• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se...

Já pensou se o espírito do Tolkien baixasse num carinha, que nem o Lucius na Zíbia Gasparetto e continuasse a escrever suas obras, ia ser demais né??
Se é que o espírito dele não reencarnou ainda...

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
E se... as pessoas começassem a escrever tópicos que fizessem sentido?

HHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA!!!!

Desculpa, mas eu não consegui resistir!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote:
Lucius na Zíbia Gasparetto
Naum conheço esses ai..de qq forma naum acredito nessas paradas ai de espirito reencarna e talz...mas no caso de Tolkien eu abro uma excessao...hehehe


[Clube da Insonia]
 
Kito, de vc eu esperaria isso mesmo...
Mas os outros, vcs não achariam legal??
Tipo, é uma suposição...
Um jeito de ele continua a escrever...

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
Olá me apresento a vocês, sou o Tolkien Brasileiro!!!

Sauron se chama Sebastião, Frodo eh Pedro, Galadriel eh Maria, UM anel eh a "UMA ERVA" que eh uma macoinha especial, monte da perdição eh Fernandinho Beiramar, Condado eh um bordel de mutantes cabeludos...
Querem saber do resto?



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Olha Luthien, eu sou espírita, mas... Se viesse algum autor alegando ter psicografado algum livro de Tolkien, eu não iria acreditar muito... Sabe pq? Pq, geralmente, esses livros psicografados são de autoria de "espíritos anônimos", e não de escritores famosos... Então, eu iria achar q era alguma enganação, entendeu?
Mas q seria legal se fosse de verdade, seria.
 
quote:
Olha Luthien, eu sou espírita, mas... Se viesse algum autor alegando ter psicografado algum livro de Tolkien, eu não iria acreditar muito... Sabe pq? Pq, geralmente, esses livros psicografados são de autoria de "espíritos anônimos", e não de escritores famosos... Então, eu iria achar q era alguma enganação, entendeu?
Mas q seria legal se fosse de verdade, seria.
Me explica direito essa historia de espiritismo e psicografia...os espiritos q escolhem baixar na pessoa e escrever o livro ne???entaum pq nenhum escritor q morreu quis baixar em alguem pra escrever alguma coisa????por isso q naum acredito em espiritismo.


[Clube da Insonia]


Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 09 February 2002 23:37:53
 
Vcs sabem que o Tolkien não morreu, né?

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
eu sei
nao perdi contato com ele ateh hoje
ele me conta altas historias sobre a terra-média que voces naum sabem

qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
o meu conto nao eh c/ Tolkien... era pra ser meio suspense mas nao deu... mas alguem morre no final! Adooooooooooro qdo alguem morre no final!



This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell
 
quote:Me explica direito essa historia de espiritismo e psicografia...os espiritos q escolhem baixar na pessoa e escrever o livro ne???entaum pq nenhum escritor q morreu quis baixar em alguem pra escrever alguma coisa????por isso q naum acredito em espiritismo.
Quer saber mesmo? Qd digo q sou espírita, é pq acredito mais na doutrina espírita (naquela história de reencarnação e tudo mais) do q nas outras religiões. Porém, não sou super entendida no assunto, por isso, talvez minha explicação não faça sentido algum.

Acredito q seja assim: os espíritos q psicografam são como "enviados"... A função deles é psicografar livros q possam servir como um guia para os espíritas. É por isso q os escritores famosos não costumam dar as caras em livros espíritas. Essa não é a função deles. Mais ou menos isso...

Mas, já q o assunto é esse, eu lembrei de uma história q li num livro há muito tempo atrás. Era sobre uma mulher na Inglaterra dos anos 60 q recebia "visitas" de espíritos de compositores clássicos, como o Liszt ou o Beethoven, e eles "ditavam" novas composições. A mulher anotava tudo, e o mais curioso é q ela não entendia nada de música. Algums estudiosos analisaram as composições e disseram q algumas tinham o mesmo estilo dos compositores mortos. Foi até gravado um disco com essas músicas psicografadas.

Só q por mais provas q possam ter, eu ainda não consigo acreditar 100% nisso...




Edited by - Rosie Cotton on 09 February 2002 23:50:33
 
Eh... e eu sou baha-i...

olha, sabia q tem um templo Baha i em forma d uma Flor d Lotus? (q tudo a ver com o topico)



This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell
 
Rosinha, sabe que o autor da história que a Zíbia escreve não se identificou até o último livro, quando ela tava escrevendo o último que ele disse quem era...

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
quote:
Eh... e eu sou baha-i...

olha, sabia q tem um templo Baha i em forma d uma Flor d Lotus? (q tudo a ver com o topico)



Q q é isso, Largo, baha-i? ("Discurpe a ignorança"!)
 
quote:
Rosinha, sabe que o autor da história que a Zíbia escreve não se identificou até o último livro, quando ela tava escrevendo o último que ele disse quem era...
Que historia eh essa??eu jah tinha dado a deixa pra vc esplicar mas...


[Clube da Insonia]
 
quote:
Rosinha, sabe que o autor da história que a Zíbia escreve não se identificou até o último livro, quando ela tava escrevendo o último que ele disse quem era...

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]

Mas, ele não era famoso antes da morte, era? E era sempre ele q psicografou os livros dela? Lucius... é o nome dele, né? Eu acho q nunca li livro nenhum dele...
Minha mãe q lê bastante livros espíritas (ela acredita muito). Ela já deve ter lido algum livro com esse Lucius...
 
Tudo bem, Rosie, nao eh mto conhecido mesmo... Baha i eh uma religiao relativamente recente, criada por Baha u llah, seu filho e seu neto. Ela acredita q TODOS os gdes profetas das outras religioes eram enviados d Deus, e o principio maximo eh a unidade dos profetas, a unidade da humanidade e a unidade d Deus. poucos templos existem, sendo o principal em Israel e nenhum no Brasil, embora existam algumas "comunidades" no Rio de Janeiro. No templo, nao ha padre ou qualquer religioso mais importante, e esta na maioria das vezes em silencio. Os unicos sons ouvidos sao d oracoes coletivas e canto.



This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell
 
O Lucius não era famoso, ela conta a história dele sabe? Ela já escreveu, Quando Chega a hora, que minha mãe ta lendo, e acho que tem tbm violetas na janela, bem famoso!!

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
Valeu pela explicação, Largo. Achei bem interessante essa religião nova. Vc frequenta esse templo?


E Luthien, eu li Violetas na Janela, mas o espírito era de uma menina, não lembro o nome dela... Faz muito tempo q eu li, acho q tinha uns 12 anos... Achei meio triste.


Edited by - Rosie Cotton on 10 February 2002 00:12:23
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo