1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se você tivesse que escolher um personagem de tolkien para ser

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por drag047, 9 Fev 2009.

1. drag047

drag047 Usuário

E se vocês tivesem que escolher um personagem para ser qual você escolheria?

2. Tuor

Tuor Usuário

Para ser o quê?

3. drag047

drag047 Usuário

Ops esqueci de dar esse detalhe para viver la

4. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

rsrss...tá vamos devagar com o "Andor"...é...se não me engano já existe um Tópico com o mesmo sentido no "E se..." , dá uma pesquisada lá, acredito que você quer saber qual personagem eu gostaria de ser, qual se parece mais com o meu perfil, que combine com o meu estilo, nas obras de Tolkien.
    Faramir combina mais com meu perfil, gostaria de ser "uma" Faramir de saias.

5. drag047

drag047 Usuário

Você poderia me mandar o link do topico com o mesmo sentido?Eu não achei ele

6. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

é este fala de raças...

e este do E VOCÊ SE IDENTIFICA COM QUEM? está na página 4 do De fã para fã.

O seu fala direto dos personagens é algo mais definido. É acho que não tem tópico igual, somente parecido.

7. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

hummm... acho q to mais pra uma "Aragorny" rs
    (nos dias de mau humor continuo Melkory)

8. Lord Almeida

Lord Almeida Usuário

bom Aragorn... calado e sempre que nessesario presente ou lutando pra estar.
    alguns amigos falam Aragorn mesmo

9. Penelope

Penelope Usuário

Eu gostaria de viver na pele de Merry. :D
    Conhecer Valfenda, Lórien, encontrar Tom Bombadil, acompanhar Éowyn, encarar uma luta contra orcs, participar de um Entbate...

10. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

Gandalf, admiro-me com sua sabedoria.

11. Tywin Lannister

Tywin Lannister Já fui Nómin e Baldwin

12. Passo_Largo

Passo_Largo SUB ZERO, WINS

Aragorn! O cara mais corajoso de toda a TM
    XD

Compartilhar