• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se você fosse um Hobbit, como viveria?

Viveria passeando por valfenda, plantando flores e coloria meus bolos pra esfriar nas janelas
 
Hobbits gostam de neve??? Pq viveria numa toca redonda com neve caindo por cima parecendo um Igluzinho mais requintado!
 
eu seria amigo de frodo e sam, e quando eles partissem do condado eu ficaria e montaria uma guarda para nos proteger de qualquer mal que acontecece.
em torno do condado botaria varias armadilhas, fortificaria muros, e construiria varios abrigos e tuneis sob a terra
 
Até onde eu sei sobre os Hobbits ele vivem para comer, eu não seria muito diferente, mas iria querer morar perto de Bree...
Acho aquele lugar mais movimentado:joy:
 
Que vidinha inútil eu levaria.... Dormir, comer, beber e fumar?

Eu faria uma revolução e seria morta pelos meu companheiros!

quem iria querer abandonar esse tipo de vida fútil? nuuunnnncccaaaa!!
 
Se eu fosse um hobbit, ia cuidar do meu jardinzinho, mas tambem nao teria uma vida mansa, viveria algumas aventurinhas por aew como por ir ate Mordor para destruir um cero anel, ou entao participar de alguma batalha... Pensando bem , acho que acabaria sendo expulso do Condado... rsrs
 
Se fosse um "Hobbit" passaria as manhas esquentando no sol,
e observando o condadoO...
E o resto do dia passaria festejando, comendo e bebendo,as vezes fumandoO...(avee seria um "Hobbit" atoa):lol::lol:..
 
Última edição:
Seria um hobbit açogueiro ficaria apenas comendo perto da lareira degustando um bom vinho fumando e depois quando tivesse um tempo iria para um pequena aventura.
 
teria uma toca aconxegante com várias hortas em volta, acordaria antes do sol raiar pra preparar o café e observar o sol nascendo, iria trabalhar na hortas até por volta 9h iria para o centro da Vila dos Hobbits fazer um lanchinho, voltaria para casa e cuidaria das galinhas e dos porcos, as 12:30 começa a preparar o almoço 13h comeria e depois iria tirar um coxilo até as 15h, ao acordar comeria uns biscoitos com suco e voltaria para o centro da vila pra jogar o papo fora com os vizinhos e os milhões de parentes até as 17h/18h voltaria para casa um pouco alterado pela cerveja, prepararia um lanche de novo, as 21h faria o jantar, 22h sentaria na frente de casa fumando um pouco e olhando as estrelas e acariciando as orelhas de spike, meu cachorro sarnento que durmia na frente de casa, 23h hora de mais uma boquinha leve e um bom banho para depois domir e passar o resto da minha vida nesse cotidiano! :cerva:
 
Primeiramente eu rasparia os pelos dos meus pés.
Depois viveriam num lugar muito tranqüilo e em tamanha paz.
Como uma floresta bem preservada cheia de biodiversidade.
Viveria de plantio e criação de algumas vacas, bem poucas pois para sustento próprio e de minha família não precisaria muitas mais do que duas.
Frangos sim, para carne, e as vezes um boi.

Cuidaria muito bem dos meus bosques e das minhas nascentes de água e cachoeiras, faria uma casa subterrânea entre várias outras coisas legais ^^
 
Ficaria o dia todo sentado ao pé de uma arvore lendo.
Depois, a noite, iria a casa de amigos para comer e cantar.
Em datas comemorativas comeria mais ainda e esperaria
a visita de gandalf, sim, me tornaria amigo dele. E pediria
para ele ascender aqueles lindos fogos que levou para
a festa de onzenta e sete anos de Bilbo.
É isso

:yep: Tarsartir
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo