1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

É tempo de festa!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Mith, 6 Jul 2004.

1. Mith

Mith This server is too busy!

Como todos sabem (espero que sim! :mrgreen:),
    hojé é aniversário da Valinor.
    E o Tio Dé já deu um adiantamento de surpresas nessa
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Vocês acham que a Valinor deve melhorar em alguma coisa? (isso é possivel?!)

E no que a Valinor melhorou nesses últimos anos?

2. Smaug

Smaug Cacho

Como diz a velha frase, sempre há alguma coisa a melhorar, por isso acredito que mesmo estando muito bem aconchegante a Valinor, acredito que ainda há coisas a melhorar, sempre estando atualizando já é um bom começo... além de , é claro, o excelente trabalho da Equipe e tal...

Muita coisa, se fosse citar aki, daria uma página enorme :lol: , bem, um dos itens que considero renovadores é o Eleni Valinorëva, ou as estrelas Valinor, na qual é um prêmio à aqueles que realmente ajudam e contribuem para cada vez um Forum melhor, acredito que veio na hora certa o prêmio, pois como o Forum havia crescido, estava na hora de premiar os destaques e aqueles que fazem diferença aki...

Outra coisa foi a melhor organização, eu não posso falar muito, pois estou a pouco tempo em relação à outras feras, mas pelo que eu li nuns históricos antigos, e históricos atuais, percebi que ela melhorou e muito. Parabéns pela socialização e bela organização, que continue assim eternamente, quero ver o Deriel e outros bem velhinhos ainda ajudando e mantendo-se bem ativos, inclusive eu :lol: :mrgreen:

E muito mais... :obiggraz:

3. Acho que aqui no Valinor poderia ser vendido suviniers do SdA e obras do Tolkien em geral!

ate mais...

4. Idril

Idril Usuário

Bom, achei o tópico interessante, estão surgindo idéias e sugestões legais de vocês. Portanto, nada mais justo do que por o tópico como fixo, em comemoração ao níver da Valinor. :wink:

5. Mith

Legal! :mrgreen:
    Eu estou tão empolgado com essa festa que o povo está fazendo que resolvi criá-lo!

6. pelego

pelego Usuário

Bom, há mais ou menos 1 ano q frequento este site. O que me chamou a atenção aqui, pela primeira vez, foi o conteudo, a história e as informações que havia ali. Só não sei como so tão burro que não vi esse fórum antes :x :x .
    Eu considero o fórum excelente, perfeito. Talvez pudesse ter mais alguma coisa sobre Arda, eu sei que o site é sempre atualizado, mas em geral, pelo que eu vejo, vem atualizações que são traduções de colunas de uns estudiosos ai... Ótimo! Mas seria perfeito se viessem textos novos, explicativos, sobre assuntos que a Valinor ainda não tem no seu arsenal...
    É isso ae, só falta agora sai a camiseta :D

7. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Bem, quando sair o livro de Quenya, só vai faltar uma coisa: livro de Sindarin :mrgreen:

8. Proview

Proview Go

O site é ótimo, o fórum é melhor ainda.
    Sinceramente o fórum mudou minha vida como fã de Tolkien e até como pessoa também. Espero que continue sempre assim :D

E como disse o Imdofus só falta o livro de Sindarin :mrgreen:

9. Felagund

Felagund Well-Known Member

eu acho o forum otimo mas eu percebo q sempre tem mais visitantes doqe registrados, o valinor tem q facilitar a entrada de novos usuarios

10. Pra mim tá perfeito!!

Só queria que tivesse uma lojinha com coisinhas lindas de SdA com precinhos legais e facilidades pra comprar!! :wink:

11. Mith

Mas eu acho que isso já está em andamento, não uma lojinha, mas o lance das camisas. Acho que o maior problema disso seria o sistema de envio de mercadorias. Não sei direito. Alguém pode me dar mais informações?

12. _idril_

_idril_ Usuário

Bom pra mim, a valinor deve ir rapido pra a TRIVIA VALINOR , entrar no ar denovo..(isso se ela voltar ).era demais!!!!!!!!!!!!!!!

13. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

A Valinor pra mim é um dos melhores sites sobre Tolkien do brasil.......
    E é o fórum com mais users no brasil....

14. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Um dia o Gildor me disse que ia voltar... e que não era para espalhar, oops.

15. _idril_

_idril_ Usuário

Bom.. ele tb me disse isso... mais o q se pode fazer... ainda num volto neh ?... enqunto isso agente espera :roll:

Compartilhar