1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se Vocês fossem o bilbo ?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por thorin02, 28 Ago 2015.

1. thorin02

thorin02 Usuário

vocês teriam ido com os anões ?, teriam desistido no meio do caminho ? ou fariam algo que acabaria prejudicando a missão ?

Última edição: 29 Ago 2015
  2. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Se estivesse na posição de Bilbo acho que começaria procurando um caseiro pra cuidar por um tempo de minha propriedade e evitar aquilo que aconteceu quando ele voltou de viagem, quando no filme pegaram as coisas dele tão rápido pra vender. :D

Em cada capítulo haveria chances de decisões diferentes, creio eu. Por exemplo:

-Buscaria aproveitar mais a estada na casa de Elrond ou com Gandalf, levaria alguns remédios élficos diferentes para a viagem pra prevenir envenenamentos, etc...
    -Teria cuidado redobrado na parte da floresta.
    -Pediria mais conselhos a Gandalf sobre o que esperar adiante em cada parte da viagem. Se não me engano um dos apertos dos Hobbits em SdA é justamente por não participarem mais das conversas sobre os mapas e regiões das terras ermas.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Belle Vox

Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

Parava em Mirkwood, de boa. Vão com os Valar, camaradas, eu vou ficando por aqui.:joinha::rofl::banana::cheer::uhu:

• LOL LOL x 1
  4. Sim, não e não. Se eu fosse o Bilbo tomaria várias decisões diferentes durante toda a jornada, como matar o Gollum por exemplo.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. thorin02

thorin02 Usuário

que maldade, tadinho do gollum

6. Leidy

Leidy Usuário

Mais se o gollum morrer, quem teria ajudado o Frodo e o Sam em alguns momentos cruciais e necessários da jornada do Senhor dos Anéis, mesmo que tenham sido poucos?
    O gollum merece morrer, mais dá pena dele... e o mesmo poderia ter acontecido com o Frodo se o anel não tivesse sido destruído.

7. Foi exatamente por isso q eu falei q mataria o Gollum. hahahaha

8. Glitnir

Glitnir Lorde Supremo do Universo adjunto

Eu? eu teria ficado fumando cachimbo na porta da toca até hoje! hahahaha

Compartilhar