• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se você pudesse ...

yoko

Usuário
E se você pudesse mudar algo na fantástica obra de Tolkien o que seria??

Hein?

:think::think::think:

Se é que alguma coisa precisa ser mudada!
 
Mudaria de que Númenor não tivesse o fim que teve.

Também que não houvesse corrupção entre as raças dos homens.

Mais quem somos nos para mudar algo que Tolkien criou.
 
Smeagol? Não mudaria isso não! Ele tanto cobiçou o Um anel que morreu por ele! Tudo bem que o Um anel o atraia mais ele poderia ter resistido, essa e minha opnião!
 
Talvez o final de Túrin. Ele e o pai poderiam fazer algo extraordinário no final pra compensar toda a desgraça que os dois passaram. Talvez matar Morgoth. :mrgreen:
 
Faria com que os Homens não traissem os Elfos na Nirnaeth, e faria com que os Homens nunca marchassem ao lado das forças malignas.
 
Acho que eu faria os Valar ter uma participação maior em toda a história, principalmente no SdA. Sei lá, eles ficaram como personagem de imaginário distante, então eu colocaria suas forças mais presentes no mundo da Terra-Média!
 
Eu mudaria o destino de doriath, adoro aquele reino, não queria que ele tivesse o fim que teve!!
 
Acho que eu faria os Valar ter uma participação maior em toda a história, principalmente no SdA. Sei lá, eles ficaram como personagem de imaginário distante, então eu colocaria suas forças mais presentes no mundo da Terra-Média!

E para balancear a a proximidade dos Poderes de Arda, eu teria uns 3 ou 4 feito os Dragões das três raças terem sobrevivido até o final da Terceira Era do Sol: Scatha, Glaurung, Ancalagon e Smaug já seriam o suficiente.

Aí o sarrafo teria que ser descido com mais vontade!!!
eu teria feito com que os uns Dragões das três raças tivessem sobrevivido até o final da Terceira Era do Sol: Ancalagon, Glaurun, Scatha e Smaug.

Aí sim o sarrafo teria que ser descido com MUITO mais vontade...:mwaha:

Ancalagon, o Negro
smok_czarny.gif


Glaurung, o Pai dos Dragões
Turin-and-Glaurung.jpg


Scatha, o Verme
mb397_front2.jpg


Smaug, o Dourado
Smaug.jpg
 
Eu não mudaria o rumo da história, apenas gostaria que Legolas tivesse uma participação maior na história do Senhor dos Anéis. Ele estava tão apagadinho...

PS - esse Ancalagon tá lindooooo! É desenho de quem?
 
Eu não mudaria o rumo da história, apenas gostaria que Legolas tivesse uma participação maior na história do Senhor dos Anéis. Ele estava tão apagadinho...

PS - esse Ancalagon tá lindooooo! É desenho de quem?

Eu revirei umas trocentas páginas na internet mas não consegui o nome de quem fez o desenho.

Essa imagem que eu peguei veio desse site:
Ancalagon
 
Hmmm eu mudaria algumas coisas...
Fingolfin poderia ter durado mais... e ajudado a construir Gondolin, que por sua vez teria durado mais.

E com Fingolfin por lá, talvez Gondolin gozasse de mais sabedoria, ajudando Húrin de alguma forma logo que ele foi liberado por Morgoth, depois de todo sofrimento, não poderia ter sido largado à sua ruína...

Teria colocado um pouco mais de juízo em algum dos filhos de Fëanor, de forma que suas maiores desgraças seriam entre eles.

E assim, Doriath tbm teria durado um pouco mais.

Fëanor, Thingol, Númenor e Isildur, pereceram todos por sua ganância...
Sméagol foi mais uma vítima do que tudo. Ele não desejava poder, mas só era atraído pell poder do anel. Não queria domínios, reinos e povos sob seu comando, só desejava o anel com muito ardor.
 
E com Fingolfin por lá, talvez Gondolin gozasse de mais sabedoria, ajudando Húrin de alguma forma logo que ele foi liberado por Morgoth, depois de todo sofrimento, não poderia ter sido largado à sua ruína...
Com Fingolfin em Gondolin acho que não cairia tão fácil assim como antes.

Porém Morgoth sempre conseguiria um jeito de fazer cair os Noldor.

Mais não se encaixa essas duas coisas, pois Fingolfin nunca iria para lá morar com Turgon, pois ele tinha se próprio Reino, mesmo sendo irmãos.

Mais por um outro lado que seria bom seria, e ajudaria e muito os Noldor a resistirem a Morgoth. :obiggraz:
 
humm, post difícil de responder de bate pronto. Preciso pensar se mudaria algo... depois respondo. Vou pensar com calma :think:

abraços da
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo