• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias E.T. e Elliot se reúnem após 37 anos em emocionante comercial de fim de ano; assista

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Os personagens do filme E.T.: O Extraterrestre se reencontram no comercial de uma empresa de telecomunicações

et-e-elliot-se-reencontram-comercial-emocionante-1314_widelg.jpg



O filme E.T.: O Extraterrestre, do diretor Steven Spielberg, é um clássico da década de 80. A trama conta a história de Elliot, um garoto que faz amizade com um pequeno alienígena que se perdeu de sua nave no planeta Terra. A empresa de telecomunicações americana Xfinity promoveu o encontro dos personagens em um novo comercial de final de ano.

No filme de 1982, os dois amigos se separam no final quando o E.T. precisa retornar para seu planeta de origem. No comercial, eles se reúnem após 37 anos longe e E.T. conhece os filhos e esposa de Elliot, mais uma vez interpretado por Henry Thomas. Depois da emoção inicial, os humanos mostram para o alienígena todas as inovações tecnológicas da Terra desde sua última passagem por aqui.

O comercial ainda reproduz a recria a famosa cena da bicicleta do filme original, desta vez com os filhos de Elliot. Assista:

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo