• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se você fosse um Hobbit, como viveria?

Hummmm...
Acho que viveria minha vida comum, preferencialmente no Condado, adoraria parecer estranha por conhecer magos, anões e ter visto elfos, além de encantar e assustar criancinhas com histórias sobre aranhas gigantes e dragões dourados avarentos.
Passaria boa parte do dia, trabalhando em minha horta e meu jardim, comendo bem e lendo muito. E claro o fim da tarde bebendo e rindo com amigos. :bamf:
 
HEHEHE!!! Viveria no Condado, comendo, dormindo, lendo e.....comendo, dormindo e lendo!!!!rsrsrsrs!!!!! Um hobbit de primeira!!!!rsrsrs
 
Seria como o Sam, ou seja, jardineiro, pacato, tranquilo... mas a vida do Bilbo tbm me agradaria, pois ele tinha dinheiro e tudo!!
Acho q com o tempo ia me cansar de tudo, de fazer todos os dias as mesmas coisas, de ouvir as mesmas histórias e iria viajar, viver a minha história, assim como o Bilbo, Frodo e etc....

Há ia beber muito cerveja concerteza!!!:bamf:
 
minha vida nao mudaria muito... kero dizer, nao na parte de comer =)
pararia d fazer academia, e meu unico exercicio seria levantar uma boa garfada d comida...
provavelmente eu seria dono d alguma espécie de bar ou algum tipo mais "tolkeniano" de restaurante, onde serveria iguarias d outros Estados no condado ^^
seria baixinho, gordinho, usaria um chapéu colorido, e nunca iria tirar meu colete =)

bahhhhh, mais tard iria para uma expedição com um kra grandão, com um monte d anões... e então formariamos a história do "Branco de Neve e os Sete Anões" ^^'
 
Do jeito que eu tenho tendência a engordar, e analisando que eles comem muito bem... bebem bem... e descansam bem... eu viveria IMENSA!!!!! Rolando ao invés de andar!!!:rofl::rofl::rofl:
 
Pow eu iria adorar ser uma hobbit, eu acho elas lindas, felizes da vida e adora uma festa... Eu viveria muito bem, além de o Condado ser o lugar mais bonito considerado por mim é claro!!!! Viveiria feliz da vidaaaaaaaaa... ^_^
 
Pow eu iria adorar ser uma hobbit, eu acho elas lindas, felizes da vida e adora uma festa... Eu viveria muito bem, além de o Condado ser o lugar mais bonito considerado por mim é claro!!!! Viveiria feliz da vidaaaaaaaaa... ^_^
Se vc fosse uma hobbit iria se candidatar a casar-se com o Frodo né?:mrpurple:
 
Começaria o dia com um bom chá no desjejum e então sairia da minha casa(que ficava dentro de um pequeno morro) e iria cuidar da horta ate a hora do lanche das 11. Depois passearia um pouco pelo Condado para vez os amigos ate a hora do almoço. Depois tiraria um bom e longo cochilo deitado na grama debaixo da avaleira. À tardinha aproveitaria o bom e velho fumo feito das folhas do Vale Comprido ate dar a hora do jantar e depois iria dormir.
Constantemente faria festas para reunir todos os companheiros Hobbits, as festas dos Hobbits são muito animadas e animaçao é comigo mesmo!!!:joy:
De vez enquanto eu visitaria os elfos em Valfenda e o velho Tom na Floresta Velha. Isso quando eu nao estivesse numa de minhas incriveis aventuras pelo mundo afora. E sempre que pudesse iria a Minas Tirith... eta cidade bunita...
Acho que isso é um pouco sobre tudo o que eu faria...
É muito bom ser um Hobbit!!!:yep:
 
Nossa, eu adoraria ser um hobbit, mas mesmo se eu fosse um elfo ou anão eu seria andariilha. Viveria para conhecer os misterios e pessoas
da Terra-média e se eu parasse algum dia seria em uma bela floresta
como a de Lorien. :D
 
Se eu fosse uma hobbit, meus cabelos seriam sempre enroladinhos e bonitinhos como os da Rosinha, exceto que seriam mais escuros. Teria minha própria toquinha, meu jardinzinho onde teria as plantas e flores mais lindas. Cuidaria dela pela manhã, e teria, como a colega que abriu o post, um pônei pra passear pelas tardes, e ler sob altas árvores.
Seria curiosa como eles, comelona e viveria muito bem...em estado eterno de férias, até achar um hobbit fofo, e ter muitos hobbitzinhos, e as férias....bye, bye..rs:hanhan:



Putz acaei de imaginar uma nova comunidade. Será que o Michael Jackson usou o um anél?
hauhuahua, omg²
 
Não vou falar muito porque meus amigos aí embaixo falaram tudo, mas se eu fosse um hobbit eu provavelmente não aguentaria vivar numa vila pacata por muito tempo e logo iria procurar alguma aventura lá pelo lado de Bri ou na Terra dos Buques... Certamente haveria alguma pessoa necessitada ou algo parecido.:mrgreen:
 
Eu iria dizer o mesmo que o Aragorn ai em cima, viver tão pacatamente não é bem meu estilo, provalvelmente eu tentaria aprender algo com os elfos, homens e anões...e claro com Gandalf se o encontrasse
 
Provavelmente eu seria uma Tûk :lol:

Acho que não teria boa reputação entre os hobbits...sairia atrás de aventuras e de terras desconhecidas...

Teria uma toca aconchegante para me receber na volta :mrgreen:, mas não sei bem em qual lugar do Condado...
 
Primeiro: seria menor do que já sou, rsrs.

Enfim, viveria no Conado, levaria uma vida pacata, trabalharia (algo me faz crer que seria uma vida e um trabalho mais rural), teria amigos hobbits, uma família hobbit, me casaria com um hobbit e teria pequenos filhos hobbits, que provavelmente viveriam como eu.
 
seria como a rosie cotton: trabalharia num bar à noite, os homens me cortejariam, não daria bola pra ninguém, somente pro mais valoroso (como o sam) e me casaria com ele e teria filhos lindos, cuidaria do meu jardim élfico, faria ótimas comidas e passaria férias na pocilga da rainha arwen... hauhauhauhuhauhauhauha!
 
Nossa... acho que se eu fosse um hobbit eu faria tudo que um bom hobbit deve fazer: comer e descansar!! :lol:
Tá bom, eu iria dar uns passeios em Valfenda ou Gondor de vez em quando também!! (acho que nem hobbitses devem aguentar só comer e dormir... pensando melhor, acho que devem sim! XD)
 
eu iria comer,descansar,fumar aquelas ervas que tem no condado(hum)e passaria o dia bêbado(INVEJA DE VIDA)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo