• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se você podesse escolher um lugar para morar na Terra-média

Eldoras,celebrando no salao de theoden,rodeado de fortificaçoes de madeira, telhados de palha e turfa,cavalos magnificos e lindas mulheres!!
 
Valfenda...combina comigo totalmente...parece algo mágico, aproxima-se de um retiro espiritual...

Mas eu não recusaria morar no Condado tbm...por causa do aconchego....

Laurelindóneran (Lothlórien) tbm me parece legal...aliás, no livro me parece o melhor lugar pra morar junto de Valfenda!
 
Eu moraria no Condado, aquela paz, o verde, a vida rural. Tudo de bom. Mas teria um cavalo para poder viajar por toda a Terra Média que eu não sou boba!
 
Eu gosto de Fangorn. Passear pela floresta, conversar com ents... Quanto tempo duraria um diálogo amistoso com Barbárvore? Uns 4 dias? :lol:
 
:lol:
Eu gosto de Fangorn. Passear pela floresta, conversar com ents... Quanto tempo duraria um diálogo amistoso com Barbárvore? Uns 4 dias? :lol:
:lol:

Isso pq é um diálogo amistoso...se for algo mais sério, duram meses!

Mas eu faria uma grande pausa pra beber a água dos Ents..to precisando crescer! :dente:

Não q eu seja baixo, mas eu queria ter 1,80 m! :disgusti:
 
Adoro Lórien, Valfenda e a terra de Legolas na Floresta Escura...

Mas queria apenas passear por esses lugares..

Pediria a Tom Bombadil um pedacinho de terra sob sua proteção e viveria cantando com ele!
xDDDD
 
:lol:
:lol:

Isso pq é um diálogo amistoso...se for algo mais sério, duram meses!

Mas eu faria uma grande pausa pra beber a água dos Ents..to precisando crescer! :dente:

Não q eu seja baixo, mas eu queria ter 1,80 m! :disgusti:

:lol:

Se for mais sério, eu durmo antes de acabar... :oops:

Lembrou bem! Eu beberia até chegar a uns 5 metros ou mais! Só pra ver a floresta de cima! :mrgreen:
 
Os Ents também são legais...
xD


Passaria algum tempo com eles também...

Queria explorar o leste distante e talvêz encontrar os magos azuis...
 
Valfenda com os elfos mas o Condado seria minha segunda casa mta serveja e tranquilidade...com uma bela elfa do meu lado... e mta servaja da melhor da terra media....e meus amigos e claro
hahahhahahha
 
na Primeira era seria Gondilin
sa Segunda era seria Fangorn
dois lugares completamente diferentes
haha
 
Se tivesse que escolher o último lugar que escolheria seria o Condado, não gosto muito dos hobbits, mais moraria feliz em Minas Tirith.
 
Se fosse para escolher um lugar para morar, moraria em Imladris.
Mesmo em seus tempos obscuros com a saída dos Elfos para o Oeste. Deveria ser um lugar magnífico com toda sua magia e encantamento natural.Casas construidas perto das montanhas com cachoeiras, um verdadeiro sonho, cheia de recordações, histórias para se ouvir, músicas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo