• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se......

Gothic Legolas

Usuário
E se você tivesse que escutar uma musica para o resto da sua vida, qual seria essa musica?

A minha seria Nightwish - Sleeping Sun :grinlove:
 
rs... Sleeping Sun
é muito boa... amo todas as músicas lentas do Wishmaster.

bah, seria torturante escutar uma música só durante vários anos seguidos, mas eu fico com "The Beauty and the Beast" do Nightwish tb.

PS: Quase tive um orgasmo qndo vi essa música ao vivo. :lol:
 
Ai..... não sei... talvez a música q o Gandalf postou aí em cima... mas tb tem outras bárbaras, como "Supper's Ready" e "Visions of Angels", do Genesis; "One", "Stay", "Who's gonna ride your wild horses", "With or without you", do U2; "Dancin' Days", do Led Zeppelin...

Ai, essa é uma questão muito difícil para ser respondida. Vai depender muito do meu estado de espírito...
 
putz... não queria chegar nunca a essa situação!

mas se for pra escolher...
hum...ainda to em dúvida entre And then there was silence do blind
e kings of the nordic twilight do turilli...
 
Com certeza, Boheman Rhapsody do Queen.. essa musica tem varios fases e emções como uma vida legal, se fosse um musica soh tivesse uma emoção seria entediante....
 
Bom, vou escrever denovo:
Tchaikovsky - Marcha Eslava

Ou qualquer uma do Beethoven ou Mozart..ou mesmo Bach.
Música clássica é BEM mais difícil de enjoar que Metal.
 
cara.......eh dificil escolher uma!!!!!

pode ser um cd????
bom acho que a minha primeira opcao de musica eh Shine on You Crazy Diamond - Pink Floyd
 
NOssa... Uma pro resto da vida? Bem... são tantas... Mas fico com:

Come as you Are - Nirvana
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo