente ajudam e contribuem para cada vez um Forum melhor, acredito que veio na hora certa o prêmio, pois como o Forum havia crescido, estava na hora de premiar os destaques e aqueles que fazem diferença aki...

Outra coisa foi a melhor organização, eu não posso falar muito, pois estou a pouco tempo em relação à outras feras, mas pelo que eu li nuns históricos antigos, e históricos atuais, percebi que ela melhorou e muito. Parabéns pela socialização e bela organização, que continue assim eternamente, quero ver o Deriel e outros bem velhinhos ainda ajudando e mantendo-se bem ativos, inclusive eu :lol: :mrgreen:

E muito mais... :obiggraz:

Bom, achei o tópico interessante, estão surgindo idéias e sugestões legais de vocês. Portanto, nada mais justo do que por o tópico como fixo, em comemoração ao níver da Valinor. :wink:

Idril Nénmacil disse:
Bom, achei o tópico interessante, estão surgindo idéias e sugestões legais de vocês. Portanto, nada mais justo do que por o tópico como fixo, em comemoração ao níver da Valinor. :wink:
Legal! :mrgreen:
Eu estou tão empolgado com essa festa que o povo está fazendo que resolvi criá-lo!

Bom, há mais ou menos 1 ano q frequento este site. O que me chamou a atenção aqui, pela primeira vez, foi o conteudo, a história e as informações que havia ali. Só não sei como so tão burro que não vi esse fórum antes :x :x .
Eu considero o fórum excelente, perfeito. Talvez pudesse ter mais alguma coisa sobre Arda, eu sei que o site é sempre atualizado, mas em geral, pelo que eu vejo, vem atualizações que são traduções de colunas de uns estudiosos ai... Ótimo! Mas seria perfeito se viessem textos novos, explicativos, sobre assuntos que a Valinor ainda não tem no seu arsenal...
É isso ae, só falta agora sai a camiseta :D

O site é ótimo, o fórum é melhor ainda.
Sinceramente o fórum mudou minha vida como fã de Tolkien e até como pessoa também. Espero que continue sempre assim :D

E como disse o Imdofus só falta o livro de Sindarin :mrgreen:

eu acho o forum otimo mas eu percebo q sempre tem mais visitantes doqe registrados, o valinor tem q facilitar a entrada de novos usuarios

Rinamarthiel disse:
Só queria que tivesse uma lojinha com coisinhas lindas de SdA com precinhos legais e facilidades pra comprar!! :wink:
Mas eu acho que isso já está em andamento, não uma lojinha, mas o lance das camisas. Acho que o maior problema disso seria o sistema de envio de mercadorias. Não sei direito. Alguém pode me dar mais informações?

Bom pra mim, a valinor deve ir rapido pra a TRIVIA VALINOR , entrar no ar denovo..(isso se ela voltar ).era demais!!!!!!!!!!!!!!!

A Valinor pra mim é um dos melhores sites sobre Tolkien do brasil.......
E é o fórum com mais users no brasil....

Bom pra mim, a valinor deve ir rapido pra a TRIVIA VALINOR , entrar no ar denovo..(isso se ela voltar ).era demais!!!!!!!!!!!!!!!
Um dia o Gildor me disse que ia voltar... e que não era para espalhar, oops.

Bom.. ele tb me disse isso... mais o q se pode fazer... ainda num volto neh ?... enqunto isso agente espera :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back